Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 23:40
Ao fim de 1 minuto de CI, já disse duas vezes "merecíamos ter ganho"

Vai-se agarrar à vitórial moral como já tinha feito com o Tondela.

O problema é que no futebol muitas vezes não ganha quem ataca mais vezes nem quem dá mais toques na bola.

Antes gozávamos com as vitorias morais, porque o sporting tava sempre cheio delas.. Não ganhava um chavete, mas gabavam-se de tudo e mais alguma coisa.

É triste ver que estamos a cair no mesmo.

Não ganhamos nada este ano, mas epa até fizemos uma boa primeira parte em alvalade. Ridículo este discurso do RV.

Francescoli

Citação de: Salvio18 em 06 de Maio de 2018, 11:46

O problema é que no futebol muitas vezes não ganha quem ataca mais vezes nem quem dá mais toques na bola.

Antes gozávamos com as vitorias morais, porque o sporting tava sempre cheio delas.. Não ganhava um chavete, mas gabavam-se de tudo e mais alguma coisa.

Não ganhamos nada este ano, mas epa até fizemos uma boa primeira parte em alvalade. Ridículo este discurso do RV.

Uma coisa é termos feito um bom jogo em Alvalade, é um facto.

Outra é dizer que esse bom jogo faz com que devessemos ser declarados os vencedores da Liga,da,Taça, da Liga dos Campeões e do campeonato interlagártico.

Menos.

Shoky

Só fica se formos uns frouxos na última jornada.
Temos ali uma bela oportunidade de:

a) dizermos o que pensamos deste nojo de época.
b) cantarmos eu amo o Benfica, pedindo bis.

Está 100% nas nossas mãos.

zefo

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 11:45
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 11:35
Continuam o malhar forte e feio... infelizmente não posso só malhar nele. Este ano aconteceu a tempestade perfeita para o Benfica voltar a estar de rastos.

1º . Desinvestimento , foi cortar de cima a baixo em todas a modalidades e nota-se o resultado.

2º- Investimento parvo do scp em tudo.

3º- O Retomar do fcp a mandar nisto tudo principalmente midia e instituições superiores no futebol (Liga, Arbitagem, Federação)

4º- Bazofia no interior do Benfica, seguido da maior e mais porca campanha já vista no futebol português, onde se encontram varios grupos jornalísticos.

5º- Pagamento a Bancos, em teoria é bom mas quando os concorrentes recebem de borla o mesmo valor que o Benfica corta para pagar a divida isso tem marosca.

6º- Fraca gestão dos activos, nisto estão a culpa dos nossos treinadores, Futebol, Basket, Volei e Hoquei... assim de cabeça.

7º- Direcção e comunicação inoperante... ainda estou para saber como se vai contratar alguém que falhou miseravelmente num sporting.

Infelizmente o problema não é o RV, equanto o LFV tiver cu de palha estamos lixados.

Ninguém malha só nele, mas foi ele que demorou 10 anos a por o Krovi e o Zivko, foi ele que andou a por o mágico Augusto.
O Zivko é como o JC uma hipocrisia... O Krovi veio de lesão e o gajo metia o jogador punheta dele. Mas isto está no meu ponto 6.

FAGL_BEN

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2018, 11:32
Rua! Para além da péssima época que a equipa de futebol realizou, as últimas conferências de imprensa foram deploráveis!

Que se queira a sua saída pela má época, tudo bem. Agora defender a sua saída pelas conferências de imprensa deploráveis... Deploráveis porquê? Ofendeu alguém? Humilhou alguém? Achincalhou alguém? Só porque se defendeu, e estava no seu direito, agora as conferências de imprensa são deploráveis?!

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 11:50
Só fica se formos uns frouxos na última jornada.
Temos ali uma bela oportunidade de:

a) dizermos o que pensamos deste nojo de época.
b) cantarmos eu amo o Benfica, pedindo bis.

Está 100% nas nossas mãos.
E que tal durante 90 min cantar eu amo o Benfica e no Fim sacar dos assobios e lenços?

Ricardo Maia

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2018, 11:00
Este caralho andou o ano todo a por o Seferovic em actos de desespero e ontem, aos 90 minutos e a precisar de ganhar, em vez de bater bombo para a área e ter lá mais um avançado pôs um minorca... Va lá um gajo perceber isto.
Nao sabe fazer substituicoes.
Nunca soube. Pesadelo.

Andris

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 11:32
A cereja no topo do bolo vai ser com o Moreirense em casa, calma.. Ao menos que sirva para ele e o Luisão bazarem!
Eles os 2, o Pizzi, o Salvio, o Samaris...

Salvio18

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 11:49

Outra é dizer que esse bom jogo faz com que devessemos ser declarados os vencedores da Liga,da,Taça, da Liga dos Campeões e do campeonato interlagártico.

Menos.

Quando eu disse "Não ganhamos nada este ano, mas epa até fizemos uma boa primeira parte em alvalade. ", tava a ser sarcástico.

Temos de admitir que demos tiros nos pés vezes sem conta e corrigir isso, começando por mandar embora o treinador, que pra mim não é treinador nenhum.

Se há coisa que odeio é vitorias morais. 

Shoky

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 11:49

Menos.

Bons 45 minutos. A segunda parte foi uma merda como tem sido sempre.

Cosmic

Se há alguém na direcção com dúvidas sobre a sua continuidade, têm de ser os sócios a mostrar o desagrado no último jogo.

slbenfica_croft

ontem, nem de longe nem de perto foi dos seus piores jogos.

zefo

Citação de: FAGL_BEN em 06 de Maio de 2018, 11:51
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2018, 11:32
Rua! Para além da péssima época que a equipa de futebol realizou, as últimas conferências de imprensa foram deploráveis!

Que se queira a sua saída pela má época, tudo bem. Agora defender a sua saída pelas conferências de imprensa deploráveis... Deploráveis porquê? Ofendeu alguém? Humilhou alguém? Achincalhou alguém? Só porque se defendeu, e estava no seu direito, agora as conferências de imprensa são deploráveis?!

Tenho reparado que estás do lado dos moderados. Respeito a tua visão. Infelizmente não sei se é das derrotas mas quando vejo os seus discurso parece tudo que odiava no anterior treinador e para mim isso é um downgrade do crl.

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2018, 11:55
ontem, nem de longe nem de perto foi dos seus piores jogos.

O que torna a situação mais frustrante ainda !

Godescalco

RV não vai sair do Benfica tão cedo. O mais provável neste momento é renovar.

Não vale a pena fantasiar e alimentar outros cenários.