Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
em vez de estar preocupado com a péssima qualidade de jogo, ficou muito chateado e fez um teatro do crl com o Kovac aquando da saída do James (ex-porto) porque este último  provocou os adeptos após ter sido assobiado.

e é isto a amostra de treinador que temos no banco.
E tu o que fizeste? ou farias?
Comias e calavas?

+1benfiquista

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Tadic, Huntelaar, Blind, Ziyech, Tagliafico, de Ligt, Veltman, Dolberg..
Não se iludam, já não é o Ajax de há dois/três anos.

Em termos de plantel é ela por ela, até temos mais experiência de Champions (parte dela nada positiva, bem sei). Treinador é que...

costapequeno

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:31
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

o Porto ainda ha 2 anos ganhou ao Bayern em casa... depois levou 5 - 0 fora, mas em casa ganhou.

o que acontece é que a Luz deixou de meter medo a qualquer equipa.

jogam aqui como se jogassem em casa.

ainda em março levaram 5 do liverpool em casa....
e mesmo assim deram outra imagem na champions. E foram competitivos. Nesse jogo foram um desastre.

e não estou a elogiar o cãoceição, que acho sobrevalorizado e banal, mas porra pelo menos notam-se algumas noções básicas de jogo.

eu não vejo isso no BENFICA. E muita porrada levo de outros Benfiquistas por dizer isto de forma tão clara.

Acho que somos MISERÁVEIS em termos colectivos. Para o nível que se exige a uma equipa do BENFICA claro.

podemos sempre ficar felizes e contentes porque na nossa liga, de nível cada vez mais baixo, chega para ganhar a maioria dos jogos. Mas é só uma farsa que num nível exigente é desmascarada.

veremos nos jogos frente ao  ajax o que vale este ano o Benfica do RV a nivel europeu.
costa, eu não espero nada.

a sério.

eu só queria ver um bocadinho de futebol. Um bocadinho porra.

E o que me lixa verdadeiramente é que não só não joga ponta, como a maioria dos adeptos está completamente apática. Os adeptos na Luz, eu sou cativo e sei do que falo, não esboçam um único sinal de descontentamento com o estado de coisas.

isto é SURREAL.

A Luz é tudo o que não era ainda há 15/20 anos atrás. E eram tempos bem lixados, mas havia cultura de exigência.

É triste o estado a que chegámos.

Quando alguns aqui dizem que o BENFICA parece estar em sportinguização sou obrigado a dar-lhes razão.

O ambiente no estádio é um funeral autêntico. Os adversário não sentem qualquer animosidade. As más exibições da equipa não recebem qualquer reacção dos adeptos...

estou nos 30s, a caminho dos 40s e isto ainda me magoa tanto.

Há momentos que adorava não amar o BENFICA desta forma.

contra o paok em casa o Benfica jogou bem.

mas isso é um problema geral do adepto actual,o das selfies.

tirando os gregos e os turcos o resto salvo raras excepçoes vao ao futebol como se fossem ao  teatro.

jgbg91

muito do que exigimos aqui estão nestas palavras. Alguem as mostre ao professor
https://www.youtube.com/watch?v=qAqaTRq99C4

Roting

Não é por hoje mas vai-te embora.
Futebol medíocre

Slbttotosalvio

Quando os bragas e guimarães tem melhores treinadores, o benfiquinha europeu do vigário está apresentado. Só come esta merda quem quer.

fjorge

Além de ser um péssimo treinador nem sequer tem a capacidade de por os melhores a jogar.

Vulcan

#391807
Citação de: subLiminar em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:24
O Benfica em Amesterdão arrisca-se a comer 3 na pá. Assim, fácil

Menos, muito menos.
O RV é um pino disfarçado de treinador, mas em Amsterdão vamos discutir o resultado taco a taco.

É isto que não entendo. os anos passam e o pessoal continua na lua.
Como caraças??

Este Benfica, este, este do RV que joga assim há 2 anos, tem ZERO hipoteses de pontuar na holanda. ZERO.
vai comer 2 ou 3 secos.

francisco

E a atitude dele no banco? Que coisa tão estapafúrdia. Mãos à toureiro, protestar com o quarto árbitro ou ficar inerte com a fralda castanha...

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
em vez de estar preocupado com a péssima qualidade de jogo, ficou muito chateado e fez um teatro do crl com o Kovac aquando da saída do James (ex-porto) porque este último  provocou os adeptos após ter sido assobiado.

e é isto a amostra de treinador que temos no banco.

O que é que o James fez?

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
em vez de estar preocupado com a péssima qualidade de jogo, ficou muito chateado e fez um teatro do crl com o Kovac aquando da saída do James (ex-porto) porque este último  provocou os adeptos após ter sido assobiado.

e é isto a amostra de treinador que temos no banco.

Teatro ridículo para agradar à plateia. Isso e a conversa da família benfiquista.

São os argumentos que ele tem para apresentar.

slbenfica_croft

Citação de: Batmuma em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Não vale um crlh. Joga sempre para não ser goleado nestes jogos. IMPRESSIONANTE!

mentira. Hoje o bayern não goleou porque só o robben falhou 3 bolas isolado.
Não houve nada no jogo do Benfica para impedir goleada. Não foi porque o bayern as falhou.
ele nem para isso sabe jogar.

há treinadores limitados, mas que pelo menos sabem montar as suas equipas em termos defensivos.

O RV nem isso.

Como é possível, em pleno séc.XXI, ainda haver treinadores tão profundamente limitados em termos tácticos. MISERÁVEL.

Foram 2, podiam ter sido 4 ou 5.

andoaleme

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Eu acho que a maior parte de nós ainda não se capacitou que o objectivo era sacar os 42M do apuramento, nada mais interessa que isso
Isso é que importava, assim passaram os suores frios ao Gaioso e não era pelo criativo R&C referente ao exercício do ano que findou, a ser publicado no próximo mês.

Slbttotosalvio

O Ajax está sedento de sangue, vamos ser enrabados, once again. Mas, HEY, O VITORIA É SIMPATICO E BEM EDUCADO

Baron_Davis

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Tadic, Huntelaar, Blind, Ziyech, Tagliafico, de Ligt, Veltman, Dolberg..
Não se iludam, já não é o Ajax de há dois/três anos.

se com os galenos da vida esta defesa tem problemas...

o ajax é favorito, vamos disputar o terceiro lugar com o colosso aek

somos uma banda na europa, de terceira categoria