Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2018, 23:01

Muito trabalho tatico mister.. Que maravilha

Que tática é esta mister?

magoslb

Assim que o nível do adversário sobe, é o que se vê.

RFOMSLB

astrolabio

neste momento, o 11 que entrou no início da 2ªparte é o nosso melhor 11. só trocava o conti pelo rúben.

Transformer

Trabalha-se pouco.

E por aqui me fico.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Calcio

Processo defensivo é inexistente.

Processo atacante existe, mas não é para um clube como o Benfica. Chutão para a frente é bom nos Guimarães desta vida, nunca para o maior que Portugal.

Rua, incompetente!

*Crow*

Thorondor

Já chega. Já ninguém (a não ser os adeptos-pipoca) aguenta mais isto. Temos que criar um movimento forte nas redes sociais para correr com este ser do Benfica. Já agora levando o sr do bigode com ele e mais os dragartos da super-estrutura também.

Katsumoto

Bros

Poupa já a humilhação e pede a demissão

j.j.

Epá aproveita a maré ainda positiva e vai-te embora. Ainda ficas com um pouco de capital. Se continuares só vais-te enterrar ainda mais no lodo que se está a transformar o Benfica...

luis___alex

A  vontade que eu tenho de falar acrca deste senhor é uma série de adjectivos que certamente me fariam ganhar um amarelo

sendo assim apenas digo
ÉS UMA NULIDADE
UM ZERO
UMA VERGONHA
ÉS HOJE POR HOJE O PRINCIPAL PROBLEMA DESTE CLUBE
TU E QUEM TE MANTEM NO PLOLEIRO

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kwarne

Obrigado pelas horas de suplício que eu vou ter de passar ao ver os jogos do Benfica. Futebol de fazer sangrar os olhos.

Viciado no Benfica

Mais um ano disto

Agora vem o discurso do "Tivemos azar. O resultado é injusto. Mandámos 3 bolas ao poste. Há jogos assim:"

gabbana

Não me farto de repetir até a exaustão! Com Varela, André Almeida, Pizzi, Cervi, o próprio Jardel é para o tugão e pouco mais, Luisão!