Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2018, 12:50
Jà disse e volto a dizer que o porto na Luz tinha mais de 50 milhoes sentados no banco de suplentes . Para uma equipa intervencionada pela uefa nao està mal . Isso do porto nao ter plantel nao cola .

O Porto tinha os 50 milhões no banco, porque o treinador da sua equipa não liga a estatutos. Joga quem está melhor.

Foi essa a grande diferença.

Caso contrário o Benfica também tinha muitos milhões no Banco com Jimenez, Pizzi, Salvio, etc (faz as contas).

A diferença está e esteve em como cada treinador utilizou os jogadores à sua disposição.

Um preferiu apostar em Pizzi, Salvio porque sim. O outro preferiu ganhar com Maregas e Soares e Sérgios Oliveiras para deixar de fora os Oliver Torres e os Aboubakar.

É pintar o quadro como bem quiserem, a realidade é esta.

Se em Maio de 2018, ainda se acha que a gestão do plantel do Benfica foi feita convenientemente pelo treinador, então não há mesmo mais nada para discutir.

bSY

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2018, 12:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2018, 12:47
Citação de: Luis1904 em 08 de Maio de 2018, 12:39
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2018, 12:36
No 433 que para mim era um 4141 houve ali muito trabalho de treinador , até à lesao do Krovi estàvamos a jogar muito , sobretudo para uma equipa que estava formatada à 8 anos a jogar em 442 .

.... Portanto em termos de resultados e exibições para ti, tudo ok até Janeiro, é isso? Lol...
Depois disso ganhamos 9 jogos seguidos e so chegamos ao jogo com o porto com possibilidades de ganhar o titulo porque eles perderam dois jogos que ninguem estava à espera . Porque se eles nao perdem esses dois jogos podiamos ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato que nao eramos campeoes .

Pois é mas eu vou te contar uma coisa...

Nos últimos 6 jogos fora (contando a Champions em Liverpool e a Taça com o Popoting - o Porto marcou 2 golos...1 na Luz e outra na Madeira..a jogar contra dez..)
Jà agora diz-me uma coisa ... o caoceiçao quando levou 5 em casa para a champions devia ter pedido imediatamente a demissao ou nao ?
Uma coisa é levar 5 ( como nós poderíamos ter levado do Dortmund, nao esquecer lol), depois de atingir um mínimo na Champions ( oitavos ). E contra o L'pool (finalista) é a mesma coisa do que contra a equipa do Ricky.

capelada

RV tem méritos no passado recente pelo Benfica, mas esta época falhou a toda a linha. Fui muito crítico dele quando cá chegou, passei para o outro lado da barricada no final da primeira época e esperei para ver o que acontecia nesta temporada antes de tomar uma opinião.

Verdade que teve menos meios à disposição, mas não o dispensa de merecer completa reprovação pela forma como as coisas correram, que todos vimos e nem é necessário estar mais a enumerar. Isto já sem falar da qualidade do futebol, que foi sofrível desde o início ao fim da época. A alteração do 4-4-2 para o 4-3-3 veio trazer algumas dinâmicas positivas, mas mostrou-se claramente insuficiente no plano ofensivo para os clássicos, o que foi uma grande desilusão, o nosso movimento atacante foi pobre e apenas bom o suficiente para fazer frente às fracas equipas do campeonato. Nesse sentido, ponho em questão o trabalho da equipa técnica que nunca conseguiu instruir os médios para realizarem os movimentos necessários para aparecerem em zona de finalização.

Para mim é simples, obrigado e adeus, e que venha outro com novas ideias e nova equipa e métodos de trabalho.

GoloDeLetra

Citação de: bSY em 08 de Maio de 2018, 12:54
No 433 que para mim era um 4141 houve ali muito trabalho de treinador , até à lesao do Krovi estàvamos a jogar muito , sobretudo para uma equipa que estava formatada à 8 anos a jogar em 442 .

.... Portanto em termos de resultados e exibições para ti, tudo ok até Janeiro, é isso? Lol...
Depois disso ganhamos 9 jogos seguidos e so chegamos ao jogo com o porto com possibilidades de ganhar o titulo porque eles perderam dois jogos que ninguem estava à espera . Porque se eles nao perdem esses dois jogos podiamos ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato que nao eramos campeoes .

