Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Archangel em 30 de Agosto de 2018, 04:55
A boquita que mandou sobre a soma e a subtracção dos milhões é apenas mais um exemplo de que, volta e meia, lhe cai a máscara de não instigador. Aconteceu com o bate-boca com o Jesus, durante e após o campeonato de 2015-16, a infeliz e várias vezes repetida tirada do "tomara os outros estarem onde estamos", a troca de palavras com o Sérgio Conceição, etc. Quando quer, também provoca e desafia, desnecessariamente. É claramente farinha do mesmo saco dos outros dois treinadores supracitados.

Até é culpa dele quando responde a coisas como "Treinador? Como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo".

Não dá para entender este ódio.

Beannaloch

Citação de: joao_bruno em 30 de Agosto de 2018, 10:00
Porra já enjoa a crítica constante ao treinador.
Xiça.
Eu não advoco que não se critique, mas tem que ser com critério.
Por muito que eu não concorde com várias opções do R.Vitoria , a verdade é que se tem que dar o braço a torcer.

Estamos em 1° lugar do campeonato
Conseguimos o apuramento para a Liga dos Campeões
Teve uma serie de jogadores importantes lesionados (Salvio, Jonas, Castilho)

e tudo isto com um calendário dificílimo:

Jogamos mata-mata na Grécia, na Turquia, fomos ao Bessa, recebemos o sporting e o guimarães.

A brutalidade da critica constante aqui as vezes deixa-me fora de mim.

Odeio guerras entre Benfiquistas, especialmente quando temos tal claramente definida uma frente unida dragarta em guerra aberta existencial com o nosso Glorioso.

Os nossos inimigos são os dragatos!!!

É isto.

Às vezes, se não conhecesse isto, poderia ficar com a impressão que um qualquer director de comunicação de um outro clube tinha contratado uma empresa para andar aqui a insultar (digo já insulto, porque toma cada vez uma maior proporção, quando comparado com as críticas normais).

Para além do que disseste, poder-se-ia falar do bicampeonato, do desinvestimento que a equipa teve no ano passado (contratação mais cara foi Svilar, 3M, se bem me lembro) e mesmo assim praticamente estivemos a 1 vitória num jogo em casa contra o porco (sim, 1 vitória nos últimos 9 derbies na Luz é mau), chegada aos quartos da LC, etc.

Dito isto, sim, jogamos mal, há a insistência em certos jogadores, a péssima participação europeia no ano passado, a eventual incapacidade de conseguir perceber o que é que o plantel precisa, etc.

Estamos a falar de um treinador que está no top em percentagens de vitórias na história do clube. Se trocarmos, podemos jogar melhor mas não implica diretamente o domínio interno que tanto se fala (Olá 2011/2013).

golfdreamer

Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 10:09
Citação de: Archangel em 30 de Agosto de 2018, 04:55
A boquita que mandou sobre a soma e a subtracção dos milhões é apenas mais um exemplo de que, volta e meia, lhe cai a máscara de não instigador. Aconteceu com o bate-boca com o Jesus, durante e após o campeonato de 2015-16, a infeliz e várias vezes repetida tirada do "tomara os outros estarem onde estamos", a troca de palavras com o Sérgio Conceição, etc. Quando quer, também provoca e desafia, desnecessariamente. É claramente farinha do mesmo saco dos outros dois treinadores supracitados.

Até é culpa dele quando responde a coisas como "Treinador? Como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo".

Não dá para entender este ódio.

Mas esta última boca dele foi dirigida a quem? Nós adeptos?

FKS

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:06
Ontem fomos a campe nou, aparentemente... ;D

Segundo o que se dizia no topico do jogo antes de começar, era bem pior que camp nou...vai lá ler :)

E adivinha quem é que fez este tipo de posts.... :)

NSC

Não está tudo bem, nem tudo está mal.
Podíamos e devíamos ter ganho aos lagartos, mas o primeiro objectivo da época está conseguido, para dor de muito boa gente.

cfSLBcg

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 09:58
Acho que o único erro que lhe aponto ontem é mesmo o Seferovic ter pedido para sair e só uns 10min depois é que saiu. Mesmo antes de entrar o Ziv, aos 76min, o Sef estava sentado no chão a pedir substituição e a dizer que o músculo tinha "quebrado" (presume-se que se estivesse a referir a uma cãibra). Depois o homem andou para ali a cochear e só saiu aos 85min. Com o resultado que estava, o João Félix podia muito bem ter entrado mais cedo.

