Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

A época ainda nem começou e o ambiente e a tensão entre adeptos e o treinador/clube parecem os de final de época em que não se ganhou um caralho.

Bravo. Bravíssimo.

Almeida92

Gédson está pronto para ser solução do Penafiel nos próximos 3 anos.

É o Benfica de Rui Vitória. Para se fazer dele um coitadinho dizem-se estas alarvidades.

LeandroSLB

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Agosto de 2018, 11:54
Tira-me do sério quando vem sempre com a conversinha de que "está tudo bem", e que "estamos preparados", "equipa está alegre e confiante".

Não passa de um Peseiro.

O Peseiro veio ganhar à Luz ao RV, com o pior Porto que me lembro.

_Xebola_

Se perde com os lagartos na Luz será a maior vergonha da nossa história...

MFMoedas

Atrair, libertar espaço, acelerar.

Lembrem-se.

Atrair, libertar espaço, acelerar.

Eu vejo isso a espaços. O problema é o absoluto caos no ataque. Ora vai o Gedson, ora vai o Pizzi. O Cervi perdido. O Salvio perdido. O Ferreyra muito perdido.

_madcat

Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2018, 12:41

Se tal acontecer e se o Benfica se atreve a não ganhar aos turcos então deve ser o fim da linha do professor RV

fpie

para mim é estranho que e jogadores como o Cristante, Talisca, Carrillo, Diogo Gonçalves, Jimenez e outros não tenham vingado no Benfica.
Será só um problema deles? é que já são muitos, ou incompetencia do treinador com o aval do LFV?

sisley-20

Ainda falta muito para meter na frente o ABEL !!!!  :smokin:

FKS

Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2018, 12:39
Gédson está pronto para ser solução do Penafiel nos próximos 3 anos.

É o Benfica de Rui Vitória. Para se fazer dele um coitadinho dizem-se estas alarvidades.

Ele só é um coitadinho porque é mau como treinador.

Tipo tu como Olheiro.

Não é por mal, e só és um coitadinho porque tentas. Percebes a lógica ?

É o que é.

LFVL

Nunca mais se põe a andar... Não podemos querer futebol coberto de ouro quando temos um treinador que é uma bos...

fpie

Citação de: _madcat em 02 de Agosto de 2018, 12:44
Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2018, 12:41

Se tal acontecer e se o Benfica se atreve a não ganhar aos turcos então deve ser o fim da linha do professor RV

eu não acredito, o Sr. Yes Man está de pedra e cal nesta direcção. Só se os adeptos contestarem de tal forma que seja impossivel mante-lo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Eu não sei se a culpa é do treinador ou do Vieira que, sempre que eu começo a sentir admiração por um jogador do plantel, trata logo de vender o mesmo.

O que é certo, é que sinto o mesmo que tu, Franck James, e isso preocupa-me ainda mais quando tenho um bebé de 1 ano. Só que ao invés de estar mais orgulhoso de ser do Benfica e querer mostrar toda a mística ao meu filho, é o contrário que está a acontecer ... quase desejo que ele não se interesse por futebol.

nivlek

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 12:39
Tira-me do sério quando vem sempre com a conversinha de que "está tudo bem", e que "estamos preparados", "equipa está alegre e confiante".

Não passa de um Peseiro.

Verdade. Apesar de que qualquer Porto nos ganha na Luz infelizmente...

Portuguese Giants

A cara de parvo dele ontem na CI.

Imagino a vontade com que os jogadores devem andar a aturar o RV...

cooler

Citação de: nivlek em 02 de Agosto de 2018, 12:52
Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 12:39

Não passa de um Peseiro.

Verdade. Apesar de que qualquer Porto nos ganha na Luz infelizmente...

Ou qualquer treinador deles...