Nos últimos 6 jogos fora (contando a Champions em Liverpool e a Taça com o Popoting - o Porto marcou 2 golos...1 na Luz e outra na Madeira..a jogar contra dez..)
Jà agora diz-me uma coisa ... o caoceiçao quando levou 5 em casa para a champions devia ter pedido imediatamente a demissao ou nao ?
Uma coisa é levar 5 ( como nós poderíamos ter levado do Dortmund, nao esquecer lol), depois de atingir um mínimo na Champions ( oitavos ). E contra o L'pool (finalista) é a mesma coisa do que contra a equipa do Ricky.
Ai é ? porque ouvi que tinha sido a maior derrota da historia deles para as competiçoes europeias em casa ...

Maka

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 12:27
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 12:20
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: fjorge em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:13
Citação de: luger_tap em 08 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: Luis1904 em 08 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:01
Citação de: Luis1904 em 08 de Maio de 2018, 12:01
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:56
Obviamente a culpa disto é do RV.
Da mesma forma, que o RV é culpado pelos resultados brilhantes em todas as modalidades.
Culpado pelo Voleibol, pelo Andebol, etc etc...

Tudo culpa do RV.

Óbvio que não...

É das individualidades...

Aqueles Maradonas do Tondela...

Aqueles Tottis do Belenenses...

Aqueles Messis do Estoril e do Setúbal que só nos descontos conseguimos marcar depois de jogar sofridamente mal...

Aqueles Ronaldos do CSKA e aqueles Crujffs do Basileia....

Claro que assim fica difícil... Tendo piores individualidades que todas as equipas não dá....
E nas modalidades?

É evidente que não é o único culpado...

Mas tem muitas culpas no cartório...

Para além do mau futebol e dos maus resultados nunca foi capaz de admitir que errou ou pedir desculpa aos benfiquistas quanto mais não fosse pelo 5-0 em Basileia...
Quem tem de pedir desculpas é o principal responsável.
Vieira.

Os resultados nas competições Europeias provam a banda de música de plantel, que o presidente lhe deu,
Tens razão, impossível fazer frente aos Basileias e cska's da vida.
Impossível

Sent from my iPad using Tapatalk

Com equipas miseráveis, como a nossa deste ano? Sim, é impossível.
Com equipas minimamente decentes, é ver os resultados dos anos anteriores.

Este plantel era insuficiente para se bater com o Basileia e o CSKA, é isso?

Era. Os resultado assim o demonstram.
Em comparação, olhas para as prestações dos anos anteriores.

É simples e fácil.

Que prestação?

No ano passado safou-nos o Kiev que espetou uma coça ao Besiktas senão iamos parar à Europa League porque, tendo de ganhar em casa ao Napoli, enfardámos..

Ou queres falar de 0/3 que passou a 3/3 em 25mn na Turquia?

Podes preferir é a sova em Napoli...

Mas tb temos o Arrentelas, em casa, a jogar contra o Barça de Messi..upsss era o BVB todo minado e que não ganhava há um tempão..até tinha acabado de perder contra o Darmstadt que não ganhava  a ninguém na altura...E depois temos as 4 batatas que enfardámos...falta de sorte...

Prestações na Champions.

- Apuramento para os Quartos de final - 2015/2016
- Apuramento para os Oitavos. - 2016/2017

E nesses anos também foi campeão e ganhou uma taça de Portugal e uma taça da liga e supertaça.

Páh eu acho que foi isto que ganhamos com ele, mas vai na volta estes resultados não existiram.

Responde a que expus a seguir, responde a isso, ou não te convém?

É que se só te convém analisar os resultados, eu posso ir por aí tb.

Esta Época: FALHOU TODOS OS OBJETIVOS, TODOS.

Numa qualquer empresa privada, quem FALHA OBJETIVOS tem de ser responsabilizado. Simples..é a Lei da Vida.

Respondo a quê? Às tuas opiniões?
Eu repondi com factos. É melhor assim.

É verdade que esta época falhou todos os objectivos. Agradece ao Vieira que lhe deu uma equipa miserável, daí a miséria dos resultados.

Clássico nogueira.

Ano passado passou aos oitavos --> não interessa como, nem interessa o que se passou a seguir. Circunstâncias não interessam.
Este ano falhou em tudo --> "sim, mas o plantel, o presidente, a conjuntura...". Circunstâncias já interessam.

Luis1904

Quando há aqui adeptos a defender a continuidade de um treinador que fez o que fez esta época está tudo dito sobre a nossa exigência como clube.....

Eu não entendo....O facto de o presidente ser incompetente confere competência ao treinador?

As individualidades justificam a falta de futebol que se joga contra equipas pequenas?

Não percebo a sério....

É provavelmente a pior época da última década e com um futebol que cai a pique...

Mas pronto...Já percebi que somos uma minoria...