Por acaso fiquei com a ideia que o Sferovic queria marcar golo pra mostrar serviço e que deve ter pedido para continuar. Porque o gajo ainda andou pra lá a correr...

R_M_1904

Citação de: Beannaloch em 30 de Agosto de 2018, 10:10
Citação de: joao_bruno em 30 de Agosto de 2018, 10:00
Porra já enjoa a crítica constante ao treinador.
Xiça.
Eu não advoco que não se critique, mas tem que ser com critério.
Por muito que eu não concorde com várias opções do R.Vitoria , a verdade é que se tem que dar o braço a torcer.

Estamos em 1° lugar do campeonato
Conseguimos o apuramento para a Liga dos Campeões
Teve uma serie de jogadores importantes lesionados (Salvio, Jonas, Castilho)

e tudo isto com um calendário dificílimo:

Jogamos mata-mata na Grécia, na Turquia, fomos ao Bessa, recebemos o sporting e o guimarães.

A brutalidade da critica constante aqui as vezes deixa-me fora de mim.

Odeio guerras entre Benfiquistas, especialmente quando temos tal claramente definida uma frente unida dragarta em guerra aberta existencial com o nosso Glorioso.

Os nossos inimigos são os dragatos!!!

É isto.

Às vezes, se não conhecesse isto, poderia ficar com a impressão que um qualquer director de comunicação de um outro clube tinha contratado uma empresa para andar aqui a insultar (digo já insulto, porque toma cada vez uma maior proporção, quando comparado com as críticas normais).

Para além do que disseste, poder-se-ia falar do bicampeonato, do desinvestimento que a equipa teve no ano passado (contratação mais cara foi Svilar, 3M, se bem me lembro) e mesmo assim praticamente estivemos a 1 vitória num jogo em casa contra o porco (sim, 1 vitória nos últimos 9 derbies na Luz é mau), chegada aos quartos da LC, etc.

Dito isto, sim, jogamos mal, há a insistência em certos jogadores, etc. Mas estamos a falar de um treinador que está no top em percentagens de vitórias na história do clube. Se trocarmos, podemos jogar melhor mas não implica diretamente o domínio interno que tanto se fala (Olá 2011/2013).
As análises conjunturais têm esse problema, são sempre redutoras. Ganha é bom, tem números é bom. Não consigo perceber como é que não compreendem que com este treinador nós não sabemos jogar futebol no verdadeiro sentido da palavra, e que isso a longo prazo conduz ao insucesso. Quem joga bem, está sempre muito mais próximo de ganhar, obviamente.

Essa tirania dos números é para seres não pensantes...

Flirt4ever

Citação de: cfSLBcg em 30 de Agosto de 2018, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 09:58
Acho que o único erro que lhe aponto ontem é mesmo o Seferovic ter pedido para sair e só uns 10min depois é que saiu. Mesmo antes de entrar o Ziv, aos 76min, o Sef estava sentado no chão a pedir substituição e a dizer que o músculo tinha "quebrado" (presume-se que se estivesse a referir a uma cãibra). Depois o homem andou para ali a cochear e só saiu aos 85min. Com o resultado que estava, o João Félix podia muito bem ter entrado mais cedo.

Por acaso fiquei com a ideia que o Sferovic queria marcar golo pra mostrar serviço e que deve ter pedido para continuar. Porque o gajo ainda andou pra lá a correr...
A correr a mancar. O homem pediu para sair claramente. Ou pelo menos foi o que a imagem mostrou, se depois disso ele próprio pediu para continuar, não sei.

darkwolf

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:02
Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2018, 09:58
Tanta gente de peito cheio por termos passado o Guimarães para entrar na LC.

Tanta gente que ontem estava à espera de ditar a sentença por uma possível derrota com o Guimarães.

e quase a ter wet dreams ao pensar nisso.

krak

Passou o Agosto infernal com aproveitamento claramente positivo.
Gostando do RV ou não há que dar lhe mérito por isso.

