Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG

É uma tristeza do krl ter que esperar que o Benfica esteja completamente enterrado para se mudar aquilo que já toda a gente percebeu que tem que ser mudado..

Portuguese Giants

Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: Portuguese Giants em 25 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2018, 23:23
A única esperança é mesmo ser salvo pela falta de qualidade dos rivais, ou pela ajudinha de treinadores mais competentes como o Luis Castro.

Porque infelizmente, este só saí no final do ano, e se o mesmo for desastroso.

Já não o posso ver à frente. Acho que o trocava por 90% dos treinadores do Tugão 1. E mais dois ou três do Tugão 2.

O Jota Jota é uma besta, e eu tenho amor próprio, mas que se foda o amor próprio... aceitava-o de volta na hora. É 30 vezes mais treinador.

Mas nem é preciso ir a tanto. Estou por tudo. O Quique com a herança que este recebeu fazia melhor. Tenho 100% de certezas. Até o Jesualdo Ferreira.

Só não vou dizer o Hélder Cristóvão porque esse parece um clone do Ruizão na inaptitude para gerir uma equipa, mas estou tão cego que até um Daúto Faquirá me ia dar razões para estar contente, só para não ver mais bombo na frente e pam pam pam.

O Abel a treinador hoje dava 3 putas ao sporting só na primeira parte (not joking).

tb é o mesmo treinador que foi eliminado pelo grande ZORYA

E que tem melhor rácio de vitórias perante o SCP que o Benfica de RV.

afsantos

Citação de: Gonsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2018, 23:31
Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2018, 23:17
Mais um balão de oxigênio. Treinador mais sortudo da história da bola.

Esta derrota do port só torna ainda mais frustante o jogo de hoje.

O pior é que já estou a ver os paninhos quentes a desvaloizarem completamente o desempenho miserável da equipa.

Desempenho miserável???? Fdx uma equipa que perde uma mao cheia  de oportunidades que empurra a outra para o seu reduto e é miseravel

Fdx haja paciencia crl

Ficar-se todo contente porque dominámos e criámos mais oportunidades que uma equipa que apresentou hoje apenas 2/3 jogadores de qualidade no onze, é obra.
No fim, os adeptos têm o Benfiquinha que merecem. Comprem mais pipocas, rezem ao nosso grande líder e batam mais palminhas porque a culpa é nossa de não apoiarmos o suficiente.

Nada disso bute la buscar uma corda para enforcar o vitoria

JPSilva

Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2018, 23:33
Hoje havia instruções para não maltratar o Sporting, porque o Sousa Cintra foi um porreiro.

Não se podia ganhar o jogo. Tínhamos que ser mansos e bananas. Golos só se estivéssemos a perder.

Quem teve instruções para não maltratar o sporting foi mesmo o árbitro.

Marine Biologist

O Rui Vitória é a pessoa mais ridícula de sempre do futebol português. Há anti-benfiquistas que me incomodam menos que este gajo.

Esta fraude está a destruir o Benfica internamente. Não tem nível, classe, competência, capacidade, educaçao, respeito, para ocupar o cargo que ocupa.

A sua postura já não me dá vergonha alheia, mete-me nojo.

Anseio a hora que saia do nosso clube.

pedrompcosta

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:30
A única esperança é mesmo ser salvo pela falta de qualidade dos rivais, ou pela ajudinha de treinadores mais competentes como o Luis Castro.

Já não o posso ver à frente. Acho que o trocava por 90% dos treinadores do Tugão 1. E mais dois ou três do Tugão 2.

O Jota Jota é uma besta, e eu tenho amor próprio, mas que se foda o amor próprio... aceitava-o de volta na hora. É 30 vezes mais treinador.

Mas nem é preciso ir a tanto. Estou por tudo. O Quique com a herança que este recebeu fazia melhor. Tenho 100% de certezas. Até o Jesualdo Ferreira.

Só não vou dizer o Hélder Cristóvão porque esse parece um clone do Ruizão na inaptitude para gerir uma equipa, mas estou tão cego que até um Daúto Faquirá me ia dar razões para estar contente, só para não ver mais bombo na frente e pam pam pam.

O Abel a treinador hoje dava 3 putas ao sporting só na primeira parte (not joking).

Com estas mentes tao sábias...o abel entre outros que hipermelhores que o nosso vitoria ao primeiro deslize eram logo enxovalhados

nao disse que era fraco... apenas perde como os outros (fazer dele "um idolo", é exagerado)... apenas isso

Almeida92

O pior é que já estou a ver os paninhos quentes a desvaloizarem completamente o desempenho miserável da equipa.

