Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

jpcafe

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.

Meu que panca do caralho.

Já se passaram 3 anos. Como se o Joelhos tivesse sido grande merda. Ainda para mais o próprio joelhos foi comidinho pelo mesmo treinador que apelidamos de pino.

Que figurinhas ridículas.

Red_Fraction

O 3-5-2 do Conte a bombar no Tugão? Quem me dera...

Nunca vai acontecer não existe jogo de cintura nem ambição para trazer um nome destes para o SLB, o mais provável é vir um Paulo Bento ou outra porcaria do género.

Sandokan90

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: bellini em 28 de Setembro de 2018, 11:44
E aquele, "e vou estar!" no próximo jogo que soltou na CI. Pareceu-me apertadinho.

Perdendo na Grécia e contra o Porto parece-me insustentável que continue, até mesmo para o Vieira.

E até é um cenário bem provável.
:rir:

Luis1904

Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

J_PN

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.

Meu que panca do caralho.

Já se passaram 3 anos. Como se o Joelhos tivesse sido grande merda. Ainda para mais o próprio joelhos foi comidinho pelo mesmo treinador que apelidamos de pino.

Que figurinhas ridículas.

E isto tudo com o flