Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

:Garrincha:

Citação de: Pikes em 22 de Agosto de 2018, 14:50
Farto do Rui e farto do Jorge.
Fdx.

Só há dois treinadores no mundo?

Quem me dera a mim ter o Rui Jorge  :tomates:

Cor_rubrum

O RV tem, apesar de tudo, alguns excelentes registos. Relembro de memória os 5-0 do último  título ao Guimarães, o 1-0 em Madrid, a Vitória sobre o Sporting (2-1).
Mas é de desconfiar quando tendem a caber nos dedos de uma mão....

cesarslb

É o meu último post sobre este senhor... não tem qualidade para o Benfica ponto final... que vá ver as novelas com a esposa que é o que gosta de fazer e nos deixe em paz... podia chamar também o Vieira e desapareciam os dois...

guizuca

Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 17:17
Citação de: Pikes em 22 de Agosto de 2018, 14:50
Farto do Rui e farto do Jorge.
Fdx.

Só há dois treinadores no mundo?

Quem me dera a mim ter o Rui Jorge  :tomates:
Que saudades de um treinador.

poliban

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2018, 17:18
O RV tem, apesar de tudo, alguns excelentes registos. Relembro de memória os 5-0 do último  título ao Guimarães, o 1-0 em Madrid, a Vitória sobre o Sporting (2-1).

2.1 em Madrid.

20COMER

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2018, 17:18

Quando cabem na mão e sobram 3 dedos para contar as vitórias frente a SCP e FCP, em 16 jogos, não é de desconfiar é de mandar embora...

Vieri

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 17:13
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:40
Que apostam no Lage, na B já se vê trabalho, os grandes treinadores um dia não o eram até o serem.
RV nunca passará disto, sinceramente não me lembro dum jogo arrebatador com ele ao comando, um único.
Oh... isso também é ter ou fraca memória ou memória seletiva. Tivemos fazes de goleadas seguidas.
Goleadas não significam bom futebol, mas com a qualidade dos adversários no campeonato não é difícil.

Lá está uma ideia de que discordo.
Para mim goleadas são sempre bom futebol, mesmo que seja com chuto do ederson no mitroglu, 2.a bola e golo. Adorava!
150 toquinhos de calcanhar entre cervis e grimaldos que não dão golos e vitórias, para mim é mau futebol.
Para mim bon futebol anda associado a muitos golos marcados poucos sofridos e vitórias, independentemente do caminho para lá chegar.
Bom futebol é como bom sexo, não é por o fazeres 10 vezes que é melhor que só 2 mas com qualidade, é assim que eu o vejo, mas é óbvio que tens direito a achares aquilo que mais te agrada.
Dou-te 1 exemplo, o MU atual joga um futebol que mete dó, mesmo que goleasse sempre o futebol continuaria a ser uma bosta, mas a verdade é que provavelmente os resultados seriam mais importantes para a maioria.
Eu gosto de resultados mas com um bom jogo preferencialmente, temos jogadores para o nosso futebol ser muito mais atractivo do que é actualmente.

Essa comparação... eheh muito ao lado.
O objetivo do futebol é o golo (se ainda não mudou... eheh)
Se o MU desse goleadas,  ninguém diria que jogam mal, garanto.

