Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

basta ver o cuidado que a cs dragarta tem para não tecer críticas a este treinador

é do máximo interesse que se mantenha, ao invés ainda chegaria um Treinador competente, com conhecimentos e com categoria

Fly 13

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: Red Men em 02 de Agosto de 2018, 00:21
Alguém viu lenços brancos  na época passada ?

Isso está fora de moda.

E implicaria largar o telemóvel e deixar de tirar selfies.
A grande maioria das pessoas não têm entendimento do jogo, a culpa é sempre dos jogadores. O aterrador aqui é que quem manda insere se na percentagem dos meros adeptos que não percebem nada do jogo.

Frank James

Citação de: sammer em 02 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

A mim não me choca nada o teu desinteresse inédito no Benfica.
Espero que isso seja pela partilha da paixão por este clube e por me conheceres :-X

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 00:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:37
um treinador que coloca Salvio e Cervi em deterimento de Ziv, Rafa e dispensa Carrillo (não dispensou, comeu e calou, mas vamos imaginar que tem voto na matéria), não tem lugar no Maior

Quando vires o Felix outra vez na B....

Aposta na formação lel

o Felix ali coladinho à linha sem indicações para vir para dentro, isto quando tem minutos

Eusébio10

Citação de: rafaaa1904 em 02 de Agosto de 2018, 00:34
mais um ano de futebol assim...

https://www.vsports.pt/vod/36356/m/263040/vsports/47ecfceeb457c624ec6b51763f5811b3

Só esse jogo devia dar despedimento na hora, que cena ridícula, ainda por cima a partir de certa altura começaram a acumular os jogos ridículos.

E como munda é demais recordar. Ederson  :bow2:

El Tacuara

Reforços , na mão de um inapto como treinadore..para quê ?

Um tipo que mete o Gimenez a extremo, que vê  no Filipe Augusto um 10 ou, que no jogo do título, a faltar 5m e, com um resultado que nos mantinha na liderança, tira um médio e mete um avançado, merece é merda nenhuma.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 00:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:37
um treinador que coloca Salvio e Cervi em deterimento de Ziv, Rafa e dispensa Carrillo (não dispensou, comeu e calou, mas vamos imaginar que tem voto na matéria), não tem lugar no Maior

Quando vires o Felix outra vez na B....

Aposta na formação lel

o Felix ali coladinho à linha sem indicações para vir para dentro, isto quando tem minutos

Aposto que viu só 2/3 jogos do Felix na B, não dá para mais proque depois do jornal dá a novela.

Matique21

Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:34
o pessoal gozava com o NES, imaginem o RV no championship

Outro exercício... Imaginem o RV a treinar um qualquer Benfica da segunda metade dos anos 90

Há um melhor. Imaginem o RV a treinar outro clube com a atual dimensão do Benfica.

Riam-se ou chorem. Escolham.

miniMilk

epá não dá mais. a equipa não evolui. Eu bem tento ser otimista mas a realidade depois bate-me na cara

claro que vamos atropelar uns quantos clubes no tugão, mas para jogos a sério isto vai doer de novo.

Atacamos com 3 gajos sendo que um tem a bola. Em ataque continuado!
Isto é possível? 3 semanas a jogar e continua-se a jogar igual?
Não há envolvimento no ataque, não há um jogada que se possa dizer "aqui está algo que o Benfica faz bem". Nada. É tudo às 3 pancadas.

Como se não bastasse não vejo evolução nos jogadores. está tudo igual. Ou pior.

Pobre Benfica. A culpa também é nossa, adeptos. Que nada fazem a ver o titanic ir ao fundo.
No fim pode ser que dê. Ainda há Jonas. Mas lá fora nem dá para sonhar.

Fly 13

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Agosto de 2018, 00:39
Citação de: Fly 13 em 02 de Agosto de 2018, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Agosto de 2018, 00:33
É impressão minha ou a camisa do RV tem um coraçãozinho?
Eh pah, deixem se lá dessas coisas, só se descredibilizam.

Mas tem ou não? Não o estou a criticar por isso. Aliás, já dei a minha opinião sobre ele uma vez neste tópico, praticamente nunca mais comentei aqui para não repetir a mesma ídeia.
Tinha.

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 00:25
Eu acho que é melhor a malta começar a mentalizar-se de que haverá reforços mediante uma coisa, entrada ou não na CL.

claro que sim

andam há semanas para fechar um jogador do colosso leganes e dps, caso entremos, vamos andar a pedinchar negócios no fim do mercado, enquanto o presidente espera que os clubes dos jogadores vao a lisboa, claro

É o que me parece.
Depois tanto levas com um Siqueira como com um Douglas.

cajoyzen6

Não há ideia de jogo, não há organização, buracos constantes no meio campo... não pode continuar como treinador

sammer

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:40
Citação de: sammer em 02 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

A mim não me choca nada o teu desinteresse inédito no Benfica.
Espero que isso seja pela partilha da paixão por este clube e por me conheceres :-X

Estava só a meter-me contigo que não te via há imenso tempo.

O futebol do Benfica com RV não entusiasma. Acho natural que a malta perca um bocado a fé, mas no final o nome Benfica fala sempre mais alto.

Abraço.

Bethinho

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2018, 00:37
O que eu acho surreal e me deixa apreensivo para o futuro é o adepto do Benfica. 

Sou de uma família de benfiquistas.  Nem o meu pai, nem o meu irmão,  nem o meu tio questionam o Vieira.

Quando discuto o futebol do Benfica com eles parece que estou a pregar no deserto.

Exasperante e triste.

basta ver na tv,vês e ouves contestação?lenços brancos?pessoas a manda-lo para aquele sitio?está tudo anestesiado.