Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sérgio 83134

Por pontos.

1• ninguém é perfeito e todos os treinadores cometem erros, se pensam que Marco Silva ou outro qualquer vem e não vai cometer erros graves ... estão só podem ser ingênuos ou imaturos.

2• esta época foi má e mal planeada em termos de plantel, pagamos caro.

3• o LFV quer cumprir com algumas promessas e  uma delas foi reduzir o passivo e isso foi feito mas tem consequências... Não se pode investir no plantel..por isso despachou o rebenta orçamentos para o scp e contratou um treinador low cost.

4• a estrutura foi negligente consequência dos imensos êxitos que tiveram acima de qualquer expectativas.
Vendiam tudo e depois eram campeões com malta da equipa B ... até um dia.. O dia chegou.

5• Rui Vitória foi o menos culpado pois foi a estrutura que lhe deu a matéria prima e ele tem feito milagres com descobertas na equipa B mas isso não chega pois os rivais se esforçam para ganhar ano após ano.

6• podem trocar de treinador mas isso vai valer de pouco se estrutura quiser continuar com esta está postura de não o investir.

7• não é possível um treinador sem qualidade ser campeão ou bicampeão.
Eu parto desta premissa .

8• eu lavo as minhas mãos... quer fique rv ou entre outro vou sempre defender o meu treinador.

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.
Não me parece que tenham sido noticias plantadas a reacção do RV sexta e ontem não deixam duvidas, vai ser chutado de lá para fora... Vai para Arábia que é bem bom.

Menino de Ouro RS

ruichi

Um gajo que acha que Pedro Pereira, Varela, Felipe Augusto são jogadores para o Benfica. Em Janeiro vai buscar...o Douglas e o Gabigol. Com o dinheiro que se gastou em "reforços" exigia-se muito mais. RV não sabe escolher jogadores, nem colocá-los no terreno. Luisão só sai do 11 quando se lesiona e é quando começamos a jogar menos mal. Zivkovic na bancada... Tudo patético. Esta é a triste realidade. Não serve. Tem vivido das rotinas que vinham de trás. Precisamos de muito melhor!

_JonasThern_

Citação de: Smballs em 06 de Maio de 2018, 08:41
Tivéssemos um Rui Vitória sempre como eu vi ontem à frente do Benfica e quem sabe.....

Banho de bola no Sporting e banho de bola no Ai Jesus.....

Espero e gostava que saísse mas ontem teve super.... Até nas substituições....

Muito bem mister!!
Só faltou mesmo ganhar...

Tirar o Pizzi e por o Cervi aos 89 a precisar de ganhar então foi de génio.

nevers0ft

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2018, 10:09
pessoal a pedir a permanência do RV porque jogamos bem com o sporting. lol
A sério?
Costumo falar com um amigo por whatsapp os jogos do Benfica e também me veio com uma grande exibição no fim.

Porra que grande exibição nos faz cair do segundo lugar para o terceiro e com aquela segunda parte?

ricardoshearer

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2018, 10:47
Tivéssemos um Rui Vitória sempre como eu vi ontem à frente do Benfica e quem sabe.....

Muito bem mister!!

O Pizzi saiu aos 60 e tal minutos.

andoaleme

Muito bem mister!!

Pizzi na 2ª parte não estava a jogar nada. A equipa caiu bastante na 2ª parte, não foram os lags que cresceram.

Cosmic

É um dos problemas e o mais fácil de resolver. Rua!

Glorificus

Só espero que a conferência do próximo jogo acabe com um:

"Tá? Obrigado e Adeus a todos!"

Tr - 17

Citação de: andoaleme em 06 de Maio de 2018, 10:51

Muito bem mister!!

Pizzi na 2ª parte não estava a jogar nada. A equipa caiu bastante na 2ª parte, não foram os lags que cresceram.

Eu juro que gostava de ter visto algumas das palestras ao intervalo do prof. RV.

É que esta foi só a vigésima vez que viemos do intervalo a jogar uma merda.

Já consentimos 6 empates ou remontadas aos nossos adversários depois de estarmos a vencer desde os primeiros 20 min.

Isto é uma trademark desta personagem. Estávamos bem no jogo, para variar.. veio o intervalo, e perdeu-se toda a raça, toda ambição..

Tristeza.

Farto desta personagem.

Roy Kent

O próximo jogo tem de ser o último, que vá ganhar muito dinheiro lá pelas Arábias é o que lhe desejo.

Salvio18

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2018, 02:10
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 02:09

Quando um treinador diz isto, nunca se pode queixar.

E o problema é que é mentira lol

Só se for de pneus, e mesmo assim deixa muito a desejar.

_JonasThern_

Citação de: ricardoshearer em 06 de Maio de 2018, 10:50

Muito bem mister!!

O Pizzi saiu aos 60 e tal minutos.

Eu sei. Mas o Cervi entrou aos 89. Tirou o Pizzi que estava a ser dos melhores e pôs o Cervi para que? Queimar tempo?

_JonasThern_

Este caralho andou o ano todo a por o Seferovic em actos de desespero e ontem, aos 90 minutos e a precisar de ganhar, em vez de bater bombo para a área e ter lá mais um avançado pôs um minorca... Va lá um gajo perceber isto.