Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2018, 22:34
Foda-se, outra vez arroz?

Vitoria ou jesus?
Quique ou jesus?

Há quem não tenha mesmo vergonha. Ou respeito pelo Benfica.

Falando em Quique e na tabela, faltam aí treinadores. Quais foram oa critérios utilizados?

Não valeria a pena analisar o histórico de treinadores como Quique, Fernando Santos, Koeman, se não estiveram mais do que uma época no Benfica.

VitorPaneira7

Citação de: capelada em 26 de Agosto de 2018, 22:36

Vitoria ou jesus?
Quique ou jesus?

Falando em Quique e na tabela, faltam aí treinadores. Quais foram oa critérios utilizados?

Não valeria a pena analisar o histórico de treinadores como Quique, Fernando Santos, Koeman, se não estiveram mais do que uma época no Benfica.

Minimo de 10 jogos em clássicos, julgo eu.

1904_1904

Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Phuket em 26 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Agosto de 2018, 21:42

É mesmo o pior de sempre.lol
Esta tabela mostra que o Jorge Jesus foi dos melhores treinadores da HISTORIA do Benfica nos clássicos, numa altura que o Benfica vinha de terceiros e quartos lugares.

Exatamente aquilo que eu tenho vindo a defender neste fórum.
Obrigado a quem construiu esta tabela.

E desses treinadores todos quantos foram 2x campeoes em 3 anos?

A realidade desta vida é que todos os ciclos têm um fim, seja mais cedo ou mais tarde...posto isto ninguém é eterno, as pessoas passam e o clube fica, agradeço ao RV pelos campeonatos que conquistou, mas já se arrasta há algum tempo, em que aquilo que vão conseguir inevitavelmente é que a imagem da pessoa, que apesar de tudo até a momento ainda é decente, seja arrastada na lama...perdeu-se uma boa oportunidade no fim desta época para se encerrar este ciclo, com o RV ainda a sair com uma imagem aceitável para a massa associativa do clube...e como eu gostaria de estar enganado, mas o futebol do Benfica é demasiado constrangedor e inconsequente...

capelada

Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Agosto de 2018, 22:38

Vitoria ou jesus?
Quique ou jesus?

Espero não estar a confundir, mas Koeman então ficaria com um histórico muito agradável...

+1benfiquista

Citação de: ndb em 26 de Agosto de 2018, 22:26
<br /><br />

Ele já anda descontrolado há muito tempo. O homem não tem estofo para isto...

VitorPaneira7

Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Phuket em 26 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Agosto de 2018, 21:42

É mesmo o pior de sempre.lol
Esta tabela mostra que o Jorge Jesus foi dos melhores treinadores da HISTORIA do Benfica nos clássicos, numa altura que o Benfica vinha de terceiros e quartos lugares.

Exatamente aquilo que eu tenho vindo a defender neste fórum.
Obrigado a quem construiu esta tabela.

E desses treinadores todos quantos foram 2x campeoes em 3 anos?
Na lista há uns quantos.

Eriksson entrou em 82-83 e foi bi campeão em 82-83 e 83-84
BElla Guttman entrou em 59-60 bicampeão em 59-60 e 60-61
Hagan foi tricampeão entre 70-71 a 72-73
Otto Glória entrou em 54-55 e foi campeão em 54-55 e 56-57, 2 titulos intercalados em 3 anos
Lippo Hertzka bi campeão em 36-37 e 37-38 , pois o primeiro do tri, 35-36, foi Vítor Gonçalves

Fernando Riera foi intercalado por períodos diferentes. Entrou em 62-63, foi campeão e saiu. Voltou em 66-67 e foi campeão outra vez. 2 anos de Benfica e 2 titulos. Saiu em 67-68 onde Otto Glória e Cabrita tomaram conta do barco.

ricardoslb1988

Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 22:19
Citação de: Bros em 26 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: Bros em 26 de Agosto de 2018, 18:48
Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2018, 18:45
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2018, 21:52
vs Sporting: 9 jogos, 2 vitórias - 22%
vs Porto: 6 jogos, 0 vitórias - 0%

Registo miserável.

É assustador que a maior parte da malta não saiba ver futebol.

O Salin fez o jogo da vida dele. Nove defesas que salvaram um sporting a jogar fechado e borradinho que ficou contente com o empate.

Pizzi maestro, Félix e Salvio mt bem e tudo a dar sinais que vamos fazer uma grande época.

Estamos a jogar muito melhor futebol que o ano passado

O problema é que todos os guardas redes adversários fazem o jogo da vida deles contra nós

Diz me lá quando fez o Salin 9 defesas decisivas?
E o do paok?

