Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Se o Rio Ave do José Gomes nos criou tantos problemas na Luz, seria óbvio que o Bayern hoje viria treinar e também será óbvio que iremos passar muito mal com o Ajax, tanto cá como lá.

anselmoslb

#391426
Citação de: pica_foices em 19 de Setembro de 2018, 22:26
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 22:25
estrela vermelha 0 - 0 napoli

citeh 1 - 2 lyon

em todas as jornadas há supresas, mas nunca com o pam pam pam

"os orçamentos"

coiso



termos vencido o dortmund ?

Aquele jogo em que o avançado do Dortmund falhou uns 3 golos só com o Ederson e um penalty ?

Não é o melhor exmplo.

NicoG

162 jogos e continua com a saída de bola mais ridicula da história e corre sempre mal!Isto não é um pedido de ajuda??

immoreofadogperson

Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 22:29
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .

"Prefiro levar 5 deste do que daquele"

Aqui esta o Benfica de Rui Vitoria.

Cheguei a pensar que estava a ler o fórumscp.

JRCosta

Estamos em lagartização acelerada.

Treinador satisfeito por ter rematado 14 vezes contra o Bayern
Aplaudir um ex-jogador por nos marcar um golo
Aceitar uma derrota em casa como "natural"
Records negativos em barda sem uma única crítica interna

Onde está o Benfica, caralho?

Iron Mask

8 jogos
1 golo marcado
20 golos sofridos
8 derrotas

Salvem-nos.

Jamal

Abaixo a mediocridade tragam de volta o nosso Benfica crl.

slbenfica_croft

Já sei o que a casa gasta e já sei que se atenuará tudo. Já sei que a desculpa será "ah e tal era o Bayern".

O que esses tolos, que me perdoem mas é o que penso dessa gente, não querem ver é que o Bayern, à imagem de tantos outros tubarões nas fases de grupos, veio à Luz jogar em ritmo de treino.

E em ritmo de treino, foi um 0-2. Podia ter sido um 0-4 ou um 0-5 tal a facilidade com que criavam lances de golo, particularmente na segunda parte. Tudo isto apenas colocando a segunda mudança. Não foi preciso pôr sequer a quarta e muito menos a quinta.

Não como nem aceito a falácia de que contra um tubarão estejamos condenados à fatalidade de uma derrota, de má exibição e de uma má imagem em termos de jogo jogado. Uma equipa portuguesa jogar futebol e deixar uma outra imagem em termos de jogo jogado. Em casos específicos e mediante uma estratégia bem montada até pode discutir o resultado num jogo em casa, fase de grupos, etc. Recuso-me a aceitar isso porque todos os anos se vê provas em contrário. Infelizmente, cada vez menos por parte do BENFICA.

Achava que este ano não iria sofrer tanto como o ano passado depois da merda que se viu, mas a verdade é que amo demasiado este clube e acabo por sofrer com a mediocridade totalmente instalada em termos de qualidade de jogo.

A dura realidade é que, pese embora o BENFICA ter um plantel globalmente jeitoso, somos um COLECTIVO MEDÍOCRE. Não há outro termo para classificar o rendimento colectivo. De pouco vale ter jogadores claramente talentosos com diversos que temos se na realidade em termos colectivos somos banais.

O BENFICA é uma equipa totalmente desorganizada em campo. Com e sem bola.

Sem bola, somos bons a ver jogar qualquer equipa que faça mais de três passes seguidos (não é preciso ser um Bayern), a equipa deixa jogar até às imediações da área, só a ver e a correr de um lado para o outro, mas sem real pressão sobre o portador da bola. Isto acontece recorrentemente. Outra coisa que acontece recorrentemente é o facto de o BENFICA mesmo plantado num 4-5-1 dar buracos atrás de buracos no seu meio campo. É que nem coesão em termos de bloco a meio campo temos.
Com bola, somos uma equipa sem princípios básicos de jogo. Não temos ligação entre sectores, temos uma ENORME dificuldade em fazer 3 passes seguidos, até para o lado, em meio campo adversário. Perdemos bolas imediatamente após momentos de recuperação, vezes sem conta. Existe um enorme desfasamento entre jogadores no momento com bola, quase sempre 2 a tentar levar a equipa para a frente e o resto da equipa toda encostada atrás a kms de distância. Sem qualquer fluidez, dinâmica, ritmo ou intensidade. A linha defensiva raramente empurra o resto da equipa para a frente e os sectores estão em muitos momentos afastados kms entre si.

