Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20COMER

Brilhante passamos o Fener, e eles em 3 jogos do campeonato têm 2 derrotas... O que vamos mesmo fazer para a CL?

Carlos Alex

Citação de: R_M_1904 em 26 de Agosto de 2018, 10:28
Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2018, 10:21
Eu pessoalmente disse, com mais ou menos títulos, que RV não era treinador para o Benfica a 1 de setembro da primeira época de Benfica.

Na sua apresentação, numa clara ( ou mais uma) demonstração de demagogia, fanfarronice e clara cuspidela na tromba do comum benfiquista disse .... este terá as mesmas condições que o outro teve e ... finda a pré época ... nada ... de lá para cá nada e RV calado que nem rato, sem categoria e personalidade ... um yes men puro ...

Aproveitou  o 4-4-2 de JJ ... ganhou 2 titulos pela máquina oleada ....

Mudou para um 4-5-1 à paços, à Fátima e a vergonha está à vista ...

Futebol lento, sem nexo, futebol de chutao para a frente ou de curtas tabelas para o centro a meio do meio campo ou rasteiro para trás ...

Um futebol onde a organização está dependente dos centrais ou de um pizzi que joga para o lado e para trás ou em passes de 30m para André Almeida ...

André Almeida que é por hoje o titular na lateral direita .... quem viu esta posição e quem a vê .... André Almeida não ganhou um duelo a Nani caralho ... um ....

Defensivamente a equipa é patética ...

Não existe pressão coordenada ... em 4-5-1 o avançado corre km sem nexo atrás da bola que é facilmente trocada pelos centrais ... sozinho pois os médios estão normalmente 20m mais atrás.

Oa extremos, muito atrás encostam nos médios centro deixando toda a lateral liberta .. sofremos sempre 2*1 com perigo.

Os centrais acompanham até à retrete os avançados, obrigando os laterais a compensar demasiado por dentro, com os resultados que sabemos, golo do fener é claro exemplo.

Bolas paradas defensivas ... equipa estática, sem reação, numa espécie de marcação individual à zona ... e com o gr sempre dentro da baliza ....

Jogando com 3 médios, defendem só dois, pizzi a passa gesticula para o além, onde pelo menos deveria acrescentar como segundo avançado no processo defensivo.

Ofensivamente, bem ... Ofensivamente é constrangedor ....

Ontem a perder tira um avançado e mete outro ... a sorte? Felix, um segundo avançado ... e não é que resultou? Imaginem jonas e ferreyra .... ou felix e ferreyra ...

Não ... jogamos num ridículo 4-5-1 ... 4-5-1 no Benfica ... onde um avançado que marca 30 golos época anda perdido no meio dos centrais à espera do chutao de ruben ou Jardel ou dos centros de cervi em frente ao banco .... Não presta ferreyra ... o 4-5-1 é que é bom ...

E agora?

Eu tinha despedido RV após o bi campeonato de RV ... agora ... temos de gramar com ele pois o Sr. Presidente e dono disto tudo gosta de yes mens ...

Mete-me nojo e indignação (não não me indigno com o árbitro) ...

Um Presidente que não conhece o Benfica, oa seus valores.

Um chairmain lagarto e que boicota o Benfica

Um paulo gonçalves
Um jorge gomes
Um diretor de comunicação que cuspiu na nossa dignidade e na de Renato
Um mil homens
Um jean paul
Um treinador sem personalidade e principalmente sem qualidade
Uma equipa técnica onde o que se destaca são os tablets e os fones nos oi ouvidos
Um plantel de 30 gaijos e em 30 ainda temos de gramar com varela, almeida, Luisão, lema, pizzi, cervi, alfa ....
Equipa sub 23
Equipa B
Equipa Juniores
E o nosso avançado suplente é seferovic pesado e tosco.
150 jogadores com contrato
Um mamão mendes
Negócios estranhos ou não ...

