Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

És um santo, Quique.
Volta por favor.
Olhando para trás 15 anos, acho que só o Chalana era inferior ao RV. E esse tem a vantagem de ser uma das maiores glórias de sempre do Benfica.

Pikes



matadu


NicoG

Trafulha do krl não assume uma merda dum erro

Goldberg

Citação de: Kravgnar em 19 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: Goldberg em 19 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
claro que o cão do rames fez em alusao aos 5x0 com os tripeiros, ele sabe la se levamos 5 do basileia
Acho que o "5" do James foi em relação ao "adeus penta".

Pelo menos ele primeiro fez os 5 dedos e depois abanou os mesmos 5 dedos em forma de adeus.
isso do adeus ja nao reparei mas o fdp nem deve saber que perdemos com o basileia por 5

MightyEagle

"Esqueçam o que aconteceu a época passada"


Pqp...

andymc

Tenho poucas dúvidas que no dia 7 de Outubro à noite, estaremos neste tópico a malhar no treinador.

Nem contra um Sporting paupérrimo e num Agosto em alta rotação, conseguimos ganhar.

O problema maior, é que neste momento o Vieira estará mais preocupado com processos judiciais do que o futebol. Logo, teremos que aguentar a mediocridade até ao fim.

Scorpion8

O homem é demasiado mau, esperar resultados diferentes só porque sim é parvoíce, é um erro ter continuado

pedrompcosta

Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 22:29
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .

"Prefiro levar 5 deste do que daquele"

Aqui esta o Benfica de Rui Vitoria.

fdx... eu prefiro não levar 5 de ng... pqp

diabo maiato

Citação de: Sirgon em 19 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:36
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Prefiro levar 5 do Basileia que 5 dos porcos .

Nao me lembro se o james jogou ou nao ... mas se nao jogou ainda bem senao ainda chegava aos 10 .
Tive uma ideia fixe agora, que é..
Não levar cinco de ninguém. Será que é possível?
Nao . Todos os clubes levam goleadas . Até os nossos herois dos anos 60 levaram .
Anos 60? Onde isto já vai...
verdade levamos 5-0 do Manchester United em casa!! que humilhação!!!

yurgenyr

O pouco (nenhum) carisma deste treinador vai deixar marcas no clube. (quase) toda a gente se resigna e afirma que "não há nada a fazer",...Blá, blá, blá "eles eram melhores",... e tristezas do género que seriam ditas se fossemos o Guimarães exatamente da mesma forma.

Até quando este pesadelo vai durar Benfica!!????

PS: espero que os "entendidos" admiradores do Pizzi tenham posto os olhos no comportamento dele na jogada do segundo golo do Bayern. Da próxima vez que ele marcar um golo ao Tondela ou ao Aves, venham com as histórias de que estamos bem servidos ali :-(


Gindungo

Quem é que ainda defende "isto" como treinador do Benfica?!

PS: Sem contar com as contas aqui criadas por funcionários do Vi€ira e do Rui Costa claro.

HoMiCiDaL

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 22:41
És um santo, Quique.
Volta por favor.
Olhando para trás 15 anos, acho que só o Chalana era inferior ao RV. E esse tem a vantagem de ser uma das maiores glórias de sempre do Benfica.

nao sei se o Chalana era capaz de 2 vitorias em 16 contra os rivais e 8 derrotas seguidas na Champions...

nem o Luis Campos.

lPhoenix

RV a pedir para esquecer a época passada e que o nosso plantel nem deve estar nos 50 melhores!
A dizer que vamos disputar a LC com as outras 2.

Que vergonha. Que ver-go-nha.