Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

É agarrar no salário do Luisão e dizer adeus.
Lista de treinadores, precisa-se: vetos a JJ, RF, Mourinho.

isaias

Quando não consegues ter mão num jogo em que começas a vencer ao minuto 3... Quando não consegues ter bola para poder sair para contra-ataque e colocar o adversário em sentido... Quando a solução passa por baixar o ritmo de jogo num jogo contra um... Chaves... Quando marcas aos 84 e não consegues vencer o jogo... Quando todos os adversários parecem mais fortes e melhor preparados fisicamente... Há que refletir, e muito!

policeMAN

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 10:03
Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2018, 10:01

são muitas horas de treinos e palestras sobre metodologia desportiva

esta merda é para os watts da eurosport

é que nem um lado escolhe, dá todas as possibilidades ao adversário

que miséria

muita culpa do GR.. nem nos amadores..

mas também de quem estudou o adversário e deu a palestra... deveriam avisar o Vlach que o gajo bate bem...
mas tambem do encolher do pizzi e do fejsa que se estavam a marcar um ao outro..

Baron_Davis

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 10:05

a media dragarta a gozar o prato

este inútil a pedir respeito depois de um podão retranqueiro ter limpado o chao com ele

sbremoved_33753

tacuaracardozo

Queria comentar mas nem consigo acrescentar muito mais face ao que já se disse por aqui.
Já fui dizendo tudo que acho em termos de futebol em si.
Não só não jogamos bem como não as escolhas dos próprios jogadores é péssima.
Alguém que lhe pergunte o motivo de o nosso jogador mais preponderante ir para o banco 2 jogos seguidos sem qualquer justificação? Nem a uma coisa tão mundana saberia responder. Isto porque sobre futebol nem vale a pena perguntar nada.

Resta-me dizer apenas, sim, fomenta naturalmente ódio a qualquer pessoa que, como eu, vive o Benfica todos os dias, vê e revê os jogos só para ver constantemente o Benfica jogar. É natural odiar quando nos retira a vontade de ver sequer um jogo que seja desta equipa, que vive de um rasgo de individualidade.

blog benficaatemorrer

essa imagem parece uma montagem para deixar alguém mal visto... incrível.

poorportuguese

Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2018, 10:07
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 10:03

esta merda é para os watts da eurosport

é que nem um lado escolhe, dá todas as possibilidades ao adversário

que miséria

muita culpa do GR.. nem nos amadores..

mas também de quem estudou o adversário e deu a palestra... deveriam avisar o Vlach que o gajo bate bem...
mas tambem do encolher do pizzi e do fejsa que se estavam a marcar um ao outro..
Batendo bem ou mal, essa barreira é do mais ridículo que existe. Escola germânica my ass.

NoNickBoy

Não sou destas merdas, porque acima de tudo está o Benfica.. mas cheguei ao limite.

Enquanto lá estiver este básico, não meto mais os pés no estádio.

krovimodric

Obrigado pela azia matinal, professor.

Oscor78

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 10:05

E respeitar os socios e adeptos? Ou esses nao merecem respeito?

Que conversa de burro...

RS14

Nem no inatel esta merda acontece

John Locke

Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 10:04
Like do Jonas num comentário a pedir a demissão do professor do bombo.

Isto para mim ainda mais azo à teoria de que era o próprio Rui Vitória a querer afastar o Jonas. Incrível. Temos um treinador que, para manter o seu cargo confortável e bem pago, não tem pejo em afastar aquele que é apenas o melhor jogador do Benfica nesta década.

Isto já ultrapassaria a incompetência. Seria sabotagem e não defender os interesses do Benfica. Independentemente de esta "teoria" ser verdadeira ou não, o tempo de Rui Vitória está mais que esgotado. Já estava esgotado há um ano. Quero ver o Benfica a jogar futebol outra vez. Os jogadores pelos vistos querem o mesmo. Rua com o professor do bombo.

Jonas já está mais que pronto para jogar, mas o Rui quer continuar o seu 4-5-1 com o Seferovic a tentar imitar ao máximo o Maazou.

É muito estranho o Jonas, o melhor jogador dos ultimos bons anos no Benfica andar a comer banco. Mas mal se viu em dificuldades ontem, meteu logo o Jonas lá pra dentro!

xiribiti