Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!

GoloDeLetra

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .

JUST4FUN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2018, 03:41
Tem 4 jogos para mostrar serviço :

Aves
Chaves
AEK
porco

tem de ser 4 vitórias . Se isso não acontecer . Tem de ser despedido . O saldo já está a acabar.

Amigo, até podia ganhar esses jogos todos mais o jogo contra o Ajax por 3-0. O gajo tem que sair !  Essa de mostrar serviço jà passou... acabou a margem de erro. (desde Basel caralho)

Gog

Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2018, 16:51
Citação de: Kravgnar em 20 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Kravgnar em 20 de Setembro de 2018, 16:40
O problema não é perder com o Bayern, é testemunhar uma incapacidade gritante da equipa sobretudo a nível colectivo.

Ter um treinador que depois de ontem vem dizer "o jogo foi equilibrado a diferença esteve na eficácia"...é aterrador, aterrador não porque o disse mas porque ele de facto viu o jogo assim.

Como se pode corrigir e melhorar se não és capaz sequer de identificar problemas?!

O RV tem uma fraca comunicaçao.

a realidade o bayern tem muito melhores jogadores que nós,nada a fazer sem meter um autocarro de 4 andares.
O Bayern tem muito melhores jogadores como nós temos muito melhores jogadores que 98% das equipas que defrontamos ao longo do ano, e não temos % de vitórias de 98.

Um Benfica inferior é natural, muito natural, um Benfica incapaz é simplesmente incompetência.

a Roma ontem semi finalista da champions só nao levou 6 ou 7 porque nao calhou.

toda a gente fala do lyon,foi o unico resultado supresa...um outsider que apesar de tudo é um outsider de uma liga quinta na europa e do campeao do mundo.

vamos lá ver todos os planteis da champions e em que lugar ficaria o Benfica.
o Lyon não é melhor que o Benfica em plantel!

Não vi mas quase que aposto que as odds de vitória do Benfica eram maiores  que as do Lyon!

Queres vir camuflar a incompetência do Benfica porque a liga é melhor ou porque são do país campeão do mundo!

O que se exige não é que se ganhe, espera-se quem sim, mas que se seja pelo menos competitivo e que não se entre logo à partida que é um
Jogo perdido!

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .

O meu Benfica era de nivel LDC, o teu Benfica è de nivel LE mas se calhar es muito jovem e nem história do clube sabes.
15 anos de LFV e quantos títulos de campeão?
nao gosto de adeptos como tu que tem exigência ao nível dos lagartos.
Agora por ter ganho um tetra já podemos dormir descansado, deves ser dos tais que vem com a história do vale tudo.
Digo o que sento, nao gostas? Nao faz mal, passa o teu caminho. Ja estou farto de Benfiquistas que continuam a apoiar este fantástico trabalho do LFV. Realmente grande trabalho. Que tristeza.

GoloDeLetra

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:11
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .

O meu Benfica era de nivel LDC, o teu Benfica è de nivel LE mas se calhar es muito jovem e nem história do clube sabes.
15 anos de LFV e quantos títulos de campeão?
nao gosto de adeptos como tu que tem exigência ao nível dos lagartos.
Agora por ter ganho um tetra já podemos dormir descansado, deves ser dos tais que vem com a história do vale tudo.
Digo o que sento, nao gostas? Nao faz mal, passa o teu caminho. Ja estou farto de Benfiquistas que continuam a apoiar este fantástico trabalho do LFV. Realmente grande trabalho. Que tristeza.
Deves estar a confundir com o Benfica de Villejuif .

MxPxFx

Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.

jgbg91

Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.

" Mas quem é o Sarri? o que ele já ganhou? nada, não serve".
Era isto que se dizia por aqui ao fim de ele nos ter dado dois banhos de bola

XineloBranco

se é verdade que não é um "pau mandado" como já afirmou por várias vezes, então a culpa da "fuga" do penta é só dele:

meia época a jogar com f. augusto, a insistência em luisão, salvio (quando não dava uma para a caixa)- só aqui meia época de avanço aos rivais! lindeloft, ederson e mesmo renato só entraram na equipa em último recurso (lesões dos afilhados)

e depois no "jogo do titulo" contra os porkos, borra-se todo em casa a jogar para o pontinho à equipa pequena...

e depois disto devia ter vergonha na cara:




isto sempre no pressuposto que não é um pau mandado

porque no fundo a culpa não é dele, só tem culpa em não se demitir, já que não há competência na estrutura dos 10 anos à frente

mas isto tem muito para se escrever, que isto sempre foi, para mim, um boicote como nunca visto!

inmho claro



1904_1904

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: joao_manike em 20 de Setembro de 2018, 18:53
É o pior treinador da história em clássicos e já deve ser também o pior em termos de Liga dos Campeões.
Isto nem tem nada a ver com defender o RV, mas o pior treinador deve ser aquele que em 6 anos passou 1 ou 2 vezes a fase de grupos.

Um treinador que em 3 epocas conseguiu 2 vezes o objetivo de passar a fase de grupos eh o pior da historia em termos de liga dos campeoes? Ainda que voltasse a fazer 0 pontos esta epoca ainda estava longe de ser o pior, esse premio vai para o cavalo branco.

O JJ já eu era defensor há muito da sua saída e nem quero ouvir falar em voltar...não por motivos técnicos que aí dificilmente arranjamos melhor, mas por tudo aquilo que é enquanto pessoa que estraga tudo o que tem de bom...posto isto é melhor que o RV como treinador até a dormir. Mas caramba entr oi que um é como treinador e o que outro é como pessoa tem de ser de extremos, não dá para encontrar algo ali no meio...terá mesmo de ser 8 ou 80?

andoaleme

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .
Detestam o JJ e idolatram o RV, eu não gosto de ambos, mas para puxarem os títulos já falam da mula branca! Sim o tugão tem um nível futebolístico de grande qualidade, é só craques! Por isso fomos humilhados época passada em todas as competições, ficando em 2º a 8 pontos da colossal equipa treinada pelo excelso Conceição.

Oh porra, poupa-me a análises superficiais e a clichés baratos!

jgbg91

conseguiu transformar o Benfica num bombo da festa, num clube sem exigência nenhuma. Desculpas dignas de tugão, para sempre que não está a ganhar andar a fazer figurinhas patéticas no banco.

JUST4FUN

Lembram-se das delaraçoes deste senhor apos o ultimo jogo da champions no ano passado ?

lPhoenix

Citação de: JUST4FUN em 21 de Setembro de 2018, 08:43
Lembram-se das delaraçoes deste senhor apos o ultimo jogo da champions no ano passado ?

Esta figura está a causar-me tanto sofrimento que eu já dou graças a Deus por não me lembrar....

Como é que este tipo se mantém a treinador, como?!

blog benficaatemorrer