Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelBenfica

Citação de: Vulcan em 28 de Setembro de 2018, 03:55
"O Benfica é a equipa que joga melhor cá dentro"

Oh fodasse. Estamos na merda então, o Benfica não joga em pavilhões, é sempre lá fora no relvado. Está explicado esta puta desta miséria.

Exigência 0.

Não jogamos merda nenhuma nem dentro, nem fora.

Baron_Davis

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Setembro de 2018, 03:52
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:18
este individuo demite se de ter bola, seja contra bayerns, seja contra chaves

alguém tem dados do numero de bombos feitos pelos defesas do Benfica, principalmente na primeira parte?

o chaves, do podao ramos, jogou com a linha defensiva... no meio campo

esta merda é uma vergonha

Isto tem de ser sublinhado.
Para não falar dos alivios de merda cada vez que um tanso flaviense apertava o grimaldo ou outro portador de bola, parece que jogam cagadinhos.

Jamais podemos admitir esta miséria de futebol. O nosso futebol feminino tem muito mais garra, ambição e acima de tudo fio de jogo.
ora bem

o podao ramos, um dos arautos do anti jogo, do futebol retranqueiro e de jogar no erro do adversário, comeu de cebolada a trupe de mediocres que se senta no banco do Maior

com excepçao do primeiro golo, simplesmente incapazes de sair e montar um puto contra ataque contra a pressão do barcelona chaves

não temos nada, fio de jogo, nuances, golpes de asa, ou é o Grimaldo que arrisca a finta na defesa, ou é bombo para o ponta de lança que tem o mapa de calor no miolo

quarta época desta fraude, com o 4*4*2 do jorje ainda se aguenteu, quanto meteu "o seu cunho pessoal"...

Cardiu

CI ridícula.. enfim.. vai lá ao armário buscar a gravata zebra para passear na Grécia.

Jangada

Deveria ter sido posto a andar na noite de Basileia. Era chegar ao aeroporto e ser recebido com a demissão.

Mas para isso era preciso haver amor próprio no Benfica.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2018, 23:23
Castigo JUSTO para uma equipa que JOGA ZERO.

Não jogamos bola.

Futebol MEDÍOCRE, digno de uma equipa pequena. Pequena mesmo, daquelas que joga pela manutenção.

Continuo na minha, chamem-me o que quiserem, de nada vale ter um plantel superior aos rivais, quando COLECTIVAMENTE somos esta MEDIOCRIDADE.

Banho de bola em Chaves. BANHO DE BOLA.

E depois ainda há tolos que acham que estranho o histórico da era RV contra rivais e equipas de nível médio/alto.

Tudo isto é NORMAL.

ANORMAL é um treinador medíocre como RV ter o CV que tem.
pode se dizer mais alto, mas não mais claro

Leonzo

Um dia espero contar aos meus netos, que o Avô viu o Benfica ser treinado por uma equipa técnica quatro ou mais anos seguido, onde o treinador era tão fraco que um puto de 15 anos com alguma inteligência, ao fim de 1 mês a jogar FM exaustivamente conseguia perceber mais de futebol que o mister.
Tínhamos o adjunto dele que nem para professor de Educação Fisica servia pois a vocação dele era mesmo ser formador do Magalhães para os putos da primeira classe.
E para completar o ramalhete tínhamos um preparador físico que nem para preparar fisicamente as bailarinas do João Claro servia.
E mesmo assim conseguiram ser campeões dois anos seguidos.

"Estão a ver meus filhos, o Benfica é mesmo Grande!"

The_Riggs

Quando este , o André Almeida, o Seferovic e outros tantos que a única diferença para os funcionários do Guimarães ser o ordenado saírem, puta de festa que vou fazer.