A intensidade e ritmo de jogo são cada vez mais baixos, cada vez mais o retrato fiel do que se faz na nossa liga, quando aumentar o ritmo e intensidade nestes jogos era algo normal que depois se pagaria nos jogos seguintes.

Pode-se desculpar o que se quiser, mas a verdade é que se joga uma pobreza enquanto equipa. E também por isso não é de todo liquido que esta venha a ser uma época com títulos, mesmo com melhor plantel que os rivais. Até porque o ano passado também éramos superiores em termos de plantel, embora não tão superiores, e ainda assim o BENFICA raramente ganha um jogo exigente, mesmo na Luz e isso não é acaso. O que temos a mais em termos individuais temos a menos em termos colectivos. E em concreto na Champions, é só para lembrar que o que se passou o ano passado foi uma VERGONHA INDESCULPÁVEL.

Devia ser proibido, em pleno século XXI, ter-se um treinador tão limitado em termos tácticos. MISERÁVEL.

---

O ambiente na Luz está cada vez pior e cada vez mais confrangedor. Contra mim falo que sou Red Pass e não tenho o perfil de adepto muito efusivo e a criar ambiente fervoroso.

A verdade é que estamos a piorar a olhos vistos nesse capítulo. É um silêncio total.

Os adversários vêm à Luz e não sentem qualquer tipo de animosidade e com isso não sentem também qualquer tipo de pressão. Não me refiro somente a hoje, em que com estádio cheio o ambiente foi mais uma vez muito fraco.

Nós não éramos assim. Enquanto clube não éramos isto. A Luz não era isto.

Hoje por hoje, o silêncio é interrompido para assobiar árbitros, aplaudir antigos jogadores do BENFICA e assobiar antigos jogadores de um rival.




Chappu

#391433
#dimensãoeuropeia

Mas fixe fixe é gozar com os Marcos, com os Tucheis, com os Sarris e com os Guardiolas, no alto do pedestal de 8 derrotas seguidas à conta de 1 golo marcado e 20 sofridos.

sbremoved_33753

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 22:28
Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2018, 22:26

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.

Vocês deveriam ter vergonha do que escrevem. Os vossos avós que viram um Benfica de gente humilde destronar o Real Madrid e outros tantos clubes por essa Europa fora devem ter um orgulho do caralho neste Benfiquinha.

Vocês (VOCÊS) têm aquilo que merecem. Não nós. Nós EXIGIMOS melhor, pedimos imensa desculpa.

E no entretanto desse teu conto de fadas, existiu um pequeno pormenor chamado lei Bosman.

Deixa-me avivar-te a memória: no meu conto de fadas existiram 2 finais europeias com o Benfica não há muito tempo atrás, contra o Sevilha e contra o Chelsea.

Não obstante, no teu conto de fadas não existiu um pequeno pormenor chamado Rui Vitória.

Tem vergonha. Tu, ele e quem pensa como tu.

vieirah1904

Lyon também é 500x pior que o City, era jogo para perder de caras, City é um colosso.... só que... coiso!!!!

Salinho

Já nem sei se tenho mais raiva daquilo que nos tornámos em campo contra adversários mais fortes...

Ou se tenho mais nojo da forma leviana e despreocupada com que este sujeito se apresenta nas conferencias de impressa/flash interview onde fala de derrotas como que de um almoço se tratasse.

Ele está feliz por ter perdido 0-2, em casa.

O Benfica não é isto!!! O Benfica não pode ser isto!!!

MonstroDasCuecasRotas

Se o deixarem, vai continuar a destruir o prestígio internacional do Benfica. E vão deixar porque RV é uma cruz que todos os benfiquistas serão obrigados a carregar até serem velhinhos.

slbenfica_croft

Citação de: andymc em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Se o Rio Ave do José Gomes nos criou tantos problemas na Luz, seria óbvio que o Bayern hoje viria treinar e também será óbvio que iremos passar muito mal com o Ajax, tanto cá como lá.
até o rio ave nos faz andar atrás da bola.

Menino de Ouro RS

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
Queres defender o indefensável...o pior treinador da historia do Benfica