Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Preis75

Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:37
Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:28
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:15
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:07
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:03
Novamente, quem é o Rui Faria?

um tipo com um grande trajecto e experiência a nível internacional e nacional como nº2 de uma equipa técnica.
Tem um grande trajecto.... de adjunto. Tudo bem que o gajo que está agora lá enfiado não treina grande coisa, mas valente

tem tudo para poder um grande técnico. Mas isto ainda é como o melão, primeiro é preciso abrir...
Não é impossível. Mas também é automático para andarmos a pedir "cegamente" por ele.

é claramente uma das melhores opções no atual mercado dos técnicos, contudo, tal situação não se coloca. RV está de pedra e cal até ao dia que LFV decida o contrário.
Eu concordo que o RV é uma peça dispensável, mas porque há-de ser pelo Rui Faria ? Porque andou com o Mourinho muitos anos? Porque deve perceber de futebol?
Pode dar treinador? Se calhar, mas não vejo porque há-de ser uma excelente opção.

melhores opções para mim:

Leonardo Jardim
Marco Silva
Paulo Fonseca
Abel Silva
Rui Faria
Fernando Santos
Bruno Lage
Por alguma ordem especifica?

Leonardo Jardim seria a preferência.
Abel Silva o último.
Creio que o Lage seria o mais fácil e o Faria aparentemente está mais livre.
Leonardo Jardim e Paulo Fonseca seriam as melhores para mim.
Será que os nomes que falas são reais para o Benfica? Quanto teríamos de gastar para ir buscar qualquer um desse dois nomes que referiste? Será que Rui Faria de certeza bem mais acessível faria pior do qualquer um desses que referiste? Sinceramente eu não acho mas isto é uma opinião minha que não percebo nada disto. Acho que tem a ambição e a destreza de colocar o Benfica a jogar a um nível bem superior do que joga actualmente.
Se havia 4 milhões para o Jesus acredito que houvesse 4 ou 5 para um gajo a sério.
Pareces um amigo meu a discutir saudavelmente este assunto comigo. Esquece o Jesus, é foi e continuará a ser um erro pagar aquilo que se pagou ao Jesus por um treinador em Portugal independentemente de se gostar dele ou não, e, da minha parte digo-te já que devia ter ido embora em 2010 depois de ser campeão e chantagear o Benfica.
Um erro foi. Mas também temos de nos adaptar um pouco aos tempos, não pode ser só ao salário dos jogadores. Dependendo do treinador que fosse poderia ser bem empregue dar o mesmo salário que se deu ao Jesus. Mas também estabeleceria aí o meu limite.
Então digo-te uma coisa sinceramente não pagava os tais 5 milhões/ano a nenhum treinador português actualmente. E como sou uma pessoa que gosta do risco se não passássemos a eliminatória com o PAOK trazia o Rui o mais rápido possível para o clube para tentar apesar de tudo ainda ser campeão este ano mas ter a certeza absoluta que o seria no próximo ano e com um futebol agradável, coisa que não se vê
à algum tempo na Luz. Saudações Benfiquistas.

tripleking

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:38
Citação de: SamGamgee em 22 de Agosto de 2018, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2018, 13:41
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 12:49
Citação de: Hylian em 22 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 12:33
Oportunidades de golo do Benfica:

01 - Falhanço incrível de Pizzi, aos 22min

02 - Chapéu de Pizzi que vai à trave, aos 26min

03 - Falhanço de Pizzi, já na pequena área, aos 27 min (aqui penso que seja penalti por marcar).

04 - Excelente cruzamento do Almeida e muito bom cabeçeamento do Pizzi, bola rasa o poste, aos 28min.

05 - Penalti claro sobre o Gedson, convertido por Pizzi, aos 45min.

06 - Excelente trabalho do Ferreyra, com um bom remate e uma boa defesa do guarda-redes, aos 50 min,

07 - Muito bom remate do Grimaldo e fantástica defesa do guarda-redes, as 56min.

