Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Genius10

Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:17
Citação de: Genius10 em 22 de Agosto de 2018, 15:16
Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:14
Citação de: Kravgnar em 22 de Agosto de 2018, 15:12
Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

Só há 2 treinadores ao alcance do Benfica, toda a gente sabe disso
:rir:

Com o Vieira existem 4 possíveis:

Rui Vitória
Jorje Jesus
Fernanfo Santos
Paulo Bento

Onde me suicido então ?

Semper_SLB

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:14
Secalhar e infelizmente, daqui a 1 semana essa petição já não é tão rídicula... Mas ok

Será sempre parva porque não é com petições públicas na internet que se muda alguma coisa.
Simples.

A petição do forçado não foi assim tão ridícula e serviu para apertar o Presidente.

Essa sim tem pernas e força para continuar especialmente se houver descalabro nos próximos jogos sem consequências para com o treinador.

Oxalá que não. Fdx pensar que há uns dias andava bastante confiante nesta época...

alsohugo

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:18
Secalhar e infelizmente, daqui a 1 semana essa petição já não é tão rídicula... Mas ok

Será sempre parva porque não é com petições públicas na internet que se muda alguma coisa.
Simples.
Se estivermos sentadinhos aqui à frente do Pc sem fazer nada e no estádio sempre a aplaudir, aí é que não muda nada...

Quem me dera que o Forçado conseguisse as assinaturas suficientes foda-se.

Olha, vai ao estádio então.

Fácil é ficar sentadinho em frente a um PC e achar-se que se muda o que quer que seja com uma petição na Internet.

Flirt4ever

Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2018, 14:00
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2018, 13:48
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2018, 13:35
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 13:32
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2018, 13:23
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 13:15
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2018, 12:55
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 12:49
Citação de: Hylian em 22 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 12:33
Oportunidades de golo do Benfica:

01 - Falhanço incrível de Pizzi, aos 22min

02 - Chapéu de Pizzi que vai à trave, aos 26min

03 - Falhanço de Pizzi, já na pequena área, aos 27 min (aqui penso que seja penalti por marcar).

04 - Excelente cruzamento do Almeida e muito bom cabeçeamento do Pizzi, bola rasa o poste, aos 28min.

05 - Penalti claro sobre o Gedson, convertido por Pizzi, aos 45min.

06 - Excelente trabalho do Ferreyra, com um bom remate e uma boa defesa do guarda-redes, aos 50 min,

07 - Muito bom remate do Grimaldo e fantástica defesa do guarda-redes, as 56min.

08 - Falhanço incrível de Ferreyra, na zona de penalti, remata à figura (outra vez...), aos 85min

09 - Bom remate do João Félix, a rasar o poste, com o guarda-redes já batido, aos 93min

Mensão ainda para os seguinte lances:

32min - remate muito forte do Gedson à figura, e o guarda-redes quase entra com a bola pela baliza a dentro.

87min - Remate do Seferovic, de primeira

Dizer que não produzimos ou não jogámos bem, não faz sentido. O Benfica podia perfeitamente ter goleado o PAOK, a ineficácia foi tremenda. Isto com o Jonas na frente e teria sido algo muito diferente....

Vitórias morais?

Sportinguização a ritmos assustadores
Ai, ui, que argumento avassalador... ai ui.

Não percebes a diferença entre não jogar um cu e não criar oportunidades nenhumas como na anterior participação da Liga dos Campeões e o jogo de ontem ?

Se não percebes a diferença, bem.... então sou 'obrigado' a concluir que não percebes absolutamente nada de nada de futebol.

Fixe fixe é escrever coisas dessas. "Sportinguização", "pam pam pam", "garrafas de água" e "voltas à rotunda". Isso sim é que é montes de fixe e útil.

Acho que sim, força nisso.

Pode-se continuar a arranjar as desculpas que quiserem, o problema não vai ser resolvido. Os anos passam, os jogos passam, os desaires passam e vão se encontrando desculpas para os falhanços.

Ou é azar, azelhice, ou está aquele lesionado ou o outro. Vai ser sempre assim com este sujeito.

O Benfica não joga futebol de acordo com o clube que é e para a competição que quer entrar. Seremos atropelados por qualquer equipa de qualidade média/alta.

Não há mecanismos de jogo, não há rotinas (excepto a da definição do onze titular), as bolas paradas não têm explicação. Há alguma vontade de correr, enquanto há pernas, mas sem definição, sem rigor. E é só isto. Vontade e qualidade dos jogadores superior à da esmagadora maioria das equipas que defrontamos.

Quando o adversário tem alguma qualidade... é só ver a tabela que anda aí. Uma vergonha.
Eu não gosto muito do jogo dos "ses", mas tivemos 9 claras oportunidades de golo. CLARAS, não é um "ahhh, talvez se batesse em 2 jogadores podia ter entrado". Dessas 9 oportunidades, marcamos só 1 golo.... SE o Benfica tivesse convertido, bastava 1/3 das oportunidades, ninguém estaria aqui a falar do que quer que fosse de tabelas de uma época completamente atípica.

