Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: piwo em 08 de Maio de 2018, 00:32
Eu nao dava o cu mas...

Tens Varela Svilar Douglas Luisao Almeida Eliseu Pizzi Augusto Esferovite entre outros.

Nocao
Não concordo muito com o Svilar nessa lista. Há que ter em conta que é um jovem, nem sequer tinha experiência sénior quando veio. Óbvio que está muito verdinho, mas demonstra características para ser um bom GR, isto caso seja bem trabalhado.

MiguelBenfica

Do plantel do Benfica, eu nem ficava com metade dos jogadores.

Plantel maravilhoso.

Ricardo Teixeira

Citação de: MiguelBenfica em 08 de Maio de 2018, 00:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2018, 00:45
Por acaso, até gosto do André Silva.
Tenho gostado de o ver na Selecção.

Eu ia buscar os 'flops'...
André Gomes, André Silva, Renato...

Já não chega a cartada de infiltrados na direção, também querem no plantel ?

Porra. Que masoquismo.

Se não sabes distinguir uma coisa da outra, o problema não é meu.

MiguelBenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2018, 00:49

Porra. Que masoquismo.

O quê que há para distinguir ?

Não me digas que o André Silva é benfiquista ?

piwo

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2018, 00:47
Eu nao dava o cu mas...

Tens Varela Svilar Douglas Luisao Almeida Eliseu Pizzi Augusto Esferovite entre outros.

Nocao
Não concordo muito com o Svilar nessa lista. Há que ter em conta que é um jovem, nem sequer tinha experiência sénior quando veio. Óbvio que está muito verdinho, mas demonstra características para ser um bom GR, isto caso seja bem trabalhado.

Posso concordar contigo que e cedo para dizer que Svilar e cepo. Inclui na lista para mostrar as opcoes que temos para  baliza que sao ridiculas. E segundo saboteador em Novembro Svilar ja seria um valor seguro e que seria logo titular ....

Eusébio10

André Silva era reforço ele e os seus 2 golos marcados na Serie A.

The_Riggs

Citação de: piwo em 08 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Pikes em 08 de Maio de 2018, 00:25
Hui o plantel do Benfica é fraco.

Dava o cu e três tostões por um Marega, Otávio, Sérgio Oliveira , Herrera, José Sá ...

Enfim
Noção!

Eu nao dava o cu mas...

Nocao

O Svilar enfim, é mais mito que outra coisa. Douglas raramente foi preciso, Luisão só o metes nessa lista porque queres, com um treinador com colhões tinha sido quarta opção desde início. Almeida era herói por aqui , até bullying faziam com quem dizia que o Cédric era melhor ( e é, muito melhor). eliseu ? ele jogou sequer este ano ? lol Pizzi e Augusto só jogaram tanto porque o treinador assim quis, sempre houve no plantel melhores alternativas.

Seja como for, aqui se vê as diferenças. Um treinador até mete um Sérgio oliveira e um Marega a jogar, outro não consegue meter Pizzi, João Carvalho , Zivkovic , etc a render com regularidade. aliás, tirando o Jonas e Fejsa que percebem mais de futebol a dormir que o Rui Vitória acordado não há nenhum jogador regular.

Espero que tenhamos outro treiinador e porventura o Benfica nao se reforce.
Ca estaremos para o ano...o elo mais fraco sera o proximo treinador.

Que continue a sabotagem e se ponha as culpas nos mesmos.

Atencao nunca concordei com a vinda do Vitoria mas ja sabia que este ano era isto que ia acontecer...era tao previsivel.

É isso , é isso. O Benfica era líder antes do jogo com o Porto e perdeu por causa desses jogadores que falas ;D

The_Riggs

Eu nao dava o cu mas...

Nocao

O que me espanta no meio disso tudo é como as pessoas se esquecem que o miúdo estava bem antes de perder a titularidade. Depois sim , naqueles jogos em que jogou já depois de perder a titularidade não esteve muito bem.

piwo

Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: piwo em 08 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Pikes em 08 de Maio de 2018, 00:25
Hui o plantel do Benfica é fraco.

Dava o cu e três tostões por um Marega, Otávio, Sérgio Oliveira , Herrera, José Sá ...