08 - Falhanço incrível de Ferreyra, na zona de penalti, remata à figura (outra vez...), aos 85min

09 - Bom remate do João Félix, a rasar o poste, com o guarda-redes já batido, aos 93min

Mensão ainda para os seguinte lances:

32min - remate muito forte do Gedson à figura, e o guarda-redes quase entra com a bola pela baliza a dentro.

87min - Remate do Seferovic, de primeira

Dizer que não produzimos ou não jogámos bem, não faz sentido. O Benfica podia perfeitamente ter goleado o PAOK, a ineficácia foi tremenda. Isto com o Jonas na frente e teria sido algo muito diferente....

Vitórias morais?

Sportinguização a ritmos assustadores
Ai, ui, que argumento avassalador... ai ui.

Não percebes a diferença entre não jogar um cu e não criar oportunidades nenhumas como na anterior participação da Liga dos Campeões e o jogo de ontem ?

Se não percebes a diferença, bem.... então sou 'obrigado' a concluir que não percebes absolutamente nada de nada de futebol.

Fixe fixe é escrever coisas dessas. "Sportinguização", "pam pam pam", "garrafas de água" e "voltas à rotunda". Isso sim é que é montes de fixe e útil.

Acho que sim, força nisso.

Amigo, mas ontem não era liga dos campeões.

Ontem era um jogo contra o Arrentelas que quer entrar na Champions.

Esta equipa que defrontamos ontem se calha de entrar na Champions leva porrada de criar bicho e, por este andar, nós tbm!

Wake up o Paok joga bola amigo, bola para o nível Champions, são trucidados a cada jogo, no fim é apanharem os cacos.

Isto no papel é tudo muito bonito mas vamos a factos.

Últimos 4 jogos do PAOK nestas pré eliminatórias da champions: 3 vitórias e 1 empate contra (duas vitórias contra o todo poderoso Basileia e 1 Vitória e 1 empate contra o spartak).

Sabes quantos anos tens que recuar para ver as últimas 3 vitórias do Benfica na CL?

E não temos propriamente desculpa porque ainda há menos de um ano Levámos 7 golos em dois jogos deste mesmo basileia e perdemos 2 jogos contra um cska mais fraco que este spartak.

E vocês dizem: "ah e tal mas somos melhores "

E efectivamente somos, mas vitórias morais não enchem a barriga...

Não é só controlar jogos para depois quebrar fisicamente e meter o André Almeida a marcar livres..

esta equipa com um TREINADOR jogaria, no mínimo, o dobro.
Para isso tem que ser o JJ, modo ironico ligado, mas com muito receio que seja mesmo ele o próximo.
O RV nao sai ate fim da epoca....infelizmente...ja sabemos que o NGL é isto..nao passa disto...aconteceu aquilo de ele acreditar no jesus e merdas dessas e ele agora julga que acerta sempre. Enfim...eu assinei a petição..nao numa de destituição mas porque quero ir á assembleia questionar o NGL sobre o "porquê" de algumas coisas

Ghost.Of.Red

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:40
Que apostam no Lage, na B já se vê trabalho, os grandes treinadores um dia não o eram até o serem.
RV nunca passará disto, sinceramente não me lembro dum jogo arrebatador com ele ao comando, um único.
Oh... isso também é ter ou fraca memória ou memória seletiva. Tivemos fazes de goleadas seguidas.
Goleadas não significam bom futebol, mas com a qualidade dos adversários no campeonato não é difícil.

Facto, basta ver as goleadas que o Porto deu na época passada.

A disparidade entre os 3/4 da frente e os restantes é cada vez mais gritante, a falta de qualidade nota-se é quando jogámos na Europa.

