Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

Esperei até hoje para ver antes de falar. O que vejo é um colectivo que não controla a posse como o Rui Vitória prometeu, um colectivo com muitas dificuldades em criar oportunidades e vejo um colectivo um pouco mais competente (não neste jogo) mas ainda com muitas dificuldades ao nível defensivo e ainda com muitos erros.

Falando no onze que parece ser o titular, o GR parece ser melhor que o Varela mas não é um GR feito. Apresenta lacunas nos cruzamentos e no jogo de pés. O André perdeu a concorrência que me parecia importante. Ruben parece de saída e Conti, apesar de ter qualidade, sobretudo com bola, ainda tem muito que evoluir taticamente.

Grimaldo e Jardel em bom plano enquanto que o Fejsa anda muito desapoiado mas longe também da sua forma. Gedson dá coisas que o Zivkovic não dava mas também não carrega o jogo nem liga como o sérvio. São jogadores diferentes mas que faz a diferença ter um ou outro dependendo do que os extremos fazem e que terrenos pisam.

Estes têm que ser mais desequilibradores e dar mais apoio ao avançado... falando em avançado, que tal deixarmos de brincar com o melhor jogador do Benfica, resolver o quanto antes a brincadeira e voltar a contar com o Jonas?

Ferreyra ainda longe do que pode e deve fazer e Carrillo não é jogador para ligar e dar apoios. De resto, viu-se a quantidade de vezes que procurou a profundidade ao invés de encontrar o espaço para dar apoios e as limitações a dar continuidade às jogadas.

Uma palavra final para o treinador: Continua, infelizmente e custa-me muito dize-lo, a demonstrar não ter qualidade para o lugar. A ideia de jogo não passa para os jogadores. Continuo a sonhar com a sua saída o quanto antes porque a estabilidade só faz sentido quando há qualidade e não é o caso.

Zandro

guizuca

Vejo futebol à anos e nunca vi um treinador tão rudimentar.
Faz o Luís Campos parecer um Guardiola.
Inenarrável.

slbenfica_croft

Como é possível este plantel, independentemente das carências, jogar tão pouco?

A pergunta é de retórica naturalmente.

É impressionante o tempo que este tipo está no BENFICA. É de uma banalidade confrangedora.

rlaranjeiro

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2018, 23:19
um 4x5x1 autêntico e mesmo assim cheio de crateras no meio campo

Sempre foi o sistema tactico dele. Por isso e' que quis despachar o Jonas mal chegou ao Benfica. Jogou em 4-4-2 porque o JJ tinha as routinas todas implementadas.

Esta epoca finalmente vai jogar no seu sistema tactico e encostar o Jonas para jogar com o seu Maazou.

iKatz

Citação de: lula da silva em 01 de Agosto de 2018, 23:21
Com uma sorte cagada ainda vai à Champions e temos de levar com esta mediocridade mais uma época.
Vai vai. Mas alguem acredita nisso? Vamos ja de vela na Turquia..

MAS FACIL

Star

Mister, preparado para mais uma epoca de muita revolta?

ZICKLER

Citação de: TMMSLB em 01 de Agosto de 2018, 23:21
Este nosso amigo vai falhar a qualificação para a champions.

Podem Guardar.

Mas qual era a dúvida?

Nunca me passou sequer pela cabeça que este Benfica vencesse duas eliminatórias de uma prova europeia.

O Benfica lá fora neste momento é banalíssimo

Brunobroas

aposto que contra o fenerbache vai jogar para o 0-0

JustMe

Neste momento, para muito boa gente, o problema são os jogadores. São todos uma merda e têm de ser dispensados; falta um lateral, falta um médio, falta isto e aquilo. Faz-me lembrar o que se dizia por volta de 2008, quando tínhamos o Quique no banco. Bastou chegar um treinador que fosse minimamente capaz de pôr uma equipa a jogar à bola e até voávamos em campo.

Pode ser que volte a acontecer o mesmo, quando o Porto estiver a caminho do tri.

Siga a banda.

Chelas

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: Slb-Ag em 01 de Agosto de 2018, 23:18
Dou o cu se me garantirem que o Rui Vitória é despedido até Setembro.

Se ainda não estiver muito usado quero aproveitar esse free pass. :ashamed:

Muito bom  :rir:

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:17
contra os tondelas chega.

contra os basileias não.

é isto.

POUCA VERGONHA de futebol.

tondelas?

o treinador da olhanense do cns pintou lhe a cara na taça

RedIt

Hoje joga o Benfica e fica aquela sensação boa...
Começa-se a ver o jogo e tudo muito fraco, sem interesse...
Espera-se que a qualquer momento a qualidade aumente a haja alguma empolgação...
Últimos minutos do jogo e só penso: que desperdício de tempo...

Mais uma época igual NÃO!!!

ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:22
Como é possível este plantel, independentemente das carências, jogar tão pouco?

A pergunta é de retórica naturalmente.

É impressionante o tempo que este tipo está no BENFICA. É de uma banalidade confrangedora.

Eu já vi isto...

Com o kike ninguém jogava....no ano a seguir os mesmos cepos, subitamente por obra e graça do espírito santo começaram a carburar.

Deve ter sido sorte, certamente

Holmesreis

Citação de: Mika21PA em 01 de Agosto de 2018, 23:20
Continua o futebol sem sentido.

Defendemos mal, atacamos mal. Isto seja em 433 ou 442.
Nunca jogaste em 4-3-3