Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afsantos

XineloBranco

para a semana o mesmo onze e assim sucessivamente

maxi04

Siga. Mesmo 11 até rasgar...não sabe mais.

Kinkolas

subLiminar

Excelente segunda-parte.
É este o caminho. Caminha, caminhando.

pec

Keiroxes

Agora so falta saber mexer no jogo, va tu consegues

Jogos de 3 em 3 dias, e substituiçoes guardadas pros ultimos 10minutos?!va revê la isso

Slb23

Belo jogo, sempre controlado.

Ganhar ao PAOK.

Pedro Nunes 28

Boa exibição.
Tem que rodar mais a equipa dada a qualidade que tem nas mãos

Katsumoto

Não tenho problemas em dizer que estamos melhor esta época, pelo menos no que toca à intensidade de jogo. Espero é que seja para continuar, até porque não quero ficar com este avatar para sempre.

Esta equipa com mais 2 reforços de qualidade e estava no ponto rebuçado.

Céptico

3 pontos tranquilos numa deslocação difícil.
O adversário tirando bolas nas couves e pau com fartura, foi quase inexistente.

A ®

Os meus jogadores hoje tiveram uma alegria enorme... ehh uma.. uma força de vencer de um grupo muito unido.
Nao ha revolta hoje mas ha alegria e bem estar e outros sentimentos complexos.
Do outro lado esteve uma equipa muito forte, muito disciplinada com homens casados na sua maioria, alguns ja pais outros ainda não.
E o futebol é isto agora chega de bola que tenho uma longa viagem até Lisboa e tenciono ouvir o audiobook do Gustavo Santos no caminho. Isso do futebol é umas horas por semana e uma vez ao fim de semana, o resto do tempo é para a família a mulher e os filhos e jogador meu que nao tenha mulher e filhos não me inspira confiança.
Com licença que tenho que pedir ao condutor que fure um pneu novamente... ja viu? 2 a 0 pah!
Va tchau sim?

L3GEND

Bom jogo da equipa hoje e bem a mexer na equipa.

O único ridículo foi mesmo a titularidade do Cervi. Não te esqueças de o pôr outra vez contra o PAOK.

Jar Jay

Hoje mereces o nosso respeito. Jogamos futebol, parabens.

GoloDeLetra