Flirt4ever

Que apostam no Lage, na B já se vê trabalho, os grandes treinadores um dia não o eram até o serem.
RV nunca passará disto, sinceramente não me lembro dum jogo arrebatador com ele ao comando, um único.
Oh... isso também é ter ou fraca memória ou memória seletiva. Tivemos fazes de goleadas seguidas.
Goleadas não significam bom futebol, mas com a qualidade dos adversários no campeonato não é difícil.
Assim é dificil. Quando não goleamos é porque somos incompetentes e quando goleamos é o adversário é que é incompetente. Nunca temos mérito de nada....

Chairman

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:48
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:45
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:41
Define arrebatador
Arrebatador? Por exemplo aquele 2-0 aos lags qdo lá tínhamos o JJ e isto no passado próximo, um jogo em que dominámos e jogåmos.
Agora temos o Cervi a jogar ao mata a ver se acerta num adversário quando cruza ou o Almeida do outro lado a cruzar sabe lá Deus para onde, isso ontem foi uma constante.
Veres uma jogada nossa de área a área atualmente é uma miragem.
O que queria perceber era o que querias dizer, porque há jogos sem goleadas que ficam mais no olho do que outros com.
Falo de futebol que cative, não falo de goleadas.
O nosso jogo em White Hart Lane é outro exemplo dum grande jogo do SLB.
Está bem, mas eu é que queria perceber.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 16:50
Assim é dificil. Quando não goleamos é porque somos incompetentes e quando goleamos é o adversário é que é incompetente. Nunca temos mérito de nada....

Mas nós somos competentes e temos mérito nalguma coisa neste último ano?

Chairman

Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:49
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:37
Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:28
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:15

um tipo com um grande trajecto e experiência a nível internacional e nacional como nº2 de uma equipa técnica.
Tem um grande trajecto.... de adjunto. Tudo bem que o gajo que está agora lá enfiado não treina grande coisa, mas valente

tem tudo para poder um grande técnico. Mas isto ainda é como o melão, primeiro é preciso abrir...
Não é impossível. Mas também é automático para andarmos a pedir "cegamente" por ele.

é claramente uma das melhores opções no atual mercado dos técnicos, contudo, tal situação não se coloca. RV está de pedra e cal até ao dia que LFV decida o contrário.
Eu concordo que o RV é uma peça dispensável, mas porque há-de ser pelo Rui Faria ? Porque andou com o Mourinho muitos anos? Porque deve perceber de futebol?
Pode dar treinador? Se calhar, mas não vejo porque há-de ser uma excelente opção.

melhores opções para mim:

Leonardo Jardim
Marco Silva
Paulo Fonseca
Abel Silva
Rui Faria
Fernando Santos
Bruno Lage
Por alguma ordem especifica?

Leonardo Jardim seria a preferência.
Abel Silva o último.
Creio que o Lage seria o mais fácil e o Faria aparentemente está mais livre.
Leonardo Jardim e Paulo Fonseca seriam as melhores para mim.
Será que os nomes que falas são reais para o Benfica? Quanto teríamos de gastar para ir buscar qualquer um desse dois nomes que referiste? Será que Rui Faria de certeza bem mais acessível faria pior do qualquer um desses que referiste? Sinceramente eu não acho mas isto é uma opinião minha que não percebo nada disto. Acho que tem a ambição e a destreza de colocar o Benfica a jogar a um nível bem superior do que joga actualmente.
Se havia 4 milhões para o Jesus acredito que houvesse 4 ou 5 para um gajo a sério.
Pareces um amigo meu a discutir saudavelmente este assunto comigo. Esquece o Jesus, é foi e continuará a ser um erro pagar aquilo que se pagou ao Jesus por um treinador em Portugal independentemente de se gostar dele ou não, e, da minha parte digo-te já que devia ter ido embora em 2010 depois de ser campeão e chantagear o Benfica.
Um erro foi. Mas também temos de nos adaptar um pouco aos tempos, não pode ser só ao salário dos jogadores. Dependendo do treinador que fosse poderia ser bem empregue dar o mesmo salário que se deu ao Jesus. Mas também estabeleceria aí o meu limite.
Então digo-te uma coisa sinceramente não pagava os tais 5 milhões/ano a nenhum treinador português actualmente. E como sou uma pessoa que gosta do risco se não passássemos a eliminatória com o PAOK trazia o Rui o mais rápido possível para o clube para tentar apesar de tudo ainda ser campeão este ano mas ter a certeza absoluta que o seria no próximo ano e com um futebol agradável, coisa que não se vê
à algum tempo na Luz. Saudações Benfiquistas.
Sim, também não vejo grandes razões para manter o Rui Vitória se for eliminado.

