Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2018, 16:51
A partir do momento em que falam do Jesus sempre que criticam o RV, tiram toda e qualquer vontade de discutir o comando técnico do Benfica.

O RV pode ser uma merda, mas é a merda que enrabou o Jesus... No Guimarães e depois no Benfica.

Estar a pedir Jesus é uma falta de amor próprio e uma falta de respeito pelo Benfica, que tira qualquer credibilidade nos vossos argumentos.

Podem e devem arrasar o RV sem falar no Jesus.
Daqui a 20 anos ainda se vai falar do Jorge Fernando para substituir seja quem for o treinador nessa altura. É triste.

brazio

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2018, 16:51
A partir do momento em que falam do Jesus sempre que criticam o RV, tiram toda e qualquer vontade de discutir o comando técnico do Benfica.

O RV pode ser uma merda, mas é a merda que enrabou o Jesus... No Guimarães e depois no Benfica.

Estar a pedir Jesus é uma falta de amor próprio e uma falta de respeito pelo Benfica, que tira qualquer credibilidade nos vossos argumentos.

Podem e devem arrasar o RV sem falar no Jesus.

Certo. E espero bem que o catedrático nunca mais ponha cá os pés.

Agora é factual que é mais treinador que RV.

Vulcan

Pior treinador da nossa história.

Se na quarta não passarmos vou deixar de dizer isto. Pois aí deixa de ser qualificado como treinador sequer. Passa a pior funcionário de sempre do Benfica

Scorpion8

Citação de: Napster03 em 26 de Agosto de 2018, 16:38
O Peseiro esteve ao leme do pior Porto que tenho memória: veio enrabar o roy na Luz.
O Peseiro é o treinador do pior Sporting que tenho memória (junto com o do Vercauteren talvez): por 5 minutos não enrabou, outra vez, o roy na Luz.

Este sujeito é uma vergonha e um vexame para qualquer Benfiquista com olhos na cara. Um total inapto a quem saiu o Euromilhões de treinar o maior clube de Portugal numa altura em que estava numa série dominadora imparável a nível interno.

A nível externo já conseguiu a proeza de atingir a maior vergonha de história europeia do nosso centenário clube ao acabar com 0 pontos uma Champions onde era cabeça de série.
A nível interno já desceu para um nível em que não consegue ganhar um jogo a um rival faz quase dois anos.

Escabroso, ridículo e embaraçoso. Defender este sujeito é defender a mediocridade e a incompetência.
o zmerding quanfo saía para o contra ataque saiu quase sempre com qualidade e critério, em três passes e estavam na nossa área, isto um zmerding de merda, nós com a equipa que temos só sabemos trocar a bola na defesa

luis___alex

ontem estive na luz e meus amigos, só posos dizer que assisti á pior exibição que assisti do Benfica no novo estádio

´VERGONHOSO TERMOS ESTE SENHOR COMO TREINADOR
COMO É POSSIVEL JOGARMOS SEM VONTADE, SEM ALMA, SEM QUERER, SEM QUALIDADE, SEM TÁTICA, SEM FUTEBOL

É UMA DAS MAIORES FRAUDES QUE JÁ VI NO BENFICA

ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

andoaleme

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2018, 16:03
Pior treinador da historia do Benfica  ;D
Tanta merda por onde pegarem e vao pegar numa mentira .

3 anos de RV :
Benfica 2 campeonatos porco 1
Benfica 2 campeonatos smerding 0
Benfica 2 supertaças porto 1
Benfica 2 supertaças smerding 1
Benfica 1 taça porto 0
Benfica 1 taça smerding 0
Benfica 1 taça da liga porto 0
Benfica 1 taça da liga smerding 1
Ganhámos 2 Ligas em disputa directa com os 2 adversários citados e perdemos 1, mas não ganhámos nenhuma supertaça em confronto directo, antes pelo contrário perdemos, nem ganhámos nenhuma taça de Portugal em confronto directo, onde o mais perto foi uma eliminatória que também perdemos, são dados que não deverias processar, exceptuando a disputa ou confronto directo, cujos dados colocam a nu a incapacidade e fraca qualidade de RV.

luis___alex

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2018, 08:00
Se querem mudanças , tem que se começar a fazer algo para isso. Estádio cheio de lenços brancos e assobiadelas para o Vieira e RV.

E não tenham dúvidas que o Vieira despacha o logo.

Agora enquanto forem para lá bater palminhas a esta mediocridade nada vai mudar. 