Barolas

Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 10:03
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:55
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:53
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:49
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:32
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:11
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:03
Benfica com melhores jogadores que o PAOK... check
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check
Benfica marca 5 golos ... 4 de bola parada (3 de penaltie) .... check
Benfica com a sorte do jogo na Grecia que não teve na Luz .... check..

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...
Posso jogar tambem? Nuno Espirito Santo empata com Guardiola com uma equipa que vale menos de 10% do City e prova assim que Guardiola eh um flop... CHECK

Perth... sim podemos jogar...

Marcamos 5 golos, 4 de bola parada, tres penalties escusados do PAOK, tres penalties de que se fazem nos distritais.. sim jogamos bem 60 minutos na Luz e aí poderiamos ter marcado e deviamos!!!!!

Mas no global como equipa fomos muito inferior ao PAOK, equipa miuto fraca e BOLAS, estivemos eliminados ao "intervalo" e aos 13 vimos a coisa complicada....

Mais perdemos praticamente todos os grandes jogos em Portugal... (pois empatar em casa para mim é perder....)

Foi importante consegui com calma fazer a transição do JJ, mas devia ter saido ao 2 ano, em alta....

2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo
Li por ai hoje que isto foi a maior vitoria europeia fora de portas nos ultimos 26 anos.

Quantos bons treinadores e quantos adversarios miseraveis tivemos nestes ultimos 26 anos que poderiam ter feito melhor?

Assim de repente lembro me 5 do Basileia e 0 pontos na CL....
Maior vitoria do Benfica fora de portas nas competicoes europeias. Foi ontem. Ou so vamos falar dos feitos negativos do RV? Tambem tem alguns positivos que podemos falar.

Mas quem falou 1 de pontos positivos fui eu, ele esteve muito bem na transição do JJ que era dificil muito complicado e superou.

Neste momento não podemos é camuflar ou esconder que a coisa não está bem. Temos um grande plantel e o Benfica não esta a conseguir ser superior aos adversários.

Ontem a coisa podia ter corrido muito mal, não fosse a grande defesa do Odisseias e um corte 5* do Grimaldo....

Não podemos entrar em 8 e 80, não está tudo bem, claro com a passagem de ontem tb não está tudo mal...

Agora merecemos mais... muito mais....

Eu gosto do RV, até somos da mesma região mas isso não chega para o Benfica cada um segue a sua vida....

Não estamos bem é um facto... e não é tapando o sol com uma peneira por ter ganho 4 -1 a uma equipa individualmente fraca dizendo que é a melhor vitoria fora em 26 anos... Eu vejo que 5 golos foram de bola parada com erros infantis so PAOK (então o penaltie sobre o Cervi.....)....

Concordo,esta equipa tem obrigação de dar muito mais e o treinador também,no entanto,não posso fazer de conta que era muito complicado e com várias armadilhas este mês de Agosto,em termos de resultados o único que lamento é sem dúvida o empate em casa com o Sporting,onde não tivemos bem,mas que mesmo assim fizemos mais do que  suficiente para ganhar o jogo. Quem antes de tudo começar,não teve receio que com este sorteio teriamos sérias probabilidades de vir a correr mal? Só porque as coisas acabaram por correr bem já nos esquecemos disso?

R_M_1904

Citação de: FKS em 30 de Agosto de 2018, 10:11
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:06
Ontem fomos a campe nou, aparentemente... ;D

Segundo o que se dizia no topico do jogo antes de começar, era bem pior que camp nou...vai lá ler :)

E adivinha quem é que fez este tipo de posts.... :)
Fruto da primeira mão miserável que fizemos... e ontem se não fosse são Vlachos a coisa podia ter sido feia ...

Livrinhos

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:14
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...
Posso jogar tambem? Nuno Espirito Santo empata com Guardiola com uma equipa que vale menos de 10% do City e prova assim que Guardiola eh um flop... CHECK

Marcamos 5 golos, 4 de bola parada, tres penalties escusados do PAOK, tres penalties de que se fazem nos distritais.. sim jogamos bem 60 minutos na Luz e aí poderiamos ter marcado e deviamos!!!!!

