Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na antevisão do #SLBFSK: "Vamos ser uma equipa muito convicta, muito determinada." #UCL #Reconquista

Bros

Tática para amanha

Passes para trás
Presuntos para área

Está feito

CPA

Rui na primeira pessoa:

""Vamos ser uma equipa muito convicta, muito determinada perante um adversário que é muito bem organizado e gosta de circular a bola", disse o treinador do Benfica, frisando que as águias "querem começar bem" perante os seus adeptos.

Rui Vitória acrescentou que o Benfica "quer muito jogar" e que "gosta de pressão positiva"."

Não há condições.

iKatz

Rui Vitória blinda plantel

Técnico benfiquista tenta evitar o ruído de uma pessoal saída de Jonas para a Arábia Saudita.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na antevisão do #SLBFSK: "Vai ser um jogo difícil mas estamos confiantes." #UCL #Reconquista

Mika21PA

Já começou com as banalidades.

A época vai ser longa.

Holmesreis

Primeira conferência de imprensa oficial do treinador e o pessoal já lhe caiu em cima. Temos de saber ler nas entrelinhas o que disse hoje. Ele pretende consolidar o 4-5-1, visto que, por instruções superioras, só dispõe de 2 avançados. Além disso, mesmo sem Jonas, poderemos perfeitamente passar a eliminatória com dois 0-0. Resta é rezar para que André Almeida não cometa qualquer erro que redunde num golo dos turcos. Senão, poderemos ser eliminados da Champions, mas ganharemos um balneário unido.

Cor_rubrum

Também não sejamos mais papistas que o Papa...
Numa antevisão de um jogo como este, o treinador apenas pode falar de generalidades, de frases de motivação para dentro e para fora. Não pode dizer que vai jogar em 4.3.3 ou 4.4.2 losango, não pode abrir o jogo para o adversário a não ser que faça bluff.
Eu entendo que o RV já tenha  usado e abusado desse tipo de vocabulário e que isso seja algo irritante mas vamos lá contextualizar um pouquinho...

The Eagle 10

Pelo que li confirmou de forma indireta que o Jonas está de saida, infelizmente

mansas

Vamos ser uma equipa muito convicta??????

Eu prefiro uma equipa com posse, com qualidade na posse!!! A saber pressionar,  a fazer faltas quando perde a bola! A criar oportunidades!! Mas isso treina-se!!

É bem mais fácil dar as maos antes do jogo e dizer : vamos ser convictos!!!! Enquanto se canta o kumbaye

IloveSLB2014

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2018, 13:42
Pelo que li confirmou de forma indireta que o Jonas está de saida, infelizmente
Carrega Forçado!!

FuzioN

mansas

Tá tão na cara que nos vamos foder amanhã...

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na antevisão do #SLBFSK: "Preparámo-nos para um mês de agosto com muitos jogos. Estamos preparados." #UCL #Reconquista

_madcat

Dá-me uma raiva ouvir o RV a falar, não tenho nada contra o homem pela pessoa que é mas o homem não diz absolutamente nada de concreto, interessante, ou útil nas conferências, nada nada nada. Após ambas respostas sobre o Jonas agora sei o mesmo que sabia antes, apenas acrescenta na dúvida "Será que o Jonas vai jogar". A sério que não pode dizer.

"Olhem o Jonas tá fodido das costas e há outros contextos que, sim, envolvem a sua transferência". Pronto, arrumado.