capelada

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 16:55
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 16:50
Que apostam no Lage, na B já se vê trabalho, os grandes treinadores um dia não o eram até o serem.
RV nunca passará disto, sinceramente não me lembro dum jogo arrebatador com ele ao comando, um único.
Oh... isso também é ter ou fraca memória ou memória seletiva. Tivemos fazes de goleadas seguidas.
Goleadas não significam bom futebol, mas com a qualidade dos adversários no campeonato não é difícil.
Assim é dificil. Quando não goleamos é porque somos incompetentes e quando goleamos é o adversário é que é incompetente. Nunca temos mérito de nada....
O que me cansa é ver o nosso não futebol, não é marcar 5 golos em cada jogo.
O futebol do City atualmente por exemplo é cativante e nem sempre são goleadas.
Vou-te dar um exemplo, o 1° jogo que vi ao vivo foi um SLB-Carl Zeiss Jena, ganhámos só 1-0 e fomos eliminados, mas fizemos um jogo brutal, dava gozo ver-nos jogar, é disso que falo.
Dizeres isso da época passada... consigo perceber perfeitamente, mas desta época.... não faz sentido. Temos feito futebol sempre apoiado, boas jogadores, combinações, tabelas e marcado em todos os jogos. O futebol que temos apresentado este ano NADA tem a ver com o ano passado. E ainda falta regressar o Jonas, o Krov e (agora) o Salvio. E ainda temos a adição do Corchia. São 4 jogadores de grande qualidade.
Quero acreditar que este ano seja melhor, embora ontem houvessem coisas que me deixaram apreensivo.
Vamos ver.

Jogámos bastante bem na primeira parte, mas se RV acertou na preparação tática do jogo falhou redundantemente na preparação física.

Gonçalo Santos

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

minimix

Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 17:13
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2018, 17:08

Lá está uma ideia de que discordo.
Para mim goleadas são sempre bom futebol, mesmo que seja com chuto do ederson no mitroglu, 2.a bola e golo. Adorava!
150 toquinhos de calcanhar entre cervis e grimaldos que não dão golos e vitórias, para mim é mau futebol.
Para mim bon futebol anda associado a muitos golos marcados poucos sofridos e vitórias, independentemente do caminho para lá chegar.
Bom futebol é como bom sexo, não é por o fazeres 10 vezes que é melhor que só 2 mas com qualidade, é assim que eu o vejo, mas é óbvio que tens direito a achares aquilo que mais te agrada.
Dou-te 1 exemplo, o MU atual joga um futebol que mete dó, mesmo que goleasse sempre o futebol continuaria a ser uma bosta, mas a verdade é que provavelmente os resultados seriam mais importantes para a maioria.
Eu gosto de resultados mas com um bom jogo preferencialmente, temos jogadores para o nosso futebol ser muito mais atractivo do que é actualmente.

Essa comparação... eheh muito ao lado.
O objetivo do futebol é o golo (se ainda não mudou... eheh)
Se o MU desse goleadas,  ninguém diria que jogam mal, garanto.
Então podemos afirmar que aqueles 1-2 contra o porto de Peseiro foram justos, eles marcaram 2 e nós 1 e o futebol resume-se às bolas que entram?
Não consigo ver o futebol apenas assim, desculpa.

TMMSLB

Flirt4ever

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.
Então não... deve ser por isso que o Lindelof, Semedo, Guedes, Renato, etc, saíram para grandes equipas da europa.... é porque rendiam cada vez menos.... então não.

Rikurveojmal

Se não ganhar ao Sporting e não entrar na Champions tem que obrigatoriamente que sair.
Após um possível cenário desses não tem condições para continuar.
O sucesso enfim...

Sinceramente não sei, a merda do JJ nem pensar. Não faz qualquer sentido o regresso dele. Faria se ele prometesse que estava ali para treinar apenas e resolver de vez o complexo com as camadas jovens. Como ele é teimoso e burro diz que sim mas mal ganhe uns joguitos voltamos ao modo ordinário e pavão.

Outros treinadores portugueses não estou ver alguém de jeito disponível.
Estrangeiro daria sempre merda, não conhece o tugão e provavelmente entra com a arrogância de que ele é que sabe visto que vem de um país superior etc... (um pouco como o Quique fez com o Diamantino)

Resumindo talvez o sucessor ideal fosse o Lage ... CASO SE SAIBA QUE ELE TEM CABEDAL JÁ PARA SE AGUENTAR A TREINADOR PRINCIPAL DE UM CLUBE GRANDE.

Sirgon

Citação de: Woodwaid em 22 de Agosto de 2018, 17:24

Por acaso nas intervenções dele no pós-jogo do Paok pareceu-me estar com algum desconforto fora do vulgar, isto apesar de ter chegado à flash sorridente para o jornalista.