Luis1904

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2018, 12:59
Citação de: bSY em 08 de Maio de 2018, 12:54

Ai é ? porque ouvi que tinha sido a maior derrota da historia deles para as competiçoes europeias em casa ...

E então? É igual levar 5 do Basileia ou levar 5 do Liverpool do Klopp que se arrisca a ganhar a Champions?

Se há clube que eu odeio são os porcos mas têm adeptos um bocadinho mais exigentes que tu....

Vai a 09/10 e vê o que eles fizeram ao treinador deles que falhou o campeonato e que tinha ganho nos anos anteriores 3 campeonatos, 1 taça e 1 supertaça e no ano em que saiu ainda ganhou uma taça e foi à final da taça da liga....

Nós andamos aqui a pôr paninhos quentes em resultados miseráveis desta época em toda a linha com um futebol paupérrimo....

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: Phuket em 07 de Maio de 2018, 23:29
Reafirmo, o RV só saía do Benfica se tivéssemos PERDIDO, mesmo uma derrota, no jogo de sábado.

Aí sim, seria uma grande vergonha e o ambiente no Benfica seria insustentável para o treinador! Os sócios e adeptos de Lisboa não perdoariam essa derrota...

Assim, não perdendo e o Benfica não jogando mal, o RV ganhou novo balão de oxigénio para a nova época.

Claro que sim...

ZERO TITULI, ZERO PUNTI CHAMPIONS, ZERO VENDAS, JOGADORES DESVALORIZADOS, E Vieira sabe que corre o risco de ter de o correr até Dezembro e então ficar todo entaladinho por culpa própria...

Por isso é que ele foi apanhar ar ontem...foi ver o mar...
O Vieira?

Phuket

Não vale a pena andar a medir pilinhas, a realidade é que o Benfica estava claramente mais fraco em termos de plantel que na época passada, e o porto, apesar de não ter um plantel fantástico, tinha mais soluções que na época anterior. Convém notar que na época passada fomos campeões perto do fim do campeonato e o nosso adversário direto foi o porto, portanto...

cernache1

Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2018, 13:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: Phuket em 07 de Maio de 2018, 23:29
Reafirmo, o RV só saía do Benfica se tivéssemos PERDIDO, mesmo uma derrota, no jogo de sábado.

Aí sim, seria uma grande vergonha e o ambiente no Benfica seria insustentável para o treinador! Os sócios e adeptos de Lisboa não perdoariam essa derrota...

Assim, não perdendo e o Benfica não jogando mal, o RV ganhou novo balão de oxigénio para a nova época.

Claro que sim...

ZERO TITULI, ZERO PUNTI CHAMPIONS, ZERO VENDAS, JOGADORES DESVALORIZADOS, E Vieira sabe que corre o risco de ter de o correr até Dezembro e então ficar todo entaladinho por culpa própria...

Por isso é que ele foi apanhar ar ontem...foi ver o mar...
O Vieira?

Foi ver se dava com um marco no meio das silvas ?

:confused:

Andris

Como é que o Rui Vitória pode ter ganhado um novo balão de oxigénio só por causa da merda de um empate em Alvalade? Mas somos algum Estoril ou quê?

Phuket

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2018, 13:16
Como é que o Rui Vitória pode ter ganhado um novo balão de oxigénio só por causa da merda de um empate em Alvalade? Mas somos algum Estoril ou quê?
Na minha opinião ganhou. Nem foi só pelo empate, o Benfica jogou bem grande parte do jogo e merecia vencê-lo, só faltou lá um finalizador.

Sim, quero o RV longe do Benfica e para o seu lugar o Marco Silva ou o Paulo Fonseca.

Baron_Davis

O bandwagon do ruizao a dar tudo para alimentar o mito do nao tem plantel

Quem andou com augustos e gabicoisos e deixou ziv e rafa no banco/bancada

Quem nao inscreveu krovi na champs (na segunda jornada ja estava apto)

Vergonha alheira

Maka

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2018, 13:19
O bandwagon do ruizao a dar tudo para alimentar o mito do nao tem plantel

Quem andou com augustos e gabicoisos e deixou ziv e rafa no banco/bancada

Quem nao inscreveu krovi na champs (na segunda jornada ja estava apto)

Vergonha alheira

É isso ou admitir que o tão louvado substituto do tinhoso é afinal também ele um tinhoso.

Roy Kent

O Porto tem uma defesa melhor que o Benfica, no ataque o Benfica é melhor, mas no geral o Benfica tinha equipa para fazer mais do que fez, mesmo sendo mais fraca.