Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Não tenho nada contra o blog, mas não tenho dúvidas que se fosse desta que passava a moderador já haveriam fontes a anunciar e fotos de almoços e cenas assim...

_Xebola_

Citação de: Kratos em 07 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 09:31
Não gostei da postura no final do jogo com os lagartos, até porque foi talvez o jogo onde menos se podía queixar da arbitragem. Quando o devia ter feito, ficou calado.
Está desesperado e isso é visivel para qualquer um.
O facto de não ter dado os parabéns aos porcos lá de cima também demonstrou algo que tinha escondido até sábado.

Era o que mais faltava, olha a merda. Alguns de vocês sofrem de Síndrome de Estocolmo, é a única explicação possível para comentários como esse.

Ele ia dar parabéns era ao caralho. Chamaram-lhe boneco, disseram que ele não era treinador, achincalharam, insultaram e espezinharam o clube que ele treina fora das 4 linhas até ao osso e ele no fim ia lhes dar os parabéns. Ia dar era ó caralho!!! Nem toda a gente é rabeta ou cona de sabão!

Vão sportinguizar o caralho! Isto aqui é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Foda-se!!!!! Farto de ler merda.

Falou e disse!!!!!!

Schuldiner

Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2018, 11:31
A minha questão é:

- Outro treinador, com estas condições, faria melhor que ele?
Evidente que não. RV é o supra-sumo dos treinadores.

Mika21PA

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 16:27
Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 16:23
É dar lhe reforços, o homem merece mais uma oportunidade. Ganhou 2 campeonatos contra tudo e todos.

Até renovava o contrato para marcar uma posição.

É preciso estabilidade.

Estabilidade?

Pior registo europeu de sempre.
Nem da fase de grupos da taça da liga passamos.
Eliminação prematura da taça de Portugal.

Possível 3o lugar no campeonato.

Futebol completamente miserável e exibições patéticas contra Tondela, Boavista, Belenenses, Porcos,CSKA, Basileia....

Eh pá.... Parem com a merda da sportinguização neste clube...

Jogar bem não ganha campeonatos, os tempos do Jorge Pinheiro já foram.

O Rui Pinho potenciou jogadores como ninguém, lucrou-se como nunca, e o caminho a seguir é este. Há um passivo para abater, os campeonatos ganham-se e perdem-se,e, apesar dos resultados desportivos que não foram bons, tivemos bons resultados a nível financeiro.

Não devemos desviar um milímetro do que está planeados, os outros podem ganhar um ou outro  campeonato mas daqui a um par de anos seremos a única empresa independente e totalmente autónoma. São dores de crescimento e fazer isto conseguindo paralelamente umas das melhores décadas do clube é obra.

El_Capone

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 09:50
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:13
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04
Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho dele estava a ser decidido ali.
O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.

Mas há dúvidas?
Há. Nenhum presidente inteligente vai colocar em risco o seu lugar e o sucesso desportivo por uma cunha, num papel tão importante como é o de treinador.

Fdx..então está lá por mérito?

Um Zé da Esquina que faz uma 2.ª volta vergonhosa com o Guimarães e vai parar ao Benfica, está lá por mérito...

O que mais terei de ler..

o RV não foi escolhido por mérito, foi escolhido pela projeto da aposta na formação, como lançava jovens no Guimarães, o Vieira viu nele a pessoa indicada para vir para o Benfica apostar na formação, a ideia é todos os anos meter sempre 2 ou 3 na equipa principal, eles achavam que sem investimento e só assim com miúdos dava para ganhar internamente, agora a duvida é ira Vieira admitir que a estratégia falhou e mandar este treinador embora sabendo de ante mão que é o treinador que aposta nos miúdos sem reclamar e pedir reforços??...a sair acho que só sai se o Vieira se sentir com o cu apertado devido á contestação, porque de outra forma ele fica  :blah:

SigaPaVinho

Eu lembro-me bem que no ano passado o Nuno deu os parabéns e foi apelidado de benfiquista pelos paineleiros do Porto. Só tem de dizer isso.
É ver se o Luis Castro, Lopetegui, Peseiro tb deram os parabéns. Espero que não se arme em cona de sabão na próxima CI.

Luis1904

Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 16:27
Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 16:23
É dar lhe reforços, o homem merece mais uma oportunidade. Ganhou 2 campeonatos contra tudo e todos.

Até renovava o contrato para marcar uma posição.

É preciso estabilidade.

Estabilidade?

Pior registo europeu de sempre.
Nem da fase de grupos da taça da liga passamos.
Eliminação prematura da taça de Portugal.

Possível 3o lugar no campeonato.

Futebol completamente miserável e exibições patéticas contra Tondela, Boavista, Belenenses, Porcos,CSKA, Basileia....

Eh pá.... Parem com a merda da sportinguização neste clube...

Jogar bem não ganha campeonatos, os tempos do Jorge Pinheiro já foram.

