Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsd

Ontem o Benfica esteve muito bem e podia ter ganho por muitos. Se jogarmos metade na Grécia passamos e, por isso, não estou muito preocupado com o resultado de ontem.

No entanto há pontos a limar: o adormecimento nas segundas partes são patéticos e as bolas paradas também.

dtfstoko

Citação de: Kiko_Melo em 22 de Agosto de 2018, 14:51
Se faz isso na altura era criticado por 99% das pessoas. Fez a substituição que na altura praticamente todos achavamos a correta - à Benfica - para ampliar a vantagem num contra-ataque. Pessoalmente achei que fez o que devia.

Agora se me disserem que o meio-campo fraquejou e que a segunda substituição demorou demasiado, concordo em absoluto.

Já o ano passado perdeu o campeonato porque decidiu fazer alterações para agradar à bancada mesmo assim não satisfeito ontem decidiu fazer o mesmo e mais uma vez com excelentes resultados.

Bros

Citação de: Tiles2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:47
Sou só eu que acho que o Cervi, é hoje muito pior do que quando chegou?? Tal como o Rafa também.
Isto não são coincidências, acho eu.

Cervi, Rafa, Zivkovic, Grimaldo e etc...

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 14:50
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 14:48
Eliminar o Basel que até já mudou de treinador esta época (a ironia...) é assim um feito tão grande?

A única coisa positiva da época passada do Basel foi ter passado a fase de grupos da Champions. Fizeram uma má época internamente, e este ano começaram da mesma forma.

Foi mais surpreendente a eliminação dos Russos, especialmente depois de sofrerem dois golos em casa. Sim são uma equipa bem orientada mas que qualitativamente não é nada de especial.

Quando andamos a comparar o Benfica com o Basel e os Paoks desta vida, é um mau sinal.
Ninguém comparou o Benfica a essas equipas, falaram do trajecto do PAOK e do terem já eliminado 2 equipas de valia superior.

É por cenas assim que cada vez escrevo menos, é tudo retirado do contexto.

Não retirei nada do contexto e assumo que a utilização da palavra comparação até possa fazer pouco sentido no contexto da conversa.

No entanto quem lê uma sequência de comentários sobre o caminho europeu do PAOK até ao momento, pode como eu achei, achar a mesma bastante infeliz.

É óbvio que há mérito do PAOK, por isso é que está a defrontar o Benfica e não está o Basel/Spartak, qual é que é mesmo a novidade aqui? Não viram nada deles até ontem?

Agora, isso na minha opinião, não justifica em nada o resultado do jogo de ontem, que vai muito além do termos falhados golos atrás de golos. A mim pessoalmente, dá-me asco andarmos a sofrer que nem cães com estas equipas de merda, tenham elas muito ou pouco mérito na maneira em como chegam ao momento de defrontar o Benfica.

Passamos de discutir jogos com Atlético, Bayern, para esta merda. Queres que esteja contente? Aceite? Procure justificações? Eu acho isto uma cagada pegada, e parece que estamos a gostar, porque não vejo maneira de lá sairmos.

Diogo Brito

Citação de: Jar Jay em 22 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 22 de Agosto de 2018, 14:37
Podem falar nos títulos que quiserem...

Apanhou um carro em Cruise Control.

Quando o sistema começou a deixar de funcionar, é patinar por todos os lados. Nem as mudanças sabe meter!
Só não ve quem não quer.
JJ deixou uma tatica e um grupo de jogadores rotinados. Rui aproveitou e ganhou e agora sem trabalho (defesa) os resultados estão à vista.
O JJ foi o melhor treinador da história do Benfica... (FIGURA DE ESTILO: IRONIA) tal como aquele escocês que treinou o Man Utd, deixou tudo rotinado para virem 3 ou 4 a seguir lixar aquilo tudo... mas estava rotinado.

O RV tem muito mérito no que conquistou. Contudo, é limitado naquilo que um treinador do Benfica deve ser. E está cada vez mais pressionado. Começo a ter muitas dúvidas que se mantenha muito tempo no Benfica. O nosso futebol apresenta algumas melhorias em relação a outros anos, mas muitos dos erros e problemas mantêm-se. Assim não.

redeagle7

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:39
ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA. :slb2:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90390

Deviam vender comprimidos de noção.
Algo sem receita médica nem nada, era só tomar tipo SOS.

paulomaia1972

e quem se lembraria de colocar o Almeida a bater os livres, quando tínhamos Grimaldo e Félix em campo?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Agosto de 2018, 22:05
POR FAVOR!!!!!!! Alguém meta aqui um GIF onde se vê os 3 pacovios no banco feitos parvos e ignorantes a olhar uns para os outros sem saber o que fazer.