Rmgv

Oh Sousa Cintra já que tens fama de vir roubar gajos ao Benfica, não queres vir cá buscar este "treina a dor"?

nuno16577

Citação de: tripleking em 22 de Agosto de 2018, 16:49

03 - Falhanço de Pizzi, já na pequena área, aos 27 min (aqui penso que seja penalti por marcar).

04 - Excelente cruzamento do Almeida e muito bom cabeçeamento do Pizzi, bola rasa o poste, aos 28min.

06 - Excelente trabalho do Ferreyra, com um bom remate e uma boa defesa do guarda-redes, aos 50 min,

07 - Muito bom remate do Grimaldo e fantástica defesa do guarda-redes, as 56min.

08 - Falhanço incrível de Ferreyra, na zona de penalti, remata à figura (outra vez...), aos 85min

09 - Bom remate do João Félix, a rasar o poste, com o guarda-redes já batido, aos 93min

32min - remate muito forte do Gedson à figura, e o guarda-redes quase entra com a bola pela baliza a dentro.

Dizer que não produzimos ou não jogámos bem, não faz sentido. O Benfica podia perfeitamente ter goleado o PAOK, a ineficácia foi tremenda. Isto com o Jonas na frente e teria sido algo muito diferente....

Vitórias morais?

Não percebes a diferença entre não jogar um cu e não criar oportunidades nenhumas como na anterior participação da Liga dos Campeões e o jogo de ontem ?

Se não percebes a diferença, bem.... então sou 'obrigado' a concluir que não percebes absolutamente nada de nada de futebol.

Fixe fixe é escrever coisas dessas. "Sportinguização", "pam pam pam", "garrafas de água" e "voltas à rotunda". Isso sim é que é montes de fixe e útil.

Esta equipa que defrontamos ontem se calha de entrar na Champions leva porrada de criar bicho e, por este andar, nós tbm!

Wake up o Paok joga bola amigo, bola para o nível Champions, são trucidados a cada jogo, no fim é apanharem os cacos.

Últimos 4 jogos do PAOK nestas pré eliminatórias da champions: 3 vitórias e 1 empate contra (duas vitórias contra o todo poderoso Basileia e 1 Vitória e 1 empate contra o spartak).

Sabes quantos anos tens que recuar para ver as últimas 3 vitórias do Benfica na CL?

E não temos propriamente desculpa porque ainda há menos de um ano Levámos 7 golos em dois jogos deste mesmo basileia e perdemos 2 jogos contra um cska mais fraco que este spartak.

Não é só controlar jogos para depois quebrar fisicamente e meter o André Almeida a marcar livres..

Para isso tem que ser o JJ, modo ironico ligado, mas com muito receio que seja mesmo ele o próximo.
O RV nao sai ate fim da epoca....infelizmente...ja sabemos que o NGL é isto..nao passa disto...aconteceu aquilo de ele acreditar no jesus e merdas dessas e ele agora julga que acerta sempre. Enfim...eu assinei a petição..nao numa de destituição mas porque quero ir á assembleia questionar o NGL sobre o "porquê" de algumas coisas
Se as coisas correrem mal e contestação subir de tom , acredita que o RV vai de vela, já esteve muito perto no final da época, o LFV vai fazer a vontade às pessoas se sentir o cú apertado , como no caso do Jonas. Agora o que eu acho é que está conjugar-se tudo para o regresso do JJ ao Benfica.

