Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Atlas1

Acho que mexe muito tarde na equipa.
Ontem era jogo para não termos tanto desgaste na segunda parte.

FKS

Citação de: d1keke em 30 de Agosto de 2018, 03:58
aquela frase do rui "quem andava a subtrair os 43 milhoes agora que os some"

tenho quase a certeza para quem é.. e é dentro do benfica..
mas alguem acha que algum treinador se mete a ver pogramas desportivos etc..
e ninguem falou sequer nisto..

e tambem pelo que ja vi o comportamento de algumas pessoas de la dentro do nosso clube tenho quase a certeza que é ele..

É bem mandado.

Basta olhar aqui neste forum como o tratam (apesar da maioria destes que postam aqui serem crianças), para perceber que noutros meios é idêntico.

Imagina se ele fosse um daqueles Treinas, tipo Mou, que disse-se que a "A culpa da epoca passada, é de quem lhe deu o Varela para a baliza" ?....

E o puto como ficava ?...o Varela já tem a carreira toda arruinada, abrir a boca era bater no ceguinho, e não esquecer que como Humano, Varela ainda é uma criança.

Não me lembro de ele ter atirado as culpas para a direção (porque sim, o que se passou o ano passado doi culpa da direção). Fez o seu trabalho, assumiu os seus erros...e levou com todas as Balas.

Não é fácil.

RV quando quer, até sabe.

E se estás a ler isto e foste um daqueles que era contra a entrada de Sefero neste jogo....lembra-te do mais importante de tudo...tu não percebes nada de Futebol.

Muito contente com o resultado e exibição do meu Benfica, calaram aqueles fdp todos. Há Homem.

pedrompcosta

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Agosto de 2018, 09:01
Confesso que estava muito apreensivo e fiquei mesmo petrificado com aquele golo dos gregos ao minuto 13.
Sem ser um feito por aí além, considerando que somos o Benfica, não é no entanto de desvalorizar o que conseguimos.
Os gregos estão bastantes furos abaixo do Benfica, mas não são a pera doce que muitos por aqui apregoam, basta atentar na sua carreira recente.
Resolvido este problema, não se pode agora achar que a equipa e o treinador atingiram um nível de excelência, o que constitui uma miragem perigosa.
Agora urge fechar e consolidar o plantel, planear a época para as várias frentes, o que pressupõe rotação dos jogadores e preparar os vários modelos tácticos adequados a esses desafios.
Urge melhorar o 4.3.3, torná-lo mais real com mais gente na área quando é necessário. Importa preparar um 4.4.2 como modelo de base para toda a época, com Jonas como protagonista.
Entre nós adeptos, gostaria que houvesse verdadeiro espírito crítico e não verdadeiras cruzadas contra o treinador.
Será pedir demais, que nós críticos de LFV, também separemos as águas e preservemos mais o nome do Benfica ?

aos poucos vai cair a ficha... e vamos perceber que o Jonas quase não vai contar... oxalá esteja redondamente enganado.. mas 442 em portugal SEMPRE...

33-5-25

Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:11
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:03
Benfica com melhores jogadores que o PAOK... check
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check
Benfica marca 5 golos ... 4 de bola parada (3 de penaltie) .... check
Benfica com a sorte do jogo na Grecia que não teve na Luz .... check..

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...
Posso jogar tambem? Nuno Espirito Santo empata com Guardiola com uma equipa que vale menos de 10% do City e prova assim que Guardiola eh um flop... CHECK

Perth... sim podemos jogar...

Marcamos 5 golos, 4 de bola parada, tres penalties escusados do PAOK, tres penalties de que se fazem nos distritais.. sim jogamos bem 60 minutos na Luz e aí poderiamos ter marcado e deviamos!!!!!

Mas no global como equipa fomos muito inferior ao PAOK, equipa miuto fraca e BOLAS, estivemos eliminados ao "intervalo" e aos 13 vimos a coisa complicada....

Mais perdemos praticamente todos os grandes jogos em Portugal... (pois empatar em casa para mim é perder....)

Foi importante consegui com calma fazer a transição do JJ, mas devia ter saido ao 2 ano, em alta....

2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo

Logan

Saiu-lhe um peso de cima dos ombros. Notou-se e bem no final do jogo.

