Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

O Professor não precisa do Jonas para o seu futebol monolítico da pré-história. Tem o Seferovic para isso.

Zetuga

Maldini

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Agosto de 2018, 19:46
O Professor não precisa do Jonas para o seu futebol monolítico da pré-história. Tem o Seferovic para isso.

Seforovic? Quando passou para 4--3-3 foi se

Gindungo

Até quando se vai viver com esta mediocridade de futebol?!  :confused:

Pikes

Assim fica tudo do nível do treinador.

Katsumoto

Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2018, 19:46
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Agosto de 2018, 19:46

Seforovic? Quando passou para 4--3-3 foi se

Pode ser outro manco qualquer. Desde que seja tosco, serve para o futebol do Professor.

JustMe

Caguei de alto nesta época. Mas caguei mesmo.

Não verei um único jogo da equipa principal de futebol enquanto este cobarde e o incompetente de merda que o trouxe estiverem no Clube. Portanto, olha, até 2028!

Hanzo

O Jonas até pode não estar a 100%, acredito e ter um problema crónico nas costas, mas não tenho dúvidas que as notícias que surgiram hoje eram já para preparar isto e ele para variar não ser visto como o culpado. Demasiado previsível.

Mjölnir

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2018, 19:35
Quem é o defesa direito suplente para o jogo com o Fener?

DD suplente?  ;D

... se para titular tens um adaptado. lol

OclassicoNº10

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2018, 19:49
Caguei de alto nesta época. Mas caguei mesmo.

Não verei um único jogo da equipa principal de futebol enquanto este cobarde e o incompetente de merda que o trouxe estiverem no Clube. Portanto, olha, até 2028!
Próximo jogo, lá estás tu em frente à TV ou pleno estádio.
Essas coisas não vale a pena dizer ;)

Strata

Citação de: Maka em 03 de Agosto de 2018, 19:41
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Agora a culpa é do treinador. Como se LFV estivesse no Benfica há 3 anos. Ridículos. Já estão a adiantar trabalho aos cartilheiros do presidente.

Tu não sabes que a culpa é sempre do treinador??

Tem sempre a opção de saír. Ou dizer alguma coisa.

Eu sei que é muito cool ver o Conceição a mandar recados pelas tv's mas falando por mim, não é isso que quero no Benfica. A falar, que o seja entte portas e quanto a isso, ninguém aqui sabe o que diz ou deixa de dizer RV a LFV.

Já ao sair, também acho que sim. Isso e deixar um cheque dos ordenados do último ano e ao mesmo tempo prescindir daquilo a que tem direito. No mundo da Leopoldina seria assim, já no mundo que conheço, seria caso único na história do Benfica ver um treinador a ceder o lugar por causa da saída de um jogador. E mesmo no geral, até pode ter acontecido mas não me lembra de nenhum treinador fazer isso.

Andris

Não se vende Seferovic, não se vende Salvio, não se vende Varela, não se vende Samaris, renova-se com Luisão, Rui Vitória permanece e o melhor jogador da equipa é rapidamente vendido. Espectáculo.

Qual é o objectivo? 4.º lugar?

Godescalco

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2018, 20:02
Não se vende Seferovic, não se vende Salvio, não se vende Varela, não se vende Samaris, renova-se com Luisão, Rui Vitória permanece e o melhor jogador da equipa é rapidamente vendido. Espectáculo.

Prof. Arnaldo tem um programa matemático no tablet que lhe permite calcular o total skill index (TSI) de cada jogador e consegue prever para este ano melhor rendimento na frente com Castillo ou Ferreyra.

Há sacrifícios que devem ser feitos em nome da ciência.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2018, 20:02

Parece de propósito.

Se calhar.

JPSilva

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Maka em 03 de Agosto de 2018, 19:41
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Agora a culpa é do treinador. Como se LFV estivesse no Benfica há 3 anos. Ridículos. Já estão a adiantar trabalho aos cartilheiros do presidente.

Tu não sabes que a culpa é sempre do treinador??

Tem sempre a opção de saír. Ou dizer alguma coisa.

Eu sei que é muito cool ver o Conceição a mandar recados pelas tv's mas falando por mim, não é isso que quero no Benfica. A falar, que o seja entte portas e quanto a isso, ninguém aqui sabe o que diz ou deixa de dizer RV a LFV.

Já ao sair, também acho que sim. Isso e deixar um cheque dos ordenados do último ano e ao mesmo tempo prescindir daquilo a que tem direito. No mundo da Leopoldina seria assim, já no mundo que conheço, seria caso único na história do Benfica ver um treinador a ceder o lugar por causa da saída de um jogador. E mesmo no geral, até pode ter acontecido mas não me lembra de nenhum treinador fazer isso.

Não é o treinador que tem de vir fazer peixeirada em público. Eu sei que só assim funciona com o Vieira, mas isso diz mais do presidente do que do treinador.