O efeito santolas ainda dura porque o Vieira e os treinadores não tem sido contestado pelos adeptos da pipoca e selfies.
ontem estive no estádio e estou rouco de tanto berrar para insultar esta espécie de treinador
chegar ao final do jogo e ver as palminhas do costume em vez da revolta dos benfiquistas pela merda de futebol praticado, despertou em mim uma revolta que nunca tinha sentido no estádio da luz
O BENFICA QUE EU APRENDI A AMAR ESTÁ MORTO
ESTE É O BENFICA DE VIEIRA
É O BENFICA DE VITÓRIA
DAS PALMINHAS
DAS LAMENTAÇÕES DA SORTE
DA MEDIANIA
DAS PALMADINHAS NAS COSTAS

andoaleme

Citação de: Batmuma em 26 de Agosto de 2018, 17:33
Pior treinador da nossa história.

Se na quarta não passarmos vou deixar de dizer isto. Pois aí deixa de ser qualificado como treinador sequer. Passa a pior funcionário de sempre do Benfica
Mas muitissimo bem remunerado, a par de mais umas dezenas que temos infelizmente na folha salarial, onerando sobremaneira o clube.

sagan1976

3 anos de RV :
Benfica 1 taça porto 0

Ainda bem que em três anos ganhámos dois campeonatos, o porco um e o ceportingue zero. Eu fiz as contas aqui deste lado e deu-me o mesmo resultado.

ginja

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2018, 08:00
Se querem mudanças , tem que se começar a fazer algo para isso. Estádio cheio de lenços brancos e assobiadelas para o Vieira e RV.

E não tenham dúvidas que o Vieira despacha o logo.

Agora enquanto forem para lá bater palminhas a esta mediocridade nada vai mudar. 

O efeito santolas ainda dura porque o Vieira e os treinadores não tem sido contestado pelos adeptos da pipoca e selfies.
ontem estive no estádio e estou rouco de tanto berrar para insultar esta espécie de treinador
chegar ao final do jogo e ver as palminhas do costume em vez da revolta dos benfiquistas pela merda de futebol praticado, despertou em mim uma revolta que nunca tinha sentido no estádio da luz
O BENFICA QUE EU APRENDI A AMAR ESTÁ MORTO
ESTE É O BENFICA DE VIEIRA
É O BENFICA DE VITÓRIA
DAS PALMINHAS
DAS LAMENTAÇÕES DA SORTE
DA MEDIANIA
DAS PALMADINHAS NAS COSTAS

Bedsy

Alguem me diga uma qualidade do rui como treinador.
Um plano de jogo.
Um cunho pessoal.

andoaleme

Citação de: vlad em 26 de Agosto de 2018, 16:34
Custa tanto admitir aos JJ lovers que este mesmo rv ganhou lhe uma taça com o guimaraes?  Jj sem duvida tinha um futebol bastante mais atractivo que rv..mas em termos de titulos por epoca rv tem um saldo melhor..o que preferem..futebol bonito sem titulos ou futebol feio com titulos?
Quem perdeu a taça fomos nós, deverias repensar a defesa deste incompetente com uma derrota nossa e também tens memória fraca porque com ele ao leme, perdemos uma eliminatória da taça de Portugal contra os lags comandados pelo JJ.

sagan1976

Custa tanto admitir aos JJ lovers que este mesmo rv ganhou lhe uma taça com o guimaraes?  Jj sem duvida tinha um futebol bastante mais atractivo que rv..mas em termos de titulos por epoca rv tem um saldo melhor..o que preferem..futebol bonito sem titulos ou futebol feio com titulos?
Entre essas duas hipóteses prefiro... hm... carapaus com molho à espanhola. Mínimo, dois carapaus.

GoloDeLetra

Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2018, 17:51

3 anos de RV :
Benfica 1 taça porto 0
Ganhámos 2 Ligas em disputa directa com os 2 adversários citados e perdemos 1, mas não ganhámos nenhuma supertaça em confronto directo, antes pelo contrário perdemos, nem ganhámos nenhuma taça de Portugal em confronto directo, onde o mais perto foi uma eliminatória que também perdemos, são dados que não deverias processar, exceptuando a disputa ou confronto directo, cujos dados colocam a nu a incapacidade e fraca qualidade de RV.
Caguem nos confrontos directos . Mas agora tambem querem festejar campeonatos da segunda circular ?
"Ah e tal ganhamos 7-1" sim mas o Benfica fez a dobradinha .

ginja

essa taça iamos perdê-la com quem quer que aparecesse à frente, sem ser o zé mota.