Desempenho miserável???? Fdx uma equipa que perde uma mao cheia  de oportunidades que empurra a outra para o seu reduto e é miseravel

Fdx haja paciencia crl
Metade dessa mão cheia devem ser lances de bola parada. Sim, empurrámos uma equipa banal para o seu reduto, a jogar em nossa, como é normal.

MB

Insistir na mesma estratégia, que antes não deu resultados, à espera de obter resultados diferentes é apenas idiotice...

anselmoslb

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:20
Alguem que puxe a fita atrás uns 10 anos e lembrem-se do futebol sim miserável nessa epoca.

O Quique Flores riu-se.

jdrodrigues

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:31
Citação de: LFO em 25 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: anselmoslb em 25 de Agosto de 2018, 23:26

Fdx haja paciencia crl

Não sabia que ainda havia fãs do Quique Flores.

Eu achava que o Quique era as flores em cima do caixão do Benfica, depois veio o Jesus ressuscitar o nosso futebol. Depois veio o Anti Cristo enganar-nos durante algum tempo com falsos milagres e agora vemos o que realmente é.

Ah ok esta explicado...ainda sao sequelas do jesus...

Já eu acho que são sequelas de uma exigência do Benfica acima deste nojo de futebol, em que as jogadas são sempre iguais.

Lado esquerdo:
Grimaldo > Zivko/Rafa/Cervi > Pizzi > Grimaldo > Zivko/Rafa/Cervi > cruzamento para ninguém, estão 4 jogadores adversários e Ferreyra perdido.

Lado direito:
Almeidinhos > Zivko/Rafa/Sálvio > Gedson > Almeidinhos > Zivko/Rafa/Sálvio > cruzamento para ninguém

Se por acaso não passa à primeira, enviar bola para trás, tentar pelo outro lado. Jogo no meio é mito.

Extremos do lado oposto não atacam a área. Médio que não está na jogada não apoia o ataque na área.

Equipa completamente estática, ninguém se desmarca ou ataca a profundidade.

lPhoenix

Citação de: NicoG em 25 de Agosto de 2018, 23:34
É uma tristeza do krl ter que esperar que o Benfica esteja completamente enterrado para se mudar aquilo que já toda a gente percebeu que tem que ser mudado..

Não esperes, com JJ foram 3 anos e um tri para o fcp.

Não percebem nada de bola e passam atestados de estupidez à massa associativa.

pedrompcosta

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Agosto de 2018, 23:34

E que tem melhor rácio de vitórias perante o SCP que o Benfica de RV.

boa... qtos jogos fez o abel contra o SCP? 2,3,4???
mas sim, concordo que o registo do RV... não é mau... é abaixo de pessimo

SLB Stars

Citação de: SLBStars em 25 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2018, 22:44
enquanto ele quiser a toda força o seu 433 o Benfica não vai a lado nenhum... e vai se queimando em lume branco ate rebentar...

foi qdo passou para 442 (felix e Sererovic) que o benfica asfixiou...

Ou foi quando tirou o Pizzi :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Mais um/uma admiradora ?! :huh:

Vê lá se mudas esse nick que já tem dono e existe desde os primordios do Serbenfiquista.

ricardofslp

Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2018, 23:32
Citação de: ricardofslp em 25 de Agosto de 2018, 23:29
O jogo com o PAOK para mim é o jogo chave para a permanência dele. Se não nos consegue meter na champions tem de sair.

Nós já sabemos que com ele não podemos contar com um futebol que empolgue os adeptos e se nem os resultados consegue garantir então tem de sair
Esquece isso. Não te iludas.

O Vieira para além de teimoso e com demasiado ego para ceder ao óbvio e perceber que a escolha dele para treinado é uma fraude, vai-se esconder sempre naquela conversa de que "aprendi muito com o erro que foi despedir o Fernando Santos no inicio da época". Quando o único erro foi o Santolas ser sequer treinador do Benfica, no primeiro lugar.

Este gajo até pode levar 5-0 na Grécia, que fica.

Infelizmente eu sei mas não custa sonhar!!
Estamos a contratar jogadores para posições carenciadas por isso agora já acredito em tudo.

O que também apesar de tudo não apaga que fomos bem roubadinhos hoje... Mas jogamos muito pouco

Boddicker