Mas o que me dói mesmo ... a chama imensa que está doente, está sem chama ... o Benfica joga mal, muito mal, sem garra, sem qualidade, sem emoção, sem coração e possivelmente sem ambição ...

Cara chapada de quem o orienta ...
Emoldurar este post.
Com o Nick do meu defesa favorito da história do futebol também só podia.

É mesmo isso. Concordo plenamente com o Maldini.

Diablo

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2018, 10:21
Eu pessoalmente disse, com mais ou menos títulos, que RV não era treinador para o Benfica a 1 de setembro da primeira época de Benfica.

Na sua apresentação, numa clara ( ou mais uma) demonstração de demagogia, fanfarronice e clara cuspidela na tromba do comum benfiquista disse .... este terá as mesmas condições que o outro teve e ... finda a pré época ... nada ... de lá para cá nada e RV calado que nem rato, sem categoria e personalidade ... um yes men puro ...

Aproveitou  o 4-4-2 de JJ ... ganhou 2 titulos pela máquina oleada ....

Mudou para um 4-5-1 à paços, à Fátima e a vergonha está à vista ...

Futebol lento, sem nexo, futebol de chutao para a frente ou de curtas tabelas para o centro a meio do meio campo ou rasteiro para trás ...

Um futebol onde a organização está dependente dos centrais ou de um pizzi que joga para o lado e para trás ou em passes de 30m para André Almeida ...

André Almeida que é por hoje o titular na lateral direita .... quem viu esta posição e quem a vê .... André Almeida não ganhou um duelo a Nani caralho ... um ....

Defensivamente a equipa é patética ...

Não existe pressão coordenada ... em 4-5-1 o avançado corre km sem nexo atrás da bola que é facilmente trocada pelos centrais ... sozinho pois os médios estão normalmente 20m mais atrás.

Oa extremos, muito atrás encostam nos médios centro deixando toda a lateral liberta .. sofremos sempre 2*1 com perigo.

Os centrais acompanham até à retrete os avançados, obrigando os laterais a compensar demasiado por dentro, com os resultados que sabemos, golo do fener é claro exemplo.

Bolas paradas defensivas ... equipa estática, sem reação, numa espécie de marcação individual à zona ... e com o gr sempre dentro da baliza ....

Jogando com 3 médios, defendem só dois, pizzi a passa gesticula para o além, onde pelo menos deveria acrescentar como segundo avançado no processo defensivo.

Ofensivamente, bem ... Ofensivamente é constrangedor ....

Ontem a perder tira um avançado e mete outro ... a sorte? Felix, um segundo avançado ... e não é que resultou? Imaginem jonas e ferreyra .... ou felix e ferreyra ...

Não ... jogamos num ridículo 4-5-1 ... 4-5-1 no Benfica ... onde um avançado que marca 30 golos época anda perdido no meio dos centrais à espera do chutao de ruben ou Jardel ou dos centros de cervi em frente ao banco .... Não presta ferreyra ... o 4-5-1 é que é bom ...

E agora?

Eu tinha despedido RV após o bi campeonato de RV ... agora ... temos de gramar com ele pois o Sr. Presidente e dono disto tudo gosta de yes mens ...

Mete-me nojo e indignação (não não me indigno com o árbitro) ...

Um Presidente que não conhece o Benfica, oa seus valores.

Um chairmain lagarto e que boicota o Benfica

Um paulo gonçalves
Um jorge gomes
Um diretor de comunicação que cuspiu na nossa dignidade e na de Renato
Um mil homens
Um jean paul
Um treinador sem personalidade e principalmente sem qualidade
Uma equipa técnica onde o que se destaca são os tablets e os fones nos oi ouvidos
Um plantel de 30 gaijos e em 30 ainda temos de gramar com varela, almeida, Luisão, lema, pizzi, cervi, alfa ....
Equipa sub 23
Equipa B
Equipa Juniores
E o nosso avançado suplente é seferovic pesado e tosco.
150 jogadores com contrato
Um mamão mendes
Negócios estranhos ou não ...

