Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB Stars em 25 de Agosto de 2018, 20:40
Se os Benfiquistas não actuarem, RV permanecerá por muitos e bons anos no Benfica.

O que temos assistido nas duas últimas épocas é inconcebível para um clube como o Benfica.

Temos que nos mexer, há que arranjar uma forma de RV atirar a toalha ao chão e desistir de comandar o Benfica.

Assim está melhor.

Este tipo não merece que leves amarelo

jonas_pistolas

Rua. Se não sabe mais que deixe o lugar para quem sabe

Naruto

Se perdermos contra este sporting não merecemos titulo, nao merecemos champions, nao merecemos taça de portugal, não merecemos nada ! NADA!!!!!!

Até tenho a garganta entalada com dor da azia que tou a ficar

é que isto é mesmo mau

Ou muito me engano ou o melhor futebol do Rui Vitoria é pior do que o pior futebol do Jorge Jesus.

Está visto que hoje nem vou dormir.

afonsolqr

Chappu

A perder e resolve continuar a jogar só com 1 avançado.

Isto não é ignorância, é mesmo propositado.

paranoid

Eu se fizesse um trabalho de merda na minha empresa, metia a carta de demissão. Tu és homem para isso?

Deus Jonas

NÃO SERVES PARA O BENFICA CARALHO

NÃO JOGAMOS NADA E TENS UM REGISTO VERGONHOSO CONTRA OS GRANDES.

SAI

Toalhete

Citação de: Naruto em 25 de Agosto de 2018, 20:44
Se perdermos contra este sporting não merecemos titulo, nao merecemos champions, nao merecemos taça de portugal, não merecemos nada ! NADA!!!!!!

Até tenho a garganta entalada com dor da azia que tou a ficar

é que isto é mesmo mau

Ou muito me engano ou o melhor futebol do Rui Vitoria é pior do que o pior futebol do Jorge Jesus.

Está visto que hoje nem vou dormir.

Estamos juntos, Naruto.

Red Bullet

Tenho a máxima paciência para com este sr. mas parece-me q está na hora de ele mudar de lugar, o seu tempo parece efectivamente estar a terminar.
Se perdermos hoje e em Atenas formos para o crl na LC, está na hora de ele nos dizer adeus.

sepol

Companheiro, vai-te embora se faz favor.

LMAB

Parabéns aos users pagos para andarem aqui a lavar mais branco que a lixivia. Vocês também são parte do problema, seus merdas.

Chappu

"Sofremos um golo de penalti na única vez que eles foram lá, mas vamos cerrar dentes e levar esta revolta de forma a conseguirmos ser felizes na Grécia"

Tiago#30

redarmy1904

Gozem mas no final da epóca lá está as palminhas para o professor pam pam pam. QUE MANSOS