Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2018, 19:46
Os Brasileiros nao conseguem ver o que se passa no futebol deles ... quanto mais em casa dos outros .

1-7"

Nossa senhora, ninguém pode ousar criticar a amostra de treinador que temos no banco que os seguidistas do costume vêm logo dar a missa.

|OnE|

Citação de: Pedro84 em 23 de Agosto de 2018, 19:56
Os Brasileiros nao conseguem ver o que se passa no futebol deles ... quanto mais em casa dos outros .

1-7"

Nossa senhora, ninguém pode ousar criticar a amostra de treinador que temos no banco que os seguidistas do costume vêm logo dar a missa.
Eu imagino se os Brasileiros levassem 5 secos de um clube Suíço.

sattva

1-7

Mas leu muito bem o inicio de época do Benfica.

sattva

Citação de: sattva em 23 de Agosto de 2018, 19:59

1-7

Mas *leram* muito bem o inicio de época do Benfica.

GoloDeLetra

Nao gastem dedos . Corram meter like no gif do bombo . É o que sabem fazer de melhor .

Fui .

rsd

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2018, 20:04
Nao gastem dedos . Corram meter like no gif do bombo . É o que sabem fazer de melhor .

Fui .

Vai, vai. Antes que te peçam argumentos contra o texto dos brasileiros.

rsd

Volto a dizer o que disse há umas semanas atrás: se não entrarmos na Champions tem de ser logo corrido.

Pedro84

Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2018, 20:08
Volto a dizer o que disse há umas semanas atrás: se não entrarmos na Champions tem de ser logo corrido.
"

5-0 do Basel...

tiagoterceira

Fui .

Slipknot_BMC

Fui .

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Não vás Jose Marinho ja fechas-te o Twitter se saires daqui o que vai ser de mim ?  :cry2:

rsd

Citação de: Pedro84 em 23 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2018, 20:08
"

5-0 do Basel...

Tens de perceber que a análise feita é quase sempre econômica. Um 0-0 na Grécia é pior que um 5-0 com o Basileia.

NicoG

Pelo menos vai ver o documentário do Pep

:Garrincha:

Fui .

Jamal

Metam mas é na sporttv+ ah pois é

Red_Soul

Citação de: Pedro84 em 23 de Agosto de 2018, 19:56

1-7"

São os chamados "benfiquistas". Gostam mais de um treinador ou de um presidente do que do próprio clube. Seja por tacho, por amizades pessoais com os ditos ou por culto da pessoa. Por isso defendem cegamente a pessoa por mais prejudicial que isso seja para o clube.