Preocupado estava se a equipa não demonstasse processo de jogo e não tivesse variadas chances de golo.

A malta tem ódios de estimação como os tripeiros tinham com o Vitó e depois andaram a comer merda durante 4 anos.

Mais importante que um génio da táctica é um gajo enquadrado no projecto que o Presidente tem e que aposte no Seixal, com conhecimento do que é o Benfica por dentro, e um verdadeiro líder de recursos humanos. Tem defeitos? Claro que tem mas não há treinadores perfeitos e o tempo faz os adeptos perderem a tolerância.

Deve ser o único treinador que em 3 anos ganhou 2 campeonatos e é contestado como se fosse um merdas.

E se há alguém mais indicado que RV neste momento eu gostava mesmo de saber quem?

O problema é que todos os jogos da Champions ou Clássico são assim. Salin teve bem, mas Benfica podia ter feito bem melhor do que ontem. O problema está a piorar com ele na liderança

Pessoas indicadas, tipo Paulo Fonseca e Marco Silva que tiveram oportunidade de vir para cá em Maio mas o NGL preferiu este. Até o Chiclas faria melhor do que este.

O Paulo Fonseca é aquele q foi corrido do Porto quando ja tinha perdido tudo?

Marco Silva que desceu da Premier League e foi despedido do Watford a meio da epoca?

JJ que ficou em 3.º lugar com um plantel de 90milhoes no Sporting?

Eu não quero um treinador cm boa imprensa quero um treinador à Benfica.
O PF quando saiu do Porto não tinha perdido nada. Estava em todas as competições ainda. No campeonato tinha um atraso de 7 pontos mas o título ainda não estava entregue.

Kyoto

a analogia de ate um relógio parado acertar 2 vezes ao dia assenta que nem uma luva neste incompetente

VitorPaneira7

Citação de: capelada em 26 de Agosto de 2018, 22:39

Vitoria ou jesus?
Quique ou jesus?

Espero não estar a confundir, mas Koeman então ficaria com um histórico muito agradável...
50 %

Ganhamos os 2 ao Porto mas perdemos os dois jogos com o Sporting.

Nramos

Vitoria ou jesus?
Quique ou jesus?

Ok, eram esses critérios a que me referia.

Obrigado.

SLBStars

Que troque de gravata porque aquela lhe está a dar um ar de condenado e recuso

ricardoslb1988

Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: capelada em 26 de Agosto de 2018, 22:39

Vitoria ou jesus?
Quique ou jesus?

50 %

Ganhamos os 2 ao Porto mas perdemos os dois jogos com o Sporting.
Grande Koeman. O único treinador em 40 anos a ganhar os 2 jogos ao Porto para o campeonato. E ainda meteu o dedo na ferida falando sobre o calendário. Primeira volta: fomos a Alvalade, Dragão e Braga. A meio da semana seguinte jogamos para a Champions. Sorteios...

Phuket

Os critérios são simples: Jogos realizados; vitórias, empates, derrotas e % de vitórias.

Critérios mais simples não há.

Depois tem de se comparar coisas comparáveis, JJ é comparável a Cosme Damiao e Lippo Hertzka, porque têm percentagens idênticas com número de jogos idênticos, só que as épocas também eram diferentes, no tempo destes 2 últimos o Benfica era muito mais dominador no futebol português, do que na última década.

Uma pessoa com 2 dedos de testa é capaz de perceber isto.

Nramos

Citação de: Phuket em 26 de Agosto de 2018, 22:50
Os critérios são simples: Jogos realizados; vitórias, empates, derrotas e % de vitórias.

Critérios mais simples não há.

Depois tem de se comparar coisas comparáveis, JJ é comparável a Cosme Damiao, porque têm percentagens idênticas com número de jogos idênticos.

Uma pessoa com 2 dedos de testa é capaz de perceber isto.

Leste a explicação do Paneira? Qualquer pessoa com 1 dedo de testa percebia a pergunta.

Phuket

Eu cinjo-me ao que está na tabela. Acho que é perceptível, depois há aquelas pessoas que não sabem analisar uma tabela, ou procurem a todo o custo encontrar justificações negativas para justificar algo.

De uma coisa tenho a certeza, mesmo não sabendo quem fez a tabela, os dados são claros, são fáceis de analisar e de chegar a conclusões...

Quanto às pessoas que ficam com dúvidas, essas pessoas não têm cura.
A história encarregar-se-á de justificar tudo!