Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Citação de: pasfomp em 27 de Setembro de 2018, 23:20
Que foi isto?

Foi apenas mais uma exibição premium da equipa de futebol do Benfica, com a vantagem de que os jogadores estão a começar a apresentar bons níveis de revolta e de querer levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo.

JohnyBoy

Sai do meu clube, já chega caralho!

Chuck

Vulgarizados por um qualquer Chaves, em todas as jogadas defensivos, não somos organizados para simplesmente não sofrer.

Eusébio10

Tem que se a AG mais quentinha dos últimos largos anos. Vamos ao Dragão, a Alvalade e a Braga na segunda volta, se isto passa de amanha está o campeonato perdido.

Pikes

Classe.

Tem um belo plantel e fazes essa merda?

Muito bom.

Renovar.

Rivero

Estamos perdidos. Muito muito fraco. Não há palavras.

Jonny-Venezuela

Acho que empatamos em remates, jà nao foi mau!

daviddgc

Vitor Abreu

Se apanhasse as equipas do Benfica dos anos 00, não chegava ao Natal. Como tem estes planteis vai a reboque da qualidade dos jogadores.

Scarto

Tem um plantel que chega e sobra para o campeonato português,contudo joga em 4-5-1 seja contra o Bayern seja contra o minha na escadas e sempre em contra ataque.

Jogam.practicamente sempre os mesmos,não tem fio de jogo,não tem jogadas estudadas,não tem preparador físico,não tem treinador de guarda redes, não tem traquejo para treinador.

Pergunto,o que raio ainda estás a fazer no banco do Benfica???

Diavolo Rosso

E portanto, o mais certo é sairmos do clássico com -4...

E desde já dizer adeus ao Campeonato à 7ª jornada...

BRUTAL!!!

francisco

Roting

Nem com o Messi nem com o Ronaldo.
Fraco rei faz fraca gente forte.

Transformer

Inventem um problema familiar qualquer ao gajo e metam-no a andar.

A qualidade do trabalho não é aceitável.

Manter isto é compadrio a mais.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Bailey

A provar aquilo que vale e sempre valeu. Va la que pegou numa equipa bi campea e enquanto pode foi tentando manter o piloto automatico. Agora ja n da.