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 16:45
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: tripleking em 22 de Agosto de 2018, 16:32
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:31
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:30
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:22
Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:19

Pedir "cegamente" pede-se neste espaço pelo Marco Silva, Paulo Fonseca mais recentemente pelo Abel do Braga, agora pelo Rui Faria confesso que acompanho o forum regularmente e deve ter sido a primeira vez que alguém timidamente lança o nome do Rui Faria... na minha opinião se falharmos o objectivo de entrar na fase de grupos da CL tentava-o na hora... mas essa é só uma opinião própria e espero que não se concretize para já era sinal que tínhamos cumprido o primeiro grande objectivo da época
Se é primeira vez que vês o nome do Rui Faria aqui atirado então não andas no SB há muito tempo.
Comparado com os outros nomes que referi nem tem comparação mas já percebi que não gostas da opção... já agora se gostavas de ver o actual treinador despedido quem sugerias para o seu lugar???
Dentro das nossas possibilidades, ou irrealisticamente ?
Diz um dentro das nossas possibilidades, +- 4 milhões ano que era o que JJ ganhava.
Se o Leonardo Jardim ganhar isso, o Leonardo Jardim.
O Leonardo jardim ja é treinador para equipa grande de campeonatos fortes.

Nos somos grandes num campeonato pequeno

Esqueçam

Eh lá! Isso parece-me algo exagerado.
Não há muitos treinadores no mundo que possam dizer que são bons demais para o Benfica.  Coitado do Jardim perto do Benfica.
De qualquer forma nunca seria a minha opção depois de RV.
Depois de 4 anos deste discurso redondo de Gustavo Santos, levar com o Jardim era de cortar os pulsos.
Sabendo que o LFV tem urticária só de pensar num treinador que não seja português, qual seria a tua escolha ?

Já o disse, um gajo de perfil alto e de sangue nos dentes (perfil simeone) ou então uma aposta tipo novo Mourinho.
No 1.o grupo, um Paulo Fonseca ou ate vitor pereira (este é mais para acordar os indignados crónicos aqui).
No segundo,  um Rui Faria devolver-me-ia a ilusão.

tripleking

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:52
Citação de: tripleking em 22 de Agosto de 2018, 16:49

Vitórias morais?

Se as coisas correrem mal e contestação subir de tom , acredita que o RV vai de vela, já esteve muito perto no final da época, o LFV vai fazer a vontade às pessoas se sentir o cú apertado , como no caso do Jonas. Agora o que eu acho é que está conjugar-se tudo para o regresso do JJ ao Benfica.
Nao achas que o cu ja estava apertado no final da epoca??? eu tenho as minhas duvidas...

nuno16577

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2018, 16:46
Juntamente com o Vieira os responsáveis pelo estado atual das coisas... atenção que até 31 agosto o cenário ainda vai ficar muito pior...
Não me digas............................

cesarslb

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:54
Juntamente com o Vieira os responsáveis pelo estado atual das coisas... atenção que até 31 agosto o cenário ainda vai ficar muito pior...
Digo lol também é evidente que não é nenhuma novidade

minimix

Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 16:50
O que me cansa é ver o nosso não futebol, não é marcar 5 golos em cada jogo.
O futebol do City atualmente por exemplo é cativante e nem sempre são goleadas.
Vou-te dar um exemplo, o 1° jogo que vi ao vivo foi um SLB-Carl Zeiss Jena, ganhámos só 1-0 e fomos eliminados, mas fizemos um jogo brutal, dava gozo ver-nos jogar, é disso que falo.

tripleking

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2018, 16:55
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:54
Digo lol também é evidente que não é nenhuma novidade
Sim parece-me claro que se nao passarmos...Ruben Dias por exemplo salta fora