Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

A unica coisa que me dá esperança é que ja começa a ter discurso de quem vai levar com as culpas, ao bom jeito do NGL para limpar a sua imagem. Tenho os dedos cruzados

Godescalco

Citação de: A.K.A. I-D-I-O-T em 06 de Maio de 2018, 12:05
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 12:00
RV não vai sair do Benfica tão cedo. O mais provável neste momento é renovar.

Não vale a pena fantasiar e alimentar outros cenários.

Só fica se os Benfiquistas quiserem.
Com Quique quiseram. Mas isso foi há 10 anos. Há 5 campeonatos atrás. Agora tomou se o gosto dos titulos. Um patético terceiro lugar e um medonho zero titoli tem de ter consequências.

Realmente também acho que vai renovar, seria típico Vieira.

Não vai haver nenhuma demonstração de desagrado no Domingo. Não sei porque é que se continua a alimentar essas fantasias.

A Luz, e a esmagadora maioria dos sócios, está com RV e com esta direcção.

Transformer

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2018, 12:09
Quase que aposto que se sair vai mandar boquinhas ao Benfica
Já começou ontem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

venenoso

Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2018, 12:06
Vai sair.

E ele próprio já sabe disso.

Só espero que tenhas razão.

JM21

Eu juro que não percebo onde lêem os sinais de que vai sair. Adorava, mas duvido muito, mas mesmo muito.

TFFS

Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2018, 12:11
Já começou ontem.

com a de "o presidente em que mudar a estratégia"?

venenoso

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: A.K.A. I-D-I-O-T em 06 de Maio de 2018, 12:05
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:02

Só fica se os Benfiquistas quiserem.
Com Quique quiseram. Mas isso foi há 10 anos. Há 5 campeonatos atrás. Agora tomou se o gosto dos titulos. Um patético terceiro lugar e um medonho zero titoli tem de ter consequências.

Realmente também acho que vai renovar, seria típico Vieira.

Não vai haver nenhuma demonstração de desagrado no Domingo. Não sei porque é que se continua a alimentar essas fantasias.

A Luz, e a esmagadora maioria dos sócios, está com RV e com esta direcção.
Infelizmente, concordo 100% com aquilo que disseste.

Transformer

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2018, 12:11
Já começou ontem.

com a de "o presidente em que mudar a estratégia"?
Exacto.

minimix

Até acredito que fique, é o MO do Vieira.
Renovar neste momento seria demasiado ridículo até para o Vieira.

Roy Kent

E vai renovar com base neste época vergonhosa?

Star

Infelizmente e obvio que vai ficar. Se o masca chiclas ficou 3 anos sem ganhar nada e a passar vergonhas, porque e que este nao ficaria depois de nao ganhar apenas 1 ano?

Godescalco

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 12:02
Concordo que fique agora renovar com esta contestação deves estar a sonhar. A menos que LFV queira ficar ligado umbilicalmente ao sucesso ou falhanço do RV.

Não existe objectivamente nada que separe RV e LFV. O presidente já confirmou várias vezes em público a sua total confiança no treinador. Jamais o vai deixar cair. Sabe que tem em RV um técnico plenamente identificado com o projecto e que defende a estrutura como poucos.

Perder um campeonato ou dois não é nada. Existe muito mais em jogo e RV é uma peça indispensável da máquina. Não o vejo sair do Benfica nos próximos 5 ou 6 anos. Vai bater tranquilamente o recorde de permanência de um treinador no Benfica. Parece-me absolutamente evidente.

Não vejo outro cenário a acontecer. RV ou cumpre o actual contrato ou renova-o. São estas as duas opções de Vieira.

Roy Kent

Citação de: Star em 06 de Maio de 2018, 12:15
Infelizmente e obvio que vai ficar. Se o masca chiclas ficou 3 anos sem ganhar nada e a passar vergonhas, porque e que este nao ficaria depois de nao ganhar apenas 1 ano?

Mas o mascla chiclas ainda mostrava alguma coisa em campo, estes anos com o RV somos muito maus a jogar, nos primeiros dois anos os jogadores fizeram a diferença.

O trabalho do RV é zero, não há nada que se possa aproveitar para basear a sua permanência.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 12:02
Concordo que fique agora renovar com esta contestação deves estar a sonhar. A menos que LFV queira ficar ligado umbilicalmente ao sucesso ou falhanço do RV.

Não existe objectivamente nada que separe RV e LFV. O presidente já confirmou várias vezes em público a sua total confiança no treinador. Jamais o vai deixar cair. Sabe que tem em RV um técnico plenamente identificado com o projecto e que defende a estrutura como poucos.

Perder um campeonato ou dois não é nada. Existe muito mais em jogo e RV é uma peça indispensável da máquina. Não o vejo sair do Benfica nos próximos 5 ou 6 anos. Vai bater tranquilamente o recorde de permanência de um treinador no Benfica. Parece-me absolutamente evidente.

Não vejo outro cenário a acontecer. RV ou cumpre o actual contrato ou renova-o. São estas as duas opções de Vieira.

Tu estás é maluco, vai ficar 6 anos a apanhar bonés, mas tu estás bem ou quê?

Nem mais uma época vai ficar, é demasiado mau.