Mas o que me dói mesmo ... a chama imensa que está doente, está sem chama ... o Benfica joga mal, muito mal, sem garra, sem qualidade, sem emoção, sem coração e possivelmente sem ambição ...

Cara chapada de quem o orienta ...

A pré época do Benfica nas Américas não foi uma coincidência ou um azar. Foi um sinal e dos grandes. Foi uma sirene dos bombeiros. O Benfica não jogava merda nenhuma e tinha a época perdida, não fosse o cavalo branco ter insultado este tipo, o que nos levou a apoiar a equipa. Para além de ter surgido um menino no meio campo que rebentou com tudo e puxava a carroça com carapaça se Ferrari (Renato Sanches). Este tipo é uma fraude. Sempre foi desde que chegou.

adepto645

Já não tenho palavras. Isto é só triste. Como é que é possivel? Como?

alsohugo

Citação de: 20COMER em 26 de Agosto de 2018, 10:43
Brilhante passamos o Fener, e eles em 3 jogos do campeonato têm 2 derrotas... O que vamos mesmo fazer para a CL?

Problema deles. Ao Benfica isso diz 0.

SLBStars

Citação de: 20COMER em 26 de Agosto de 2018, 10:43

Apanhar novamente um At Madrid e desta vez jogar a defesa para não sermos goleados .

Leonzo

Só sai se perder mos na Grécia e depois se espatifar na Choupana, não fosse a leita que ele tem e eu ainda acreditava nisso...

Vai ser mais uma época penosa, e nem com Gabrieis ou Ramires isto lá vai....

pedrompcosta

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2018, 10:27
Citação de: SLBStars em 26 de Agosto de 2018, 10:08
Benfiquistas deixem de ser mansos como o nosso treinador , temos um treinador que foi bicampeão porque chegou e tinha a papinha toda feita e o último foi a rasca graças a virtude de alguns jogadores que individualmente salvaram a equipa , quando ficou sem Semedo , Lindelof , Ederson , Guedes e o capitão a terminar acabou-se , mostrou a real capacidade que ele tem de fazer uma equipa jogar futebol , e falhou em tudo , ele e o presidente .
- única coisa que acertaram foi no Rúben Dias para o lugar do Lindelof do resto foi uma miséria .

Vendemos um mágico Gaitan ficamos com um Cervi
Vendemos um monstro Mitroglou ficamos com Seferovic
Vendemos um Ederson , Guarda Redes de top mundial e ficamos com um Varela
Vendemos um Nélson Semedo e ficamos com um Douglas
Vendemos um Guedes e ficamos com um Salvio e companhia
Vendemos um Renato Sanches e ficamos um Filipe Augusto ( Nem me quero lembrar )

Resumindo : Vendemos o melhor que havia no Benfica e ficamos com toda a merda .
Exacto a culpa é mesmo dos jogadores, porque a concorrência é só craques, basta olhar para o onze do Sporting ontem que até assusta, parecia um Dream Team ou os Galaticos do Real  ::bater:: mas na realidade era composto uma grande parte por jogadores que o JJ tinha dispensado.
Claro que o Cervi de hoje é uma avestruz, mas não era assim quando chegou.
O Rafa hoje do Benfica vale 1600 euros e não 16 milhões como era o do Braga, o do Braga driblava os adversários a cagar que o diga o Almeida quando tinha que levar com ele, o do Benfica até tropeça sozinho na bola.
O Zivkovic passou de melhor jogador de sub 20 para um jogador sem qualquer tipo de confiança, que quando conseguiu mostrar qualidade como o ano passado a jogar no meio a ter jogos consecutivos , este ano o iluminado que nos guia nem um minuto deu ao rapaz nessa posição.
O nosso futebol é de correrias desenfreadas sem nexo algum com a bola.
Por isso damos sempre o peido por volta dos 65 minutos, basta ver o rendimento do Gedson têm vindo a cair de jogo para jogo, porque o miúdo não ia aguentar este fazer de piscinas constantes sem nexo.