Demasiado humilhante esta coisa ser treinador do Benfica

Alguém pode colocar aqui o GIF?

Acho que foi aos 60 e tal minutos...

alsohugo

Lá tinha de vir a conversa de que foi o JJ que deixou o trabalho feito.

Sempre a mesma treta.

Sempre.

J_PN

Exato. Ir às AGs, aos estádios e pavilhões.

A sério que há quem ache que uma petição pública ONLINE pode ter algum impacto no que quer que seja?  :2funny:

dtfstoko

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: Jar Jay em 22 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 22 de Agosto de 2018, 14:37
Podem falar nos títulos que quiserem...

Apanhou um carro em Cruise Control.

Quando o sistema começou a deixar de funcionar, é patinar por todos os lados. Nem as mudanças sabe meter!
Só não ve quem não quer.
JJ deixou uma tatica e um grupo de jogadores rotinados. Rui aproveitou e ganhou e agora sem trabalho (defesa) os resultados estão à vista.
O JJ foi o melhor treinador da história do Benfica... tal como aquele escocês que treinou o Man Utd, deixou tudo rotinado para virem 3 ou 4 a seguir lixar aquilo tudo... mas estava rotinado.

O RV tem muito mérito no que conquistou. Contudo, é limitado naquilo que um treinador do Benfica deve ser. E está cada vez mais pressionado. Começo a ter muitas dúvidas que se mantenha muito tempo no Benfica. O nosso futebol apresenta algumas melhorias em relação a outros anos, mas muitos dos erros e problemas mantêm-se. Assim não.

:rir:

Genius10

Concordo, apanhou um Tesla que foi transformando num Citroën 4cv, estamos sempre a regredir, não consegue evoluir nenhum jogador, nenhum...

Não serve para o Benfica e quanto mais cedo sair, mais perto estaremos de voltar a assistir a um futebol prazeroso.

IloveSLB2014

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2018, 14:57

Deviam vender comprimidos de noção.
Algo sem receita médica nem nada, era só tomar tipo SOS.
é melhor ficar sentandinho na cadeira sem fazer nada não é? Entretanto mais uma época po galheiro por este caminho

Slb23

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 14:50
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 14:48
Eliminar o Basel que até já mudou de treinador esta época (a ironia...) é assim um feito tão grande?

A única coisa positiva da época passada do Basel foi ter passado a fase de grupos da Champions. Fizeram uma má época internamente, e este ano começaram da mesma forma.

Foi mais surpreendente a eliminação dos Russos, especialmente depois de sofrerem dois golos em casa. Sim são uma equipa bem orientada mas que qualitativamente não é nada de especial.

Quando andamos a comparar o Benfica com o Basel e os Paoks desta vida, é um mau sinal.
Ninguém comparou o Benfica a essas equipas, falaram do trajecto do PAOK e do terem já eliminado 2 equipas de valia superior.

É por cenas assim que cada vez escrevo menos, é tudo retirado do contexto.

Não retirei nada do contexto e assumo que a utilização da palavra comparação até possa fazer pouco sentido no contexto da conversa.

No entanto quem lê uma sequência de comentários sobre o caminho europeu do PAOK até ao momento, pode como eu achei, achar a mesma bastante infeliz.

É óbvio que há mérito do PAOK, por isso é que está a defrontar o Benfica e não está o Basel/Spartak, qual é que é mesmo a novidade aqui? Não viram nada deles até ontem?

Agora, isso na minha opinião, não justifica em nada o resultado do jogo de ontem, que vai muito além do termos falhados golos atrás de golos. A mim pessoalmente, dá-me asco andarmos a sofrer que nem cães com estas equipas de merda, tenham elas muito ou pouco mérito na maneira em como chegam ao momento de defrontar o Benfica.

Passamos de discutir jogos com Atlético, Bayern, para esta merda. Queres que esteja contente? Aceite? Procure justificações? Eu acho isto uma cagada pegada, e parece que estamos a gostar, porque não vejo maneira de lá sairmos.
Mas infeliz porque raio? Estavam a dizer que eles tiveram sorte em eliminar o Basel e o Spartak, eu como vi alguns desses jogos discordei e expliquei o meu ponto de vista.

Tudo absolutamente normal, tivessem as pessoas capacidade de ler e argumentar como infelizmente isso por cá é cada vez mais raro faz-se o que fizeste depois.

Olha, siga.

alsohugo

O JJ também apanhou o trabalho invisível do Quique...

Urge ter noção.