Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

Preferia um cão a treinar

Ao menos era engraçado

RuipedroSLB

Citação de: Il Capitano em 27 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2018, 23:26
ACABOU SE CRL

AMANHÃ OS SOCIOS TÊM DE OBRIGAR O LFV A DESPEDIR ESTE GAJO FDX

Impossivel.

O mais cedo para isso seria depois do jogo com o putedo depois de perdermos em Atenas e no Porto.

E mesmo assim não sei.

Não tenho duvidas que só sai quando o LFV for mesmo muito apertado. O que nunca acontecerá tão cedo neste Benfica moribundo.

Tiago_Patatas

E para semana nem vale a pena sonhar ganhar ao Porto.

Com esta fraude não há salvação.

kingvata

Isto noutros tempos resolvia-se amanhã na assembleia,

Mas no fim ainda vão bater palmas a mais uma catrafada de mentiras do NGL

NicoG

Fdx que calendário de merda tamos sempre a jogar contra o Barcelona

Oscor78

Citação de: Rodrialex em 27 de Setembro de 2018, 23:41
Mais duas épocas disto.

Fantástico.
Achas duas epocas? O chefao Vieira ainda renova com ele antes disso. Nao te preocupes  :drunk:

Vulcan

O campeonato já ardeu
Próximo fds é so a confirmação.
Ardeu no dia que se manteve esta miséria no banco. O pior treinador de sempre do Benfica.

Para a semana é só cumprir calendário e saber como vai ser a enrabadela.

Relembro que na 2a volta vamos a braga, porto, sporting, rio ave e mais não sei quem.
Da forma que esta é campeonato tipo anos 90. 20 pontos do primeiro.

mojo_j0jo

Que venha de lá o JJ em Dezembro, pode ser que ainda dê para fazer uma gracinha na liga europa se para lá cairmos.

mais a sério.

O Benfica que não despache o RV que vai mais uma epoca perdida para o porto e humilhante na Europa, há por aí tanto treinador competente, e nós agarrados a este merdas, porque mete alguns miudos do seixal a jogar, fodasse.

Napster03

Foi comido pelo Peseiro e pelo Daniel Ramos.

Eu repito: pelo PESEIRO e pelo DANIEL RAMOS.

Pelo Peseiro já tinha de resto sido comido em casa quando ele estava no pior porto dos últimos 30 anos.

Senhoras e senhores, o "treinador" do Sport Lisboa e Benfica: Rui Vitória!

FORSSA!

hertz

Esquece. Essa roupa também já não resulta. Leva outra vestimenta para o clássico.

original

Todos os jogos é mais do mesmo,não sabemos controlar um jogo!

ROBINHO

Forssa Mister, com este plantel é difícil fazer melhor, muito já fez contra o Bayern 14 remates foi histórico, não tivemos pedalada para o Daniel Ramos pois o plantel deste Chaves é muito bom e muito bem trabalhado..

eusouopiruka

Demasiado mau. O empate é todo da responsabilidade do RV:

1ºInsistir na titularidade do Seferovic tendo Jonas e Castillo disponiveis é inaceitável.
2ºTirou o principal obreiro da melhoria de jogo da equipa em relação ao ano passado: Gedson
3ºPizzi e Gabriel não funcionam. Precisamos de um MC com agressividade defensiva. Ou é Gedson/Pizzi ou Gedson/Gabriel
4ºInsistência ridicula do Cervi, não há rotina nenhuma.
5ºEngolido tacticamente pelo Daniel Ramos.