O Benfica está ferido de morte. Ninguém sabe defender o clube na praça pública, ninguém sente quando atacam o Benfica, só se atacarem o nome Vieira. Os treinadores das modalidades passeiam há anos no clube sem ganhar corno, renovações constantes a treinadores que nada valem. Elogios constantes a jogadores que valem zero. " André Almeida, lenda viva do Benfica" disseram há umas semanas no orgão de propaganda oficial - VTV - porque o que interessa é educar os sócios a aceitar a gestão do Bob o construtor.

Neste momento e há alguns anos já, ninguém joga com tomates no Benfica. Em jogos grandes ninguém é capaz de se transformar, de ter a coragem de elevar o nome do Benfica. Qual quê, borram-se todos para finalizar lances. Não ganhámos ao Porto do Peseiro, não ganhámos ao Sporting do Peseiro, não ganhámos ao Porto do NES.
Fomos campeões porque os outros foram incompetentes contra os pequenos, porque no dia em que o Benfica precisou de um clássico para ser campeão, levou na peida em casa aos 80 e tal minutos por culpa única e exclusiva do treinador. " O Herrera marca um daqueles em 100", diria um golo de pontapé de bicicleta qualquer do fórum.

Estou tão farto de ver um Benfica a jogar à bola sem alegria, tenho saudades de ver o Benfica entrar à Benfica numa noite europeia ou num clássico. Chega de cumprir serviços mínimos, chega de defender funcionários que " cumprem e são Benfiquistas doentes".
Estamos a entrar num buraco que pode ser bem fundo, que pode fazer o Benfica regredir o que tanto progrediu nos últimos 10 anos.

Basta desta mentalidade, basta de ser cúmplice desta mediocridade. O Benfica podia ter sido penta, podia ter sido hexa, hepta e por aí em diante. Olhem para o Benfica e para os rivais, olhem para o atual poder dos 3 clubes e tentem perguntar-se porque é que o Benfica não ganha tudo. Só e exclusivamente porque não tem pessoas apaixonadas e competentes a trabalhar , desde o presidente ao treinador.

Mais uma noite em que estes senhores dormem nas suas mansões de 3 andares descansadinhos e felizes da vida e os adeptos sem pregar olho.

ZICKLER

Quando o adversário aperta, o Benfica de rv simplesmente desaparece.

Não há capacidade para contestar estas abordagens mais adultas.

É um barco à deriva

Monstro_SLB

Só quero que sais o mais rápido possível, seja pelo teu próprio pé, ou sejas demitido. Farto de ver o meu Benfica a jogar a equipa pequena contra equipas pequenas, com apenas um avançando em campo e todos os jogadores a defender. Parecia que o Chaves tinha Messis e companhia. É mau demais para ser verdade. Custa muito ver uma equipa a jogar tão mal, cada vez pior. Tirem me deste filme o mais rápido possível. Só não vê quem não quer ver.

ZICKLER

A equipa pura e simplesmente não tem antídoto neste tipo de jogos.

Ficamos ali em pânico e a viver unicamente do contra ataque

Vermelho Infinito

O riggs disse tudo.

De resto, quero só agradecer ao nome do tópico por (mais) uma noite mal dormida. Já me deu boas noites de sono, muito raras, mas noites destas, tem sido cada vez mais hábito.
Amanhã começo uma semana de férias, nem quero imaginar como estarei.
Muito mas mesmo muito obrigado, MEDÍOCRE.
Não mereces este clube nem essa braçadeira, nunca irás sofrer como nós.

moreira1985

moreira1985

Algum adepto foi ao aeroporto contestar esse jogo?
Citação de: Jangada em 28 de Setembro de 2018, 04:18
Deveria ter sido posto a andar na noite de Basileia. Era chegar ao aeroporto e ser recebido com a demissão.

Mas para isso era preciso haver amor próprio no Benfica.

You'll Never Drink Alone

Obrigado por uma noite sem dormir quase nada.

Soundwave

Vamos receber o porto já atrás e vamos sair a 4 pontos. Não dá para esperar outra coisa deste cobarde preguiçoso incompetente.

Ainda falta muita gente abrir os olhos.