Mas no global como equipa fomos muito inferior ao PAOK, equipa miuto fraca e BOLAS, estivemos eliminados ao "intervalo" e aos 13 vimos a coisa complicada....

Mais perdemos praticamente todos os grandes jogos em Portugal... (pois empatar em casa para mim é perder....)

Foi importante consegui com calma fazer a transição do JJ, mas devia ter saido ao 2 ano, em alta....

Li por ai hoje que isto foi a maior vitoria europeia fora de portas nos ultimos 26 anos.

Quantos bons treinadores e quantos adversarios miseraveis tivemos nestes ultimos 26 anos que poderiam ter feito melhor?

Maior vitoria do Benfica fora de portas nas competicoes europeias. Foi ontem. Ou so vamos falar dos feitos negativos do RV? Tambem tem alguns positivos que podemos falar.

Mas quem falou 1 de pontos positivos fui eu, ele esteve muito bem na transição do JJ que era dificil muito complicado e superou.

Neste momento não podemos é camuflar ou esconder que a coisa não está bem. Temos um grande plantel e o Benfica não esta a conseguir ser superior aos adversários.

Ontem a coisa podia ter corrido muito mal, não fosse a grande defesa do Odisseias e um corte 5* do Grimaldo....

Não podemos entrar em 8 e 80, não está tudo bem, claro com a passagem de ontem tb não está tudo mal...

Eu gosto do RV, até somos da mesma região mas isso não chega para o Benfica cada um segue a sua vida....

Não estamos bem é um facto... e não é tapando o sol com uma peneira por ter ganho 4 -1 a uma equipa individualmente fraca dizendo que é a melhor vitoria fora em 26 anos... Eu vejo que 5 golos foram de bola parada com erros infantis so PAOK (então o penaltie sobre o Cervi.....)....

Concordo,esta equipa tem obrigação de dar muito mais e o treinador também,no entanto,não posso fazer de conta que era muito complicado e com várias armadilhas este mês de Agosto,em termos de resultados o único que lamento é sem dúvida o empate em Alvalade onde não tivemos bem,mas que mesmo assim fizemos mais do que  suficiente para ganhar o jogo. Quem antes de tudo começar,não teve receio que com este sorteio teriamos sérias probabilidades de vir a correr mal? Só porque as coisas acabaram por correr bem já nos esquecemos disso?

Certo, mas não empatamos em Alvalade.

Miklosf0rev3r

Citação de: LMBenfica em 29 de Agosto de 2018, 15:31
Citação de: Yao21 em 29 de Agosto de 2018, 15:16
Se passarmos é para continuar, se formos eliminados é para continuar tambem obviamente!

Isto não pode voltar a ser uma republica das bananas e despedir um treinador em Agosto que em três épocas foi duas vezes campeao nacional e que mais uma vez tudo aponta que vamos lutar pelo titulo com ele.

Quem deseja a derrota do Benfica hoje que vá para um certo sitio e deixe o clube e equipa trabalhar numa época que será dificil. Nem vao ao estadio por favor

Apoiar com tudo o que temos e depois chegado ao fim da época tomam se decisoes quanto ao futuro de quem quer que seja.

Carrega Benfica  :bandeiraslb2:

É por opiniões como esta que o professor de ginástica ainda lá está.
Então?
A azia da vitoria nao te permite responder?

Barolas

Citação de: Livrinhos em 30 de Agosto de 2018, 10:16
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:14

Concordo,esta equipa tem obrigação de dar muito mais e o treinador também,no entanto,não posso fazer de conta que era muito complicado e com várias armadilhas este mês de Agosto,em termos de resultados o único que lamento é sem dúvida o empate em Alvalade onde não tivemos bem,mas que mesmo assim fizemos mais do que  suficiente para ganhar o jogo. Quem antes de tudo começar,não teve receio que com este sorteio teriamos sérias probabilidades de vir a correr mal? Só porque as coisas acabaram por correr bem já nos esquecemos disso?

Certo, mas não empatamos em Alvalade.

Já modifiquei,obrigado pela retificação.