Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JCCSLB

Citação de: Hylian em 02 de Agosto de 2018, 14:45
Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 14:42
Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.

Nível de exigência  :D :D ;D ;D ;D ;D :D :D

Um clube que vai para o 4º ano com Rui Vitória

Quem nos dera ter o Abel... seriamos campeões sem grande problema face à fraca concorrência. Com o "senhor" Rui vamos ficar em quarto com uma pinta do caraças.

anselmoslb

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 15:24
Melhor pré-época dos últimos seis anos? Mas vocês conseguem dizer isto sem se rirem? :rir: :rir: :rir:

:D

Isso só pode ser pessoal que só olha para a lista dos resultados e vê uns resumos e comentários da BTV. Ou então pessoal da direção que vem aqui comentar.

É pegar na tal lupa, procurar algo positivo e criar uma narrativa de crescimento, enquanto os problemas continuam lá todos.

policeMAN

Cartilha
Btv
Casa SLB

tudo em prol do grande lider supremo...

o Benfica é dele e dispõe dele como quer... aliás se o ngl quiser, o RV é amanha galhadoardo com um prémio qualquer.. e via cartilha/btv faz dele o melhor do mundo para os fieis seguidores...

é lidar... fomos nós que permitimos este aburguesamento!!!

Pokrl

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Eu estou assim mas é mais pelo presidente do que pelo treinador. O treinador daqui a 2 anos já cá não está, o outro vai cá estar por muitos anos. Cheguei ao meu limite, estou completamente desinteressado e ainda não vi nenhum jogo esta época, nem sinto motivação pra tal.

Pleasure_+_Pain

Citação de: AguiaFX em 02 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: capelada em 02 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: AguiaFX em 02 de Agosto de 2018, 15:20
Citação de: Homem_misterio em 02 de Agosto de 2018, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2018, 14:52
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 14:37
Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....
Esta equipa precisa do Krovi como de pao para a boca .

Pré época positiva. Ora vamos lá:

2V - Contra o poderoso Napredak e o fabuloso Swindon Town.
3E - O pujante Setúbal, um Dortmund que mudou de treinador e que apenas inicia a época oficial finais de Agosto, ou seja claramente com preparação atrasada em relação ao Benfica, e uma Juventus sem grande parte dos seus jogadores mais importantes.
1D - Contra a única equipa que estava mais perto de seu onze base, como o nosso, e com o ponto de preparação similar ao nosso, com agravante de não terem pré da Champions daqui a uma semana. Já agora essa equipa deixou a nú as nossas ENORMES fragilidades.

Basicamente, se isso é uma boa pré-época, nem quero imaginar o que será uma má pré-época.

Propaganda habitual.
O Sevilla já não existe.
Ah pronto, faz toda a diferença

Não deixou de ser a melhor pré-época dos últimos 6 anos. E não, não tenho muitas esperanças para esta época.
Não concordo. Não foi horrível ao ponto da 1º época do rui nem à do ano passado (já não levámos 5 de nenhuma equipa suíça), mas também não a considero melhor que nenhuma.

As únicas coisas de jeito foram ganharmos a um sevilha muito desfalcado (sem o gr titular, sem o navas, sem o banega, sem o muriel, sem o sarabia, etc) e uma tentativa de pressão alta, que seria realmente uma boa notícia se não estivesse ao nível de uma equipa de juvenis.

A questão nem é tanto pelos resultados (que, ao contrário do que muitos acham, eu considero importantes, porque ajudam a desenvolver mentalidade vencedora logo no arranque de uma época).
É, sobretudo, pela total ausência de ideias, de filosofia, de organização com e sem bola. Basicamente, é mais do mesmo. É uma equipa que não evolui há 2 anos.

Gambino

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X
Não não és
Posso dizer que já ando assim desde o primeiro ano dele, o que me alimentava era fazer o JJ e os lagartos engolirem tudo do início da época
A mim nunca me enganou,  mesmo quando as vezes ganhavamos por 3 e por 4 eram resultados mentirosos
A melhor coisa que fiz a mim mesmo foi não renovar o redpass o ano passado, é que já no ano anterior tinha emprestado em quase todos os jogos aos meus amigos ainda iludidos

Homem_misterio

Citação de: JCCSLB em 02 de Agosto de 2018, 15:50
Abel?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.

Quem nos dera ter o Abel... seriamos campeões sem grande problema face à fraca concorrência. Com o "senhor" Rui vamos ficar em quarto com uma pinta do caraças.

Benfica 3-1 Braga
Braga 1-3 Benfica

Obrigado.

anselmoslb

Citação de: AguiaFX em 02 de Agosto de 2018, 15:20
Citação de: Homem_misterio em 02 de Agosto de 2018, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2018, 14:52
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 14:37
Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....
Esta equipa precisa do Krovi como de pao para a boca .

Pré época positiva. Ora vamos lá:

2V - Contra o poderoso Napredak e o fabuloso Swindon Town.
3E - O pujante Setúbal, um Dortmund que mudou de treinador e que apenas inicia a época oficial finais de Agosto, ou seja claramente com preparação atrasada em relação ao Benfica, e uma Juventus sem grande parte dos seus jogadores mais importantes.
1D - Contra a única equipa que estava mais perto de seu onze base, como o nosso, e com o ponto de preparação similar ao nosso, com agravante de não terem pré da Champions daqui a uma semana. Já agora essa equipa deixou a nú as nossas ENORMES fragilidades.

Basicamente, se isso é uma boa pré-época, nem quero imaginar o que será uma má pré-época.

Propaganda habitual.
O Sevilla já não existe.
Ah pronto, faz toda a diferença

O Sevilla eram aqueles gajos que na 2ª parte já não se mexiam.

MANOCAS37

Citação de: Homem_misterio em 02 de Agosto de 2018, 16:09
Abel?!?!?!

Benfica 3-1 Braga
Braga 1-3 Benfica

Obrigado.
quando se falava do Jesus para o lugar do Quique tambem ponham cá umas coisas parecidas

Hylian

Abel?!?!?!

Benfica 3-1 Braga
Braga 1-3 Benfica

Obrigado.

Agora troca os planteis. Woooooow magia

Bros

Abel?!?!?!

Benfica 3-1 Braga
Braga 1-3 Benfica

Obrigado.

Então e o Rui que ganhou 2 campeonatos, mas no entanto está a matar o Benfica aos bocados?

jgbg91

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2018, 16:11
Abel?!?!?!

Benfica 3-1 Braga
Braga 1-3 Benfica

Obrigado.
quando se falava do Jesus para o lugar do Quique tambem ponham cá umas coisas parecidas
a mim faz-me  lembrar as estatísticas que metiam para dizerem que RV era melhor que Tuchel e Sarri

jgbg91

O grave é ninguem dentro do Benfica perceber que este senhor não serve para treinador. Ninqquem parece realmente incomodado com o pouco que se joga

paulomaia1972

Temos melhor na estrutura de técnicos do clube.

Vulcan

Abel?!?!?!

Benfica 3-1 Braga
Braga 1-3 Benfica

Obrigado.

outro?