A conversa de somar 43M e dos 200M que supostamente vale o plantel era completamente evitável. Não fazia ideia que percebia tanto de finanças...

Livrinhos

Um resultado combinado justo para o que se passou nos dois jogos, sendo que e tendo em conta o que se passou na 1ª mão na 1ª parte, até se pode dizer que está trocado. O futebol é isto. Ontem fomos eficazes e aproveitamos os erros, não foi um jogo de encher o olho do ponto de vista futebolístico, mas foi um bom jogo em termos de atitude e dedicação à causa.

Bons jogos na minha ótica de Grimaldo, Cervi, Jardel e Odysseias. Com referência ao Seferovic.

Jogos trapalhões de Ruben Dias, Salvio e Gedson. Por razões diferentes.

Acho que defendemos muito mal, e que qualquer equipa nos pode criar perigo. Bolas paradas defensivas é um terror. Aqui o Odysseias também é responsável, está colado na linha, raramente sai a um cruzamento. Há que melhorar.

Ofensivamente e no capítulo da decisão no último passe, fazemos muita cagada.

Não gostei da gestão dos jogadores numa eliminatória resolvida bem cedo. Seferovic acabou rebentado sem necessidade, quando já tinha pedido substituição. Dar 15 minutos ao Felix em vez de 5 não ia alterar grande coisa no jogo.

Siga para bingo.

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 09:18
Citação de: magoslb em 30 de Agosto de 2018, 09:14
Citação de: andoaleme em 30 de Agosto de 2018, 07:15
Esteve muito mal na CI pós jogo quanto falou das questões financeiras, quando se descartou anteriormente a fazê-lo, aferindo não ser da sua área. Não manteve a coerência inicial, soou a bazófia, a falta de humildade ao encher o peito e falar dos milhões provenientes da UCL e sobre a avaliação dos activos.

Depois admiram-se com as crescentes criticas, quando tem sido uma desilusão não apenas no campo meramente desportivo, molda o discurso como lhe convém e à circunstância, cada vez mais só sai eu, eu, eu da sua boca, estando uma reprise do anterior treinador nas CI.

Claramente foi um discurso de alguém que estava de corda na garganta.

Um treinador andar com esta intranquilidade em agosto, pode querer dizer que o ambiente não é assim tão tranquilo e a confiança no seu trabalho não é muita. Está nas suas mãos mudar isso.

Está nas mãos dele mudar a situação, plantel tem para isso.

se até muitos adeptos do Benfica preferiam ficar fora da champs para poder por o homem a andar, não achas que a lâmina da guilhotina estava presa com teias de aranha?

o homem só soltou aqueles desabafos porque deve ter sentido muitas vezes a pressão para o mandar fora da equipa.

Qt aos adeptos a quererem o Benfica a perder não concebo tal ideia e não a consigo partilhar. Qt a seu aperto, ele sabe pq anda apertado,cabe a ele inverter a situação. A campanha do ano passado marcou pela negativa demasiadas cabeças, e não foi só a falta de resultados, foi o futebol jogado. Tem um bom plantel, está nas mãos dele fazer melhor.

_Xebola_

Felizmente seguimos em frente, mas também jogamos contra o Mafra, só muda o ambiente pois a qualidade é igual...

Para nossa sorte RV tem uma vaca maior que a montanha dos himalaias...

Espero bem mais tendo em conta o plantel que tens nas mãos...

Ontem a gestão das substituições foi ridícula...

franciscoafonso

A bazófia de vir falar em números...

Está basicamente, um a um, a anular todos os traços elogiosos que lhe apontavam. Agora até a merda da prepotência aprendeu, a bater no peito todas as semanas.

pedrompcosta

Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:32
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:11
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:03
Benfica com melhores jogadores que o PAOK... check
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check
Benfica marca 5 golos ... 4 de bola parada (3 de penaltie) .... check
Benfica com a sorte do jogo na Grecia que não teve na Luz .... check..

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...
Posso jogar tambem? Nuno Espirito Santo empata com Guardiola com uma equipa que vale menos de 10% do City e prova assim que Guardiola eh um flop... CHECK

Perth... sim podemos jogar...

Marcamos 5 golos, 4 de bola parada, tres penalties escusados do PAOK, tres penalties de que se fazem nos distritais.. sim jogamos bem 60 minutos na Luz e aí poderiamos ter marcado e deviamos!!!!!

