Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago_alexx

Maldini

Chelas

MasterPT

Até me dói a Alma...

Batuta Vermelha

Continua a insistir nas vacas sagradas.
Que tristeza de futebol

Adepto10

o rui Carlos, está para o futebol como o zé cabra para a musica

Greis

É um inapto para a função q desempenha. Não tem qualidade.

Nota-se perfeitamente que não conhece as valências dos jogadores q tem à sua disposição. Mete a jogar um Ferreyra da mesma maneira q um Jonas.

Desesperante a forma como o Benfica de RV joga. À equipa pequena, sem ideias definidas de posse, sem saber atacar em bloco.

E da maneira como estamos a defender a correr q nem animais, vai ser um fartote de golos sofridos.

Clean sheet vai ser uma miragem no próximos meses.

gizmo

Depois no final, vai ser o azar, vai ser a arbitragem, vão ser as lesões, vão ser os adversários que só abrem as pernas aos rivais, vai ser o crlh que foda! Quando a nossa pedra no sapato esteve sempre  aqui!

RFOMSLB

cesarslb

Muito fraco...meio campo a 3 com Pizzi, Gedson e Fejsa ?? Só mesmo tu...Cervi simplesmente não é jogador para o meu Benfica... mais uma época vergonhosa se avizinha...

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:39
Alfa Gedson e Krovinovic e o melhor meio campo e espero que se perceba isso a tempo

O Fejsa já não serve ?
Posso gostar mais do Alfa ?? Deixas ??

Tem calma, só te estou a perguntar se o Fejsa já não serve
Claro que serve é muito, no entanto, o Alfa da algo com o Fejsa não dá....chegada a área, capacidade de passe

Lol

jgbg91

slbenfica_croft

Uma pobreza de futebol.

Desorganização total com e sem bola. Sem critério e sem principios básicos de jogo.

Os americanos questionam a condição física da equipa nesta fase, tão próximo de um jogo tão importante.

Eu questiono TUDO. Simplesmente não fico surpreso.

---

O BENFICA foi ao mercado por dois centrais, começou a pré-época com 5 centrais.

Meus caros, vamos ver se no final do mercado não vamos ficar somente com apenas dois centrais decentes. É um feeling.

RFOMSLB

Ter este gajo ou um pino no banco ... prefiro o pino!!!

mansas

Vergonhoso
Vergonhoso
Vergonhoso
Vergonhoso
Vergonhoso