Foi um jogo em que demonstramos claramente a superioridade do Benfica, onde apenas e só faltou eficácia. Repito, tivemos 9 oportunidades claras de golo.

Eu também estou frustrado com o resultado, mas porra, não tem NADA a ver com a vergonha inqualificável da época passada na liga dos campeões. Nada.

Olha para a tabela que alguém teve o cuidado de fazer e pensa se o problema será circunstancial ou sistémico.
E se eu te fizer uma tabela dos primeiros 2 anos do Rui Vitória na Liga dos Campeões ? E te disser "olha para a tabela e vê como se comprova que é mesmo circunstancial" ?

Escolher um período específico para fazer uma tabela é parvo e hipócrita. Mas o Rui Vitória só está no Benfica à 10 Jogos de Liga dos Campeões ? Não.

Nos 2 primeiros anos o Benfica de Rui Vitória fez 17 jogos de Liga dos Campeões, tendo conseguido 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas e marcado 25 golos em 17 jogos.

E... então ? Que interessa isso para agora ? Nada ? Tudo bem, mas então também não te devia interessar apenas e só "os últimos 10 jogos da Liga dos Campeões"....

O que quero dizer é que entra pelos olhos dentro, de quem QUER ver que a qualidade de jogo deste ano NADA tem a ver com a da época passada. NADA. Estamos muitíssimo melhor.

Eu não escolhi período nenhum (ou melhor, quem teve o trabalho de fazer a tabela não escolheu período nenhum). O que está representado são todos os jogos considerados de dificuldade acrescida desde que este senhor chegou ao clube e não apenas os últimos 10, 20 ou 30. São todos.

Dá uma olhada e depois diz alguma coisa.
Já vi. E continuo a dizer o mesmo. A referência é ao período de "Desde a vitória contra o Dortmund,". Referia-me a isto acima (se me expressei mal, desculpa).

Olhas para os primeiras 2 épocas e o que tem de assim tão anormal ?? Teve um horrível começo em 2015/16 (quem não se lembra daquela merda de pré-época??), mas depois porque é que é assim tão horrendo até a época passada ?

Pah, para mim a época passada é que foi uma vergonha do caraças e defendi que devia sair no final da época passada, exatamente pela horrenda prestação na Liga dos Campeões. Mas nem 8 nem 80.

Então tu não vês qualquer problema no conjunto de resultados que estão descritos na tabela? Caga no Dortmund, no Bayern, no Arrentela. Caga no 1º ano ou no último mês.

Olha para os números que te meteram à frente e lembra-te que estamos a falar do Benfica e não do Guimarães ou Rio Ave. Olha para a % de vitórias, para os golos marcados e sofridos. Lembra-te também que é já uma amostra considerável, de 3 épocas e qualquer coisa.

Feito isso, continuas a pensar que a merda de futebol que o Benfica pratica é porque o Ferreyra falhou 2 ou 3 golos num determinado jogo ou será porque o treinador não consegue montar uma equipa competitiva para os grandes momentos?
O Rui Vitória tem 1 ano fantástico de Liga dos Campeões, tem 1 ano "normal" da Liga dos Campeões e tem 1 ano vergonhoso de Liga dos Campeões.

é ISTO que estou a tentar dizer.

O "normal" do Benfica é o quê ? Passar a fase de grupos da Liga dos Campeões ?

Antes de Rui Vitória passamos quantas vezes a fase de grupos ? Nos 6 anos anteriores passamos 1 vez. Com o Rui Vitória passamos 2 vezes em 3 anos. E com plantéis bem piores.

Volto a dizer o ano passado foi do mais vergonhoso possível. Mas até ver, foi uma exceção, e não uma 'regra'.

Que culpa tem o Rui Vitória de temos tido apenas 11% de eficácia nas oportunidades de criámos ? Porra, nem tanto ao Mar nem tanto à Terra. A época passada nem lá frente chegavamos. Nada de nada.

Ok, já vi que não dá. Podes ir buscar este e aquele jogo, escolher o período que te der mais jeito, mas a realidade vai dobrar todo o argumento que possas atirar.

Quem quiser ter os olhos abertos já percebeu que este não é o treinador que o Benfica precisa. Nem de longe. E quando um City, Real Madrid ou mesmo um Shaktar ou Valência, limparem o chão connosco, vais outra vez relembrar a 1ª época boa que este senhor teve na CL.

Zero vitórias contra o Porto, 2 vitórias contra o Sporting, 27% de vitórias em 40 jogos, 39 golos marcados, 56 golos sofridos. 3 épocas e uns pozinhos.

Mas tivemos uma boa eliminatória contra o Bayern, há 3 anos. E é isto.
Oh Ric, se é isso que conseguiste compreender do que eu escrevi, então concordo contigo na parte do "Ok, já vi que não dá".

Abraço.

Psyke89

Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

Porque se há uma coisa que o Jorje tinha era fio de jogo, pena é que depois era um 0 nas subs, nos fetiches e como pessoa.

