Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

O Peseiro já esfrega as mãos.
No que o Benfica se tornou, quando os lagartões conseguem ter nos ultimos 4 anos melhores treinadores que nós.
Rumo ao fim do poço

Jay-C

Discurso da merda. Pqp

Até nisto mete nojo.

Nem fode, nem sai de cima.

Moran

Porque é que obrigam o homem a ir falar depois de todos os jogos? Mais valia meter uma gravação, até porque ele diz quase sempre o mesmo

:Garrincha:

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.

O Benfica foi eliminado com 10 ou 11 pontos, coisa que nunca tinha acontecido.

Simplesmente repetem-se muitas mentiras aqui até serem verdades. Sim, o Benfica falhou algumas vezes na champions, mas estava em sexto no ranking da uefa. Sexto caralho, não é brincadeira nenhuma. Estávamos no mapa, agora ninguém quer saber, é só humilhações.

O JJ que se foda, mas tragam alguém para treinador com um par de bolas agarrado que já chega disto.

Isto. E acrescento como disseste, somos a menina bonita que todos querem apanhar na Champions no pote 2. Na eliminatória anterior vimos o presidente do Fener dizer que o Benfica já não é o que era, antes desta eliminatória assistimos a um jogador que dizia que o Benfica já não é o monstro europeu, e o que fazemos? Exibição merdosa. Noutros tempos, os adversários entravam cagados no Estádio da Luz, na velha Catedral, hoje em dia parecemos um Man City, uns verdadeiros adeptos comerciais. Já não somos respeitados e eu aceito que, hoje, já não somos um monstro europeu, mas ao invés de voltarmos à ribalta, cada vez nos enterrámos mais. Dói pa crlh assistir a isto.

kadelao

Ver sempre os mesmos 11 a jogar, salvo algum impedimento físico, jogam sempre os mesmos, almeida a bater livres?  Seferovic nao conta e de repente mete o rapaz quando ta a rasca, aos 60 minutos a equipa tem uma quebra muito acentuada, passamos de um dos ataques mais concretizadores da europa para zero... bola... passar de jonas e mitro para bola, é o cunho do treinador

Jar Jay

Citação de: VitorFernando em 21 de Agosto de 2018, 22:26
1 vitória nos últimos 10 jogos da LC.

2 vitórias nos últimos 13 jogos da LC.

Maldito plantel que não não dá para ganhar ao Basileia, CSKA ou ao PAOK.
Revolta, tenho filhos, reconquista, crença .. bla bla.

slbenfica_croft

Pior que o nivel do Benfica de RV só mesmo o estado de letargia e de falta.de tudo que se vê na Luz.

O mal está feito.

gizmo

Citação de: Rivero em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Eu ouço este senhor e dou por mim a pensar se sou adepto do glorioso Benfica, ou de um Paços de Ferreira ou de um Feirense. Ninguém merece.

E se calhar, quem nos dera o treinador do Feirense.
Opá, não dá mais, quando pensamos que o homem não consegue fazer mais asneira, eis que mete o Almeida a marcar os livres todos e o Seferovic na lateral. FDX!!!!

Romarvalhal

A festa que vou fazer quando vai sair... :)

iKatz

Citação de: VitorFernando em 21 de Agosto de 2018, 22:26
1 vitória nos últimos 10 jogos da LC.

2 vitórias nos últimos 13 jogos da LC.

Maldito plantel que não não dá para ganhar ao Basileia, CSKA ou ao PAOK.

nuno16577

Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.
Nem mais, o nao gostar do JJ nao nos devia toldar o discernimento.

As estatísticas valiam bola mas pro menino JJ já valem tudo.

Fds, nem de um post para o outro conseguem manter a coerência.