Realmente é uma coincidência de caraças... Os jogadores chegam craques e viram cepos... Não há um que se aproveite... A culpa é dos jogadores que não sabem mais e temos um grande mister

pedrompcosta

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2018, 10:30
Se fosse presidente ele já nem ia à Grécia.

Mas acho que nem o Vieira o aguenta se ele não ganhar esse jogo...

Esse é o receio do mundo benfica... Falhar champions e continuar... :-X :-X

Barolas

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 09:45
Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2018, 09:39
Benfica foi superior ao sporting nos ultimos tres jogos.

é futebol o queaconteceu,nem sempre a melhor equipa vence.
parece que estou a ouvir o vitória a falar...
Olha... Do nada a bola apareceu dentro da baliza
Epá... Chega de desculpas esfarrapadas, chega de incompetência
Rua inapto!

Não estou a defende lo... estou mesmo a tentar explicar que o ser melhor e não se ter ganho não é o acaso ou o azar.... há alguma coisa que anda a falhar,claramente.

Lord_of_Tuborg

Rua!!!  Foram poucos os lenços brancos e cartolinas brancas que viste, da que pensar a 3 Jornada lenços brancos

andoaleme

Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2018, 10:42
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2018, 10:36
Citação de: anselmoslb em 26 de Agosto de 2018, 10:30
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2018, 10:29
Citação de: anselmoslb em 26 de Agosto de 2018, 10:26
Não sabe mais.
Poderia ter progredido, mas nem isso.

4-5-1 à Guimarães

Era só uma questão de tempo até a equipa ter o seu cunho.
Nem para o Guima servia, quanto mais para nós, tem pinta de taberneiro e age como tal, de treinador só tem o título e o absurdo salário, mas que se lixe sai do bolso do Benfica e não do Vieira, a esbanjar o dinheiro que não é dele é craque!

Não servia para o Guimarães mas lá ganhou uma taça de Portugal ao "mestre da táctica".

Ele não é um grande treinador e muito menos cumpre os requisitos para ser treinador do Benfica, mas também não exageremos ele fez um bom trabalho nas equipas (de menor dimensão) por onde passou.
Quero que o mestre da táctica se lixe, porque quem perdeu fomos nós!!!

Vir defender este incompetente com uma derrota nossa é inqualificável, a idolatria ao homem atingiu novos máximos, ainda para mais no contexto que foi, com a nossa equipa de rastos física e mentalmente, com 2 chouriçadas perdemos a final, mal jogada pelas 2 equipas, de facto é grande mérito do taberneiro dar a estocada em moribundos.

Tão humilde ocorreu-lhe de imediato plagiar uma referencia literária com banalidades e saloiadas tão ao seu perfil, o Sun Tzu pimba.

Ele nunca irá contribuir para a subida de qualidade do tugão, porque a sua consegue ser inferior e revela uma gritante incapacidade de progressão.

darkwolf

Odysseas

AA
Rúben
Jardel
Grimaldo

Alfa
Gedson
Pizzi

Rafa
Jota
Félix

já sei é loucura

+1benfiquista

Citação de: pedrompcosta em 26 de Agosto de 2018, 10:51
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2018, 10:30
Se fosse presidente ele já nem ia à Grécia.

Mas acho que nem o Vieira o aguenta se ele não ganhar esse jogo...

Esse é o receio do mundo benfica... Falhar champions e continuar... :-X :-X
[/quote

Esse cenário nem se coloca... O Vieira não é tolinho. Já o aguentou até ao limite, não há volta a dar depois de uma derrota na Grécia.

Semper_SLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Agosto de 2018, 10:58
Rua!!!  Foram poucos os lenços brancos e cartolinas brancas que viste, da que pensar a 3 Jornada lenços brancos

Houve lenços brancos na Luz ontem??