Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2018, 09:36
Tamos a formar um grande plantel....

Com um bocado de sorte passamos o PAOK na 4 feira...

Depois a paragem de setembro da para recuperar os lesionados..

Gabriel e Ramires a chegar... continuo a achar que ainda vai vir um extremo... talvez um GR...

Ficamos com uma grande equipa....

Com um bocado de sorte no sorteio vamos aos oitavos da champs...

Com este plantel em Portugal qualquer treinador tem 90% de hipoteses de ser campeao...

E a nos resta nos apoiar os jogadores...
Temos de ser os restantes 10% que falta para sermos campeoes...

Esta epoca depende de nos e dos jogadores... temos de nos mentalizar disso e apoiar a equipa...

:bandeira1:
Amigo não existem grandes equipas sem um bom treinador, se não tens um bom maestro os músicos nunca vão conseguir tocar afinados.
Sorte no sorteio do champions?? Mas estás a espera de jogar com o Tondela ou Moreirense?? Muita sorte tiveste o ano passado pois tiveste o grupo mais fácil de sempre e conseguiste 6 derrotas em 6 jogos!
Dizer que está época depende de nós adeptos!! É continuar com esta palhaçada, isso é o discurso do professor, unidos, todos juntos, bla, bla.
O que faz a diferença é a qualidade do trabalho, a qualidade do treino, isso sim faz a diferença no futebol praticado, os adeptos não jogam, apenas podem transmitir uma força anímica.

The Eagle 10

CPA

Ontem à tarde andaram aqui a brincar ao "Quem é o pior treinador de sempre do SLB?" e houve quem arriscasse num Heynckes, num Jesualdo ou Artur Jorge à frente do Professor. Pá, por pior trabalho que tenham feito, eram muitíssimo mais treinadores que o Vitória.

Ver o Vitória a treinar o Glorioso é uma dor de alma.

diego040675

Citação de: joao_manike em 26 de Agosto de 2018, 09:52
Com um treinador este tugão era um passeio.

E mais, o porto perdeu em casa e o Cão admitiu a culpa. O professor do bombo ia dizer que jogamos muito, merecemos ganhar, tivemos muita crença, mais remates, bla bla bla. São diferenças de mentalidade.
este e o anterior
Podíamos ir a caminho de um hexa histórico, mas não, vamos a caminho de um bi melão

Bedsy

REDAGUIA

Teste de fogo frente ao PAOK !!!

Para mim se nao passamos na LC, fim da linha para ele.

fabioLupi

Não gosto nada do treinador JJ mas com ele ontem ganhávamos a brincar. A brincar.

Diablo

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 09:50
É inacreditável outra situação.

Vê-se bem na parte final dos jogos,quando estamos a perder ou empatados, e existe um livre a nosso favor, a cara de pânico dos jogadores, pois não sabem o que fazer
Nem devem treinar essas situações...
Bom, ele também já disse que treinar não é o mais importante
Até quando isto?

Essa é outra. O Benfica deve ser a única equipa no mundo que teima em marcar livres laterais para o crl mais velho, com a curva contraria à direção da baliza, quando o que devia acontecer sempre era um cruzamento tenso para a marca de pênalti, com a curva na direção da baliza (onde qualquer desvio poderá dar em golo). Ontem, pela primeira vez em muito tempo, vi um miúdo de 18 anos a fazer o cruzamento certo para a área (o Seferovic por pouco não penteou a bola). Foi um preciso  um miúdo de 18 anos fazer o mais óbvio! E andamos com a merda dos cruzamentos do Luis Manuel para o crl mais velho há mais de dois anos.

MrCobb

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2018, 09:39
Benfica foi superior ao sporting nos ultimos tres jogos.

é futebol o queaconteceu,nem sempre a melhor equipa vence.

CGUERREIRO_1904

É ridículo sequer pensar nisto, mas preferiam :

- Ganhar contra o PAOK e continuar com RV até final da época?

ou

- Perder contra o PAOK e o treinador ser despedido?

Não coloquem em causa o meu benfiquismo mas eu estou mais inclinado para a Segunda, já dói ver o RV destruir esta equipa jogo após jogo.

diego040675

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Agosto de 2018, 10:03

ou

Não coloquem em causa o meu benfiquismo mas eu estou mais inclinado para a Segunda, já dói ver o RV destruir esta equipa jogo após jogo.

eu prefiro ganhar na quarta-feira e ele ser corrido
Num clube presidido por gente séria, não deveria ser preciso perder na quarta-feira, para correr com aquele incompetente

Diablo

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2018, 09:53
Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2018, 09:36
Tamos a formar um grande plantel....

Com um bocado de sorte passamos o PAOK na 4 feira...

Depois a paragem de setembro da para recuperar os lesionados..

Gabriel e Ramires a chegar... continuo a achar que ainda vai vir um extremo... talvez um GR...

Ficamos com uma grande equipa....

Com um bocado de sorte no sorteio vamos aos oitavos da champs...

Com este plantel em Portugal qualquer treinador tem 90% de hipoteses de ser campeao...

E a nos resta nos apoiar os jogadores...
Temos de ser os restantes 10% que falta para sermos campeoes...

Esta epoca depende de nos e dos jogadores... temos de nos mentalizar disso e apoiar a equipa...

:bandeira1:
Amigo não existem grandes equipas sem um bom treinador, se não tens um bom maestro os músicos nunca vão conseguir tocar afinados.
Sorte no sorteio do champions?? Mas estás a espera de jogar com o Tondela ou Moreirense?? Muita sorte tiveste o ano passado pois tiveste o grupo mais fácil de sempre e conseguiste 6 derrotas em 6 jogos!
Dizer que está época depende de nós adeptos!! É continuar com esta palhaçada, isso é o discurso do professor, unidos, todos juntos, bla, bla.
O que faz a diferença é a qualidade do trabalho, a qualidade do treino, isso sim faz a diferença no futebol praticado, os adeptos não jogam, apenas podem transmitir uma força anímica.

Isto. Só isto.

Ontem, lá no estádio, estava a maior parte do pessoal irritado com o árbitro e eu só dizia que se o Benfica jogasse futebol de verdade que até podia ser o Martins dos Santos. Nunca na vida este Sporting sairia da Luz com um ponto. Nunca. Uma vergonha.

E tenho vergonha alheia de quem continua a defender este tipo. Era o mesmo quando eu defendia a continuidade do NES no Porto. Por mim, também o tinham mantido lá muito tempo. É o que os nossos rivais devem pensar do Rui Vitória.

Não percebo como não há muito mais contestação no estádio. É exasperante.

fabioLupi

Qualquer equipa com alguma qualidade ganha ao Benfica. O Benfica quando perde a bola a atacar fica completamente desequilibrada a defender. Basta ver a estatística do Benfica com equipas fortes, liga dos campeões e candidatos ao título. É uma miséria.

Diamond_1904

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2018, 09:39
Benfica foi superior ao sporting nos ultimos tres jogos.

é futebol o queaconteceu,nem sempre a melhor equipa vence.

A culpa foi da ponte de Génova que caiu.

CGUERREIRO_1904

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 10:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Agosto de 2018, 10:03

ou

eu prefiro ganhar na quarta-feira e ele ser corrido
Num clube presidido por gente séria, não deveria ser preciso perder na quarta-feira, para correr com aquele incompetente

Isso era a cereja em cima do bolo, mas infelizmente um cenário impossível..