O Rui Pinho potenciou jogadores como ninguém, lucrou-se como nunca, e o caminho a seguir é este. Há um passivo para abater, os campeonatos ganham-se e perdem-se,e, apesar dos resultados desportivos que não foram bons, tivemos bons resultados a nível financeiro.

Não devemos desviar um milímetro do que está planeados, os outros podem ganhar um ou outro  campeonato mas daqui a um par de anos seremos a única empresa independente e totalmente autónoma. São dores de crescimento e fazer isto conseguindo paralelamente umas das melhores décadas do clube é obra.

Eh pá.... Foda-se... Isto é troll?

Jogar bem não ganha campeonatos?

Se o argumento fosse esse e o Benfica tivesse levado algum título este ano ainda era um argumento (já de si beeeem discutível) mas achas que é com 6 derrotas e score de 1-14 na Champions valoriza os jogadores? Lol....

É por causa de pensamentos desses é que o nosso clube está no lodo em termos de exigência...

Luis1904

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2018, 16:41
No Benfica devia pontificar apenas a excelência.

Desde a cúpula da direcção ao humilde tratador dos equipamentos.

Infelizmente nem de perto nem de longe isso acontece.

E assim se enfraquece um clube genuinamente vencedor

Amen....!

Já eu disse num comentário aí esquecido, é ver o que fizeram os porcos ao treinador depois de falharem o penta em 2009/10....

A exigência no nosso clube está morta...

luger_tap

Citação de: El_Capone em 07 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 09:50
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:13
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04
Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho dele estava a ser decidido ali.
O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.

Mas há dúvidas?
Há. Nenhum presidente inteligente vai colocar em risco o seu lugar e o sucesso desportivo por uma cunha, num papel tão importante como é o de treinador.

Fdx..então está lá por mérito?

Um Zé da Esquina que faz uma 2.ª volta vergonhosa com o Guimarães e vai parar ao Benfica, está lá por mérito...

O que mais terei de ler..

o RV não foi escolhido por mérito, foi escolhido pela projeto da aposta na formação, como lançava jovens no Guimarães, o Vieira viu nele a pessoa indicada para vir para o Benfica apostar na formação, a ideia é todos os anos meter sempre 2 ou 3 na equipa principal, eles achavam que sem investimento e só assim com miúdos dava para ganhar internamente, agora a duvida é ira Vieira admitir que a estratégia falhou e mandar este treinador embora sabendo de ante mão que é o treinador que aposta nos miúdos sem reclamar e pedir reforços??...a sair acho que só sai se o Vieira se sentir com o cu apertado devido á contestação, porque de outra forma ele fica  :blah:

Não existe maior mito que esse de o rv ter apostado na formação do Benfica. Não é verdade, e se se dessem ao trabalho de verificar, iriam reparar que quem 'apostou realmente' nos jovens foram as sucessivas lesões dos jogadores que eram titulares no início da temporada.

A única excepção foi o Semedo e mesmo essa é um pouco discutível visto que nessa pré-época realizou apenas 121 minutos, entrando em 2 jogos dos 5 realizados. E sabemos bem o quão miserável foi essa pré-época.. fez o mesmo que fez este ano com o Svillar ou o Diogo G., atirou lá para dentro, ao calhas para ver se pegava. Com o Semedo pegou.

Os outros, apenas as lesões levaram à entrada de gajos novos da formação.

PS: never forget Clésio e Victor Andrade, essas apostas fortes e claramente pensadas.....

ZICKLER

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 16:48
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2018, 16:41
No Benfica devia pontificar apenas a excelência.

Desde a cúpula da direcção ao humilde tratador dos equipamentos.

Infelizmente nem de perto nem de longe isso acontece.

E assim se enfraquece um clube genuinamente vencedor

Amen....!

Já eu disse num comentário aí esquecido, é ver o que fizeram os porcos ao treinador depois de falharem o penta em 2009/10....

A exigência no nosso clube está morta...

Infelizmente a cultura da exigência já tem sido deixada de parte à muitas décadas.

Somos um clube com uma capacidade de resiliência abaixo do esperado.  Rapidamente nos fartamos de ganhar.

maxi04

2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

... E este treinador, à vista deste forum esta com a imagem de rastos.

Interessante exigência do Jovem Benfiquista.

ZICKLER

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2018, 16:54
2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

Como estou com o detector de ironias desligado, apetece-me só perguntar se acham que o Benfica tem ganho por causa do treinador ou apesar do treinador

bSY

2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

talvez por enxergar que a falta de qualidade de jogo resultarão fracassos mais tarde ou mais cedo, tal como aconteceu este ano. ;)

The_Riggs

2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

Quais são as críticas injustas que lhe fazem diz lá...

Até parece que quando Jesus ganhou o último campeonato o pessoal não se queixava aqui do mau futebol que foi esse ano.

Isto é o Benfica e nunca vai ser o Guimarães, é preciso mais que ganhar em piloto automático graças aos Jonas.

ZICKLER

A pergunta que eu faço é: qual é a marca que rv deixará no Benfica?