Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2018, 00:31
Dado que estou com azia, fiz uma compilação dos jogos do Benfica contra Porto e Sporting e para a Liga dos Campeões, não sei se me escapou algum jogo/resultado, mas o resumo é:

40 Jogos

11V 12E 17D

39 golos marcados, 56 golos sofridos

Desde a vitória contra o Dortmund, em 14 jogos só ganhamos 1!!

Pergunto-me se haverá alguem na dita estrutura 10 anos à frente capaz de fazer analise disto?

diogo32

Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:02
"...tenho mais jogadores fora da equipa que me dão garantias de jogar como  o 11 titular..."

5 jogos em 15 dias e jogam sempre os mesmos....é até arrebentar

Em vez de pensarmos que está a mentir descaradamente, vamos pensar que o rv é um ser complexo...

Davidoff´

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2018, 01:23

A única Vitória de jeito nestes anos todos na Champions é a de Madrid contra o Atlético M.

A única!!!

Mudar para quê? 

Slipknot_BMC

Baron_Davis

sempre a correr atrás

sempre a fazer o papel de coitadinho

jogo do título na Luz? borra se todo na segunda parte

PO para a champs contra uns mija nas escada? é o Maior que tem de ir atrás na casa do adversário

não há um golpe de asa, um rasgo, um golpe de autoridade

a mediocridade desta equipa técnica é por demais evidente

IloveSLB2014

Já acabou o tempo em que Rui Vitória era suficiente. A herança do Jesus já acabou e o Porto já entrou nos eixos. Sinceramente espero que o Gabriel não venha. Qualquer compra feita com este treinador será um enterro de dinheiro.

IloveSLB2014

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2018, 01:34
Dado que estou com azia, fiz uma compilação dos jogos do Benfica contra Porto e Sporting e para a Liga dos Campeões, não sei se me escapou algum jogo/resultado, mas o resumo é:

40 Jogos

11V 12E 17D

Pergunto-me se haverá alguem na dita estrutura 10 anos à frente capaz de fazer analise disto?
o único que segura o treinador é o Vieira. Se amanhã a SAD fizesse uma votação, só o Vieira votaria a favor deste treinador. Mas lá está é ele que manda

L0W

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2018, 01:23

Para alem desta lista ser assustadora ainda tem mais um fato..

As unicas vezes que ganhamos por mais de 1 golo a uma equipa de superior valia aos pequenos e medios do tugao foi :

Astana e Kiev.. Ja há 2 3 anos atras.

Existe PALAVRAS PARA ISTO? NUNCA VI NADA ASSIM. É ASSUSTADOR
Inaceitável

Black Eagle

Eu gosto de Rui Vitória. Ele é um bom treinador e pessoa. Espero que ele um dia treine o Besiktas.

L0W

Citação de: Black Eagle em 22 de Agosto de 2018, 01:45
Eu gosto de Rui Vitória. Ele é um bom treinador e pessoa. Espero que ele um dia treine o Besiktas.
Não te desejo assim tanto mal...

IloveSLB2014

Por mim era já amanhã

Hylian

Mas o que tens contra o Besiktas?

ricmarkes

E eu espero que o Benfica pague para isso acontecer.

iKatz

Make that happen! I pay you

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2018, 01:34

40 Jogos

11V 12E 17D

são registos dignos de um guimaraes

vergonhoso