Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Abreu

Leva banho de toda a merda, inclusive de um Daniel Ramos. Pena que este o Vieira já não manda para as arábias.

N1c0

Tinha toda a razão na conferência pré-jogo: Os orçamentos não ganham jogos e provou-o com este empate saboroso em Camp Nou.

nuno16577

Citação de: TJSF em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Já disse anteriormente e digo novamente, espero que não seja preciso dar um bicampeonato ao Porto para que saia. Estamos cada vez mais longe do Benfica de Jesus e não me parece que estejamos em trajectoria ascendente.
Mas vai ser, e só nao vê quem nao quer que de há 3 anos para cá é sempre a piorar o futebol jogado, este homem nao tem método de treino algum, põe os jogadores a jogar a rabia e depois um meiinho e está o treino feito.
Hoje levamos um grandessissimo banho de bola. Vai para o ........., vais sair pela porta do burro  nem vai ser pela porta pequena.

unum

O Professor Vitória já prometeu revolta?

MANOCAS37

Não comeces por o minuto 87, começa pela merda dos 87 min anteriores.

slb2me

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Setembro de 2018, 23:32
Nem sofro, já sei o que casa gasta.

Enquanto houve trabalho do jesus de base para trabalhar em cima, ganhou, quando pensou utilizar a sua maneira de jogar, esta a vista de todos.

Jesus....

Se não sofres não escrevas, evitas o sofrimento doutros...

gabbana

Nem uma vitória contra o Porto me fará mudar de opinião sobre a decisão de saída desta abecula

diego040675

Ahhhhhhh, ok
Foi culpa do árbitro
Vai-te embora incompetente

Eusébio10

Citação de: Eusébio10 em 27 de Setembro de 2018, 22:13
Dois anos depois e temos a repetição do Moreirense 0 x Benfica 1. É rezar para o que resultado seja o mesmo.

Levar um banho do Daniel Ramos, isto é next level shit.

Correu mal. Ao intervalo ninguém esperava por isto.

RedEagleNN

Iron Mask

superman_forever

Culpar o relvado? Diria que o relvado seria o menos culpado hoje