Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Abreu-jp

Citação de: Batmuma em 25 de Agosto de 2018, 16:23
Pior treinador da nossa história.
Os que ainda não entenderam infelizmente ainda vão entender.

Eu se for para a formula 1 e andar num daqueles carros e os outros andarem em bicicletas, tambem vou ganhar títulos. Mas conseguir perder para as bicicletas faz de mim o pior piloto de sempre.
É isso que ele é. O pior treinador que ja passou neste clube
Não é bom nem competente em nenhuma vertente da profissão. Zero
ahahahah

draconic

Citação de: Batmuma em 25 de Agosto de 2018, 16:23
Pior treinador da nossa história.
Os que ainda não entenderam infelizmente ainda vão entender.

Eu se for para a formula 1 e andar num daqueles carros e os outros andarem em bicicletas, tambem vou ganhar títulos. Mas conseguir perder para as bicicletas faz de mim o pior piloto de sempre.
É isso que ele é. O pior treinador que ja passou neste clube
Não é bom nem competente em nenhuma vertente da profissão. Zero
LOL, não é porque tu dizes que passa a ser.
Pura baboseirada mas 100 %.

Playah

Não ganhar a este Sporting é despedimento na hora.

mitro11

Não ganhar hoje devia dar despedimento na hora

AnotherDoom

Rafa em vez de Zivkovic??

Foda-se!!!  :tickedoff:

Rui Ramone

brankinho_gaspar

hertz

Ramiro Lopes

Não sei o que é pior: o Cervi ser titular ou alguém achar que ele não ia ser titular...

SigaPaVinho

Chappu

Citação de: NSC em 25 de Agosto de 2018, 15:38
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2018, 15:19
Citação de: werty10 em 25 de Agosto de 2018, 13:59
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 13:55
Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2018, 23:42
O engraçado disto é que os mesmos gajos que passam o dia a insultar o Rui Vitória, pedem respeito pela história do Benfica.

Os mesmos gajos que pedem respeito pelo Eliseu, insultam o Luisão todos os dias.

Os mesmos gajos que pedem respeito pelo Jonas, dizem que o Salvio é um aleijado.

Os mesmos gajos que veneram o Shéu, insultam qualquer ex-jogador que seja a favor da direcção actual.

O Benfica não é vosso, e espero que este forum sobreviva à visão do Benfica que vocês têm.
Muito triste este post. Ninguém é mais benfiquista que ninguém.
Nem tudo é preto ou branco... Nem cinzento.

Felizmente vivemos numa democracia neste nosso lindo(?) país, democracia essa que imperava no Sport Lisboa e Benfica enquanto este mesmo país estava em plena ditadura.

Se querem fazer este tipo de comentários, a que têm todo o direito, ao menos que se retratem.

Se passam o dia a insultar Rui Vitória é muito provavelmente devido a este desrespeitar o clube. (Grande final da TCE, em 66!  :bow2:)

Se insultam o Luisão é provavelmente devido a este já ter desrespeitado o maior "tesouro" do Sport Lisboa e Benfica, os seus adeptos e ter passado Verões seguidos a "escarrar" o clube.

A comparação desse terceiro ponto é tão nonsense que nem vale a pena responder.

Quero exemplos desse quarto ponto. Não um ou dois, uns cinco, se não for pedir muito(?).

O Benfica é de todos nós. De mim, de ti, do Senhor Zé, do Bernardo que está a jogar ali na TV, enfim, de todos nós, BENFIQUISTAS.

Para terminar pergunto qual é essa "visão"? De ter opinião própria e perceber o estado em que o clube está e o potencial a ser desperdiçado diariamente? De querer correr com o treinador por ser (na minha, e neste caso, de parte do fórum) um rapaz sem o minimo de qualidade para treinar o maior de Portugal?
Afinal qual é essa "visão"? Importas-te de explicar?

O Rui Vitória desrespeitou o clube?

Essa é nova.

Podem não gostar dele, o que é perfeitamente legítimo. Não é preciso inventar justificações.

Quando o Benfica perde 5-0 com o Basileia...7-0 nos 2 jogos...e nem desculpa pede aos sócios e adeptos do Benfica...isso é o quê?!

Respeito?!
E noção? Pedir desculpa? Mas isto é a primária e partiu um vidro a jogar à bola?
Tem de assumir as responsabilidades, coisa que fez.
Agora pedir desculpa? Espero nunca mais assistir àquilo que obrigaram o João Pinto a fazer após Vigo. Foi mais embaraçoso do que a derrota.

Assumiu responsabilidades?

Eu cá só me lembro do "a bola apareceu na nossa baliza vinda do nada" e do "há vida para além da liga dos campeões".

Em momento algum me recordo dele ter assumido responsabilidades, fosse na europa ou dentro de portas.

TiagoSLB_10

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2018, 18:00
Rafa em vez de Zivkovic??

Foda-se!!!  :tickedoff:
Óbvio...Rafa nestes jogos é o nosso maior desiquilibrador ainda mais não tendo Salvio hoje...pena é não estarem os dois ou meter o Ziv em vez do Cervi...

JCCSLB

Cervi, Cervi, Cervi...
Que raio de insistência, o Cervi é um a menos... PQP! O que será que o Cervi ofereceu a este pseudo-treinador?!