O que os benfiquistas têem de se mentalizar é de que é possivel ter um treinador que ponha a equipa a jogar, consiga fazer substituições, consiga por os melhores e que não seja um autêntico merdas.

MasterPT

"Tamos fodi*os".

Rui Vitória
Jorje Jesus
Fernanfo Santos
Paulo Bento

O Jorje não sei quem é, mas existe sempre a hipótese José Antonio Camacho...

Slb23

Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.

IloveSLB2014

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:19
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:18

Simples.
Se estivermos sentadinhos aqui à frente do Pc sem fazer nada e no estádio sempre a aplaudir, aí é que não muda nada...

Quem me dera que o Forçado conseguisse as assinaturas suficientes foda-se.

Olha, vai ao estádio então.

Fácil é ficar sentadinho em frente a um PC e achar-se que se muda o que quer que seja com uma petição na Internet.
Moro no Norte. Costumo ir bastantes vezes sempre que o Benfica cá vem. Na Luz, é complicado

Plexas

"Tamos fodi*os".

Rui Vitória
Jorje Jesus
Fernanfo Santos
Paulo Bento

Puta que pariu até fico com suores frios.

alsohugo

Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2018, 15:19

Simples.

A petição do forçado não foi assim tão ridícula e serviu para apertar o Presidente.

Essa sim tem pernas e força para continuar especialmente se houver descalabro nos próximos jogos sem consequências para com o treinador.

Oxalá que não. Fdx pensar que há uns dias andava bastante confiante nesta época...

A petição do Forçado não é uma petição pública. Foi para os sócios e precisa de cumprir certos requisitos para ser aceite.
Entendem a diferença?

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:20
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Então abana com o quê?

Thorondor

Sou um dos mais antigos e mais contundentes críticos do RV neste espaço. Mesmo percebendo pouco de futebol vi com muito avanço aquilo que muita gente só agora está a ver. Como não sou mais conhecedor nem mais inteligente que a maioria só posso concluir que as pessoas, em vez de verem a realidade, vêm aquilo que desejam ver.

Se fossemos todos mais racionais talvez se tivesse criado um movimento para a saída do RV, semelhante ao que o Forçado gerou para a manutenção do Jonas e neste momento éramos penta e tínhamos mais uns milhões largos. Espero que não mas na próxima semana vão-se mais 43M por teimosias varias, começando no Presidente e chegando até aos adeptos.

As redes sociais têm um peso muito maior do que as pessoas pensam e se continua a ser dificil um só individuo fazer a diferença, um grupo nas redes sociais (como organizou o Forçado) pode valer muito.

Por isso deixem-se de merdas e vamos fazer o nosso papel. Contra o tachismo, o laxismo e a incompetência. Pelo mérito e competência, vamos unir-nos para dar um treinador ao futebol do Benfica.

É urgente.

NicoG

Simples.
Parva é essa tua postura, se o homem quer fazer uma petição, mesmo que não dê nada, está no seu direito! e já é mais do que voçês todos fizeram para alterar a situação!

slb1985

O que me custa mais como Benfiquista é passarem-me pensamentos pela cabeça que decerto é melhor ir para a liga Europa, pois com este treinador na champions é para sermos subjugados os jogos todos. È o maior erro de gestão do LFV nos últimos anos, ter continuado com este Treinador esta Época. E não me venham dizer que ele não tem um bom plantel, em Portugal é o melhor a distância larga dos restantes. Ainda ontem estava a ver o jogo e adivinhada todas as jogadas do Benfica, sempre a jogar por fora, o pizzi parece um quaterback, a lançar bolas para os extremos/laterais. O nosso jogo interior é do mais básico que eu vejo em muitos anos, os triângulos que fazemos entre o lateral/extremo e médio inteiro é sempre com o objectivo de jogar por fora, nunca damos a hipótese do médio interior poder jogar mais dentro para depois chamar a equipa contrária a fechar e ai sim jogar fora. Agora o novo culpado é o Ferreira, vou dizer uma coisa polémica aqui no Forum, o Ferreira com o Jesus, era ídolo aqui.  Jogador para mais de 20 golos por época, chego a ter pena dele, pois para a equipa ele é um corpo estranho. Ele movimenta-se de uma forma e a equipa de outra completamente diferente. O ziv e o Rafa evoluíram zero com o RV, os únicos que evoluem são os miúdos por serem "selvagens" e têm muita qualidade, e o RV aposta neles e não lhes tira o tapete e isso é uma grande mérito dele, de resto é uma nulidade como Treinador.

No entanto, penso que a nível interno daremos luta e podemos lutar de igual para igual, pois o nosso plantel ganhar sem dificuldades a 90% das equipas e depois basta jogar como equipa pequena contra os grandes (Porto) para obtermos o pontinho.

Desculpem a mensagem longa, mas estou desanimado, com este rumo, pois temos equipa para muito mais, mesmo faltando 3 jogadores importantes (Jonas, Castillo, Krovi) e estamos limitados as limitações do Treinador.

Pleasure_+_Pain

Felizmente, há aqui malta que está a abrir os olhos aos poucos.