Caguei, já estou fdd que chegue com o resultado, não estou para aturar conversas da treta.
Até amanhã!
Eu disse alguma coisa de mal? Insultei alguém?
É mentira que o JJ é muito, mas muito superior a este pseudo-treinador?

ricmarkes

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Futebol é deprimente. Futebol lento. Futebol previsível (tão previsível com os cruzamentos atrasados para a 2 linha, que o PAOK percebeu isso mesmo e nunca mais fizemos nenhum depois do penalti). A 2ªparte fomos aniquilados tacticamente. Estávamos a controlar o jogo, o que faz? Tira um dos melhores jogadores, quando toda a gente via um Cervi a arrastar-se, um Pizzi que nem jogou, e um Fejsa em subrendimento. Com isto, como já disse N vezes, com a vantagem, voltámos a descer a intensidade, descemos no campo e nem defender o resultado conseguimos. Ou seja, o usual.
Pizzi é o gajo mais overrated deste Benfica, eu sei que muitos não vão gostar, mas tacticamente no papel de 8/10 é 0. Repito, 0. "Ah, tem 100% eficácia de passe." Pudera, é tudo lateralizado. Passes de rutura é 1 por jogo e sabe Deus. Não sabe fazer pressão, defende com os olhos, falha pa crlh (como já referi noutro tópico, o ano passado no célebre Benfica vs putedo falhou na primeira parte uma bola semelhante às que falhou hoje isolado), e basta marcar um golo e vem o pessoal todo "Pizzidane". AA é do mais banal que temos e depois de o ver bater livres (depois de falhar todos os cruzamentos) é bem provável que amanhã veja um porco andar de bicicleta. Cervi tem estado uma real m*rda, mas insiste-se, porque não sabe rodar, nem sabe meter ninguém a render. Fejsa não tem sido consistente no início de época. Ferreyra é uma nulidade, e teve uns falhanços do crlh.
Ou seja, mão de treinador é 0. Joga com 3 médios para ter maior controlo, e o que vemos? Gedson a correr feito um desalmado, a defender, a atacar, a pressionar. Foda-se, que craque. E podia ser melhor, se tivesse algum trabalho táctico. Leitura de jogo? Banal. Sabe que o PAOK vem À Luz defender, jogar em contra-ataque, e mesmo assim joga num 4-5-1 sem ligação ofensiva. Ainda ninguém percebeu como um plantel destes rende como um Tondela. É incrível.
Fico por aqui, amanhã vou andar com um melão do crlh devido a este senhor. O Benfica não merece isto. Um senhor que se auto intitula de Benfiquista e nem a data dos troféus Europeus sabe. Merecemos mais. Bem mais. E o recado é o mesmo para a direção.

O Benfica merece e precisa de um treinador muito melhor que este. Com ele, vai ser sempre isto, tudo à rasca e à rasquinha, atabalhoado, sem definição.

Ir à Champions este ano poderá acabar por ser um grande mal para o clube, porque lhe vai dar mais um balão de oxigénio, até ao próximo desastre.

Não passaremos disto.

Não ir à champions resultará num inverter na abordagem ao mercado. E isso é que é pior. Passando isto reforçamos a equipa da melhor maneira para irmos longe na Europa. Não passamos não vem ninguém e ainda deve sair, pior que isso é continuar com samaris e seferovic. Este último é uma aposta. Se me dissessem isto há 3/4 anos eu não ia acreditar. Hoje é isto.
Vamos dar 40M aos gregos? Que festejaram daquela maneira, que festejavam cada corte como se fosse um golo?
Fodase não gozem comigo crl.

Epá, é óbvio que quero que o Benfica passe, mas vamos ser bombos da festa. Não jogamos porra nenhuma, é uma vergonha.

golfdreamer

Não percebo toda esta algazarra... para mim até jogámos melhor que no Bessa, em que andavam "todos" a bater palmas.

andymc

Depois da humilhação do ano passado na Europa, estamos em desvantagem contra o PAOK.

Se isto não dá despedimento, caso sejamos eliminados, nada dará.