Enfim
Noção!

Eu nao dava o cu mas...

Nocao

O Svilar enfim, é mais mito que outra coisa. Douglas raramente foi preciso, Luisão só o metes nessa lista porque queres, com um treinador com colhões tinha sido quarta opção desde início. Almeida era herói por aqui , até bullying faziam com quem dizia que o Cédric era melhor ( e é, muito melhor). eliseu ? ele jogou sequer este ano ? lol Pizzi e Augusto só jogaram tanto porque o treinador assim quis, sempre houve no plantel melhores alternativas.

Seja como for, aqui se vê as diferenças. Um treinador até mete um Sérgio oliveira e um Marega a jogar, outro não consegue meter Pizzi, João Carvalho , Zivkovic , etc a render com regularidade. aliás, tirando o Jonas e Fejsa que percebem mais de futebol a dormir que o Rui Vitória acordado não há nenhum jogador regular.

Espero que tenhamos outro treiinador e porventura o Benfica nao se reforce.
Ca estaremos para o ano...o elo mais fraco sera o proximo treinador.

Que continue a sabotagem e se ponha as culpas nos mesmos.

Atencao nunca concordei com a vinda do Vitoria mas ja sabia que este ano era isto que ia acontecer...era tao previsivel.

É isso , é isso. O Benfica era líder antes do jogo com o Porto e perdeu por causa desses jogadores que falas ;D

Por caso o Pizzi se tem marcado aquele golo em frente do Quimzilhas secallhar estavamos aqui com outra conversa.

E um Patricio ou um Quimzilhas muito provavelmente defendia aquela bola do Herrera.

Essas sao as diferencas.

Andris

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2018, 00:42
não ter mãozinhas para fabricar um equipa com a matéria prima que tinha à disposição.
Cada vez que me lembro de termos passado metade da época a brincar aos Augustos, aos Diogos Gonçalves, aos Salvios... ;D

Ricardo Teixeira

Citação de: MiguelBenfica em 08 de Maio de 2018, 00:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2018, 00:49

Porra. Que masoquismo.

O quê que há para distinguir ?

Não me digas que o André Silva é benfiquista ?

Isso é-me irrelevante, para um jogador profissional. Desde que ele seja isso mesmo. Um profissional.

Um dos maiores ídolos dos Benfiquistas, na década passada, fez a formação no Sporting, foi uma grande promessa do Sporting, e era Sportinguista.

RedNight

Citação de: Pinguinha em 08 de Maio de 2018, 00:37
Não tem condições para ficar , acabou o ciclo.

3º lugar e não acesso á LC , não vejo como é que o Rui Vitoria tem margem de manobra para alguma coisa.

O Futebol é assim mesmo, é cruel, ingrato e feito de ciclos, e o dele já terminou.... ja tinha terminado com as 6 derrotas e zero golos marcados na LC . No Benfica actual isso não pode acontecer

Aleluia. Já nem deveria ter vindo no avião como técnico do Glorioso, na noite dos 5-0.

tiagoterceira

Na teoria quem tinha melhor plantel até eram os lagartos....
Depois nós
E por fim a grande distância...os corruptos...
Foram campeões

Andris

Citação de: piwo em 08 de Maio de 2018, 00:51
Eu nao dava o cu mas...

Nocao

Posso concordar contigo que e cedo para dizer que Svilar e cepo. Inclui na lista para mostrar as opcoes que temos para  baliza que sao ridiculas. E segundo saboteador em Novembro Svilar ja seria um valor seguro e que seria logo titular ....
Sim, isso das opções que temos serem ridículas concordo. Não seria com um puto sem qualquer experiência, com um lesionado crónico e com um gajo que é medíocre, para não dizer outra coisa, que iríamos lá.

Simplesmente, como o Riggs disse agora, o Svilar até estava bem. Pelo menos não transmitia tanta insegurança como o Varela.

Ricardo Teixeira

Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2018, 00:51

André Silva era reforço ele e os seus 2 golos marcados na Serie A.

Pode-se dizer o mesmo do flopaço do André Gomes, e do Renato.
Mas, no Milan, também é complicado.

Eu compreendo que muitos não gostem dele, é legitimo.