Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

proD

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 21:21
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista

Farto destas desculpas esfarrapadas.

Nem que joguessem todos os dias da semana, o Benfica tem que jogar para ganhar todos os dias do ano, e não é com este futebol solteiros vs casados que vamos ganhar algo relevante.

Bola69

Citação de: Lurgee em 25 de Agosto de 2018, 21:25
Citação de: Benfica1992rqa em 25 de Agosto de 2018, 21:24
A Benfica TV deu nota 4 (em 5 e não em 20, aí sim até aceitava) ao Rui Vitória neste jogo.

Já estou muito mais descansado.

;D

O Mussolini dos pobres agradece.

Kinkolas

Citação de: Ettelbreck em 25 de Agosto de 2018, 21:24
Este gajo faz-me ter saudades do Quique Flores........

O Quique Flores conseguiu ganhar ao Sporting.

Eagle 0nE

Vocês são muito ingénuos e inocentes.

Mesmo que o Maior vá de cona na quarta feira, este ser complexo que se diz treina a dor JAMAIS irá ser despedido!!

Já é a 4ª ou 5ª vez que escrevo isto.

Assimilem que dói menos, é tipo um exame à próstata com uma bilha de gás.

odistraido

Citação de: Angus M em 25 de Agosto de 2018, 21:25
Rui Vitória no país da maravilhas, é tudo maravilhoso para ele, pudera...

Grande tacho que arranjou.

G10

Citação de: lmalves em 25 de Agosto de 2018, 21:23
Rogério Matias dá um 4 em 5 ao RV. Lidem, garotões!
porque quis ganhar.. Lol.. tirou Ferreyra por sefero(zero) saiu o Cervi entrou Zivkovic saiu Pizzidane por Félix

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: Ettelbreck em 25 de Agosto de 2018, 21:24
Este gajo faz-me ter saudades do Quique Flores........

O Quique Flores conseguiu ganhar ao Sporting.

E 2-0.

ZICKLER

O nosso jogo EM POSSE é para o lado e para trás.

Não há uma única ideia de jogo.

Flak_Benficatv

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

magoslb

Citação de: Benfica1992rqa em 25 de Agosto de 2018, 21:24
A Benfica TV deu nota 4 (em 5 e não em 20, aí sim até aceitava) ao Rui Vitória neste jogo.

Já estou muito mais descansado.

Eles que atem cordas aos pés e se atirem ao rio.

BovinoSLB

Novamente comido por um peseiro desta vida.

QUANTAS MAIS HUMILHAÇÕES TEMOS DE LEVAR COM ESTE CEPO A COMANDAR? É SEMPRE AZAR!

Benfica1992rqa

Citação de: lmalves em 25 de Agosto de 2018, 21:23
Rogério Matias dá um 4 em 5 ao RV. Lidem, garotões!

E agora diz que o  Salin fez o jogo da vida dele, está tudo na boa, foi azar e o guarda redes que defendeu tudo. Jogamos muito.

Strata

Exibição de merda, independentemente da arbitragem. Só despertámos quando foi necessário correr atrás do prejuízo e mesmo aí foi quase sempre cada um por si. Sofremos golo por um erro infantil do Rúben, que deve ter sido das piores exibições, senão a pior. Se tantas vezes leio aqui que RV só se safa por causa das individualidades, quer hoje, quer contra o PAOK, também foi por erros individuais que não chegámos à vitória, embora na 3ª tenham havido mais jogadas trabalhadas pela equipa que hoje. E com isto não pretendo camuflar a responsabilidade de RV porque por mim nem tinha começado esta época a treinador.

L3GEND

Já nem tenho palavras.

Nem contra um Sporting com um 11 quase tão patético como no tempo dos Paulo Sérgio e do Domingos Paciência, conseguimos ganhar.

O record em derbys/clássicos e todo o santo jogo contra qualquer equipa que não sejamos propriamente superiores é digno de um treinador de distrital.

Fartinho disto. Farto.