Mas no global como equipa fomos muito inferior ao PAOK, equipa miuto fraca e BOLAS, estivemos eliminados ao "intervalo" e aos 13 vimos a coisa complicada....

Mais perdemos praticamente todos os grandes jogos em Portugal... (pois empatar em casa para mim é perder....)

Foi importante consegui com calma fazer a transição do JJ, mas devia ter saido ao 2 ano, em alta....

2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo

tb concordo... mas não defendendo o diabo... tb acho que apesar de ontem... devia sair... é preciso ter em conta algumas coisas destes jogos... só no ano passado... contra o Sporting na luz ficaram 2/3 penaltis por marcar, isto faz mt diferença... em Alvalade há 2 anos ficaram 3 penalti clarissimos por marcar... contra o FCP... possível penalti sobre ziv... no dragao... expulsao ziv... cirúrgica... td conta... assim fica dificil ou não... em jogos mt equilibrados estes factores contam e mt...

VitorPaneira7

Apesar da vitória, e por 4-1, tem de se ter alguma cautela e rever certos erros da equipa e do treinador:
- substituições tardias
- os contra ataques mal executados
- a defesa nos primeiros 20 minutos

Vêm aí jogos de maior nível na Champions e temos de estar melhores. O Benfica tem de fazer melhor que o ano passado.

fabioLupi

É vergonhoso a nossa forma de defender. Ganhamos ontem e bem mas porque eles eram fracos individualmente. Com 1 0, podíamos ter levado o 2 0 não fosse o corte do grimaldo e a azelhice do jogador deles. E lembro que estávamos a atacar nesse lance. É muito desequilíbrio naquela equipa.

magoslb

Citação de: Livrinhos em 30 de Agosto de 2018, 09:34
Um resultado combinado justo para o que se passou nos dois jogos, sendo que e tendo em conta o que se passou na 1ª mão na 1ª parte, até se pode dizer que está trocado. O futebol é isto. Ontem fomos eficazes e aproveitamos os erros, não foi um jogo de encher o olho do ponto de vista futebolístico, mas foi um bom jogo em termos de atitude e dedicação à causa.

Bons jogos na minha ótica de Grimaldo, Cervi, Jardel e Odysseias. Com referência ao Seferovic.

Jogos trapalhões de Ruben Dias, Salvio e Gedson. Por razões diferentes.

Acho que defendemos muito mal, e que qualquer equipa nos pode criar perigo. Bolas paradas defensivas é um terror. Aqui o Odysseias também é responsável, está colado na linha, raramente sai a um cruzamento. Há que melhorar.

Ofensivamente e no capítulo da decisão no último passe, fazemos muita cagada.

Não gostei da gestão dos jogadores numa eliminatória resolvida bem cedo. Seferovic acabou rebentado sem necessidade, quando já tinha pedido substituição. Dar 15 minutos ao Felix em vez de 5 não ia alterar grande coisa no jogo.

Siga para bingo.

Discordo apenas no Gedson, até gostei dele, especialmente para um miúdo a estreiar-se nestas andanças.

Não podemos consentir entradas dos adversários como a de ontem, sobretudo qd estão muitos furos abaixo. Isso já era algo que me incomodava o ano passado. ver um Tondela e Portimonense na luz a encostar-nos às cordas, não pode acontecer.

HeijiHattori

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2018, 09:45
É vergonhoso a nossa forma de defender. Ganhamos ontem e bem mas porque eles eram fracos individualmente. Com 1 0, podíamos ter levado o 2 0 não fosse o corte do grimaldo e a azelhice do jogador deles. E lembro que estávamos a atacar nesse lance. É muito desequilíbrio naquela equipa.
Nesse lance o passe do Pelkas tirou 8 jogadores nossos do caminho.

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 30 de Agosto de 2018, 09:42
A bazófia de vir falar em números...

Está basicamente, um a um, a anular todos os traços elogiosos que lhe apontavam. Agora até a merda da prepotência aprendeu, a bater no peito todas as semanas.
ó francisco... passaram a semana toda a perguntarem-lhe por números.

quando o conseguiu achas que não ia falar deles?

43 milhões, mesmo em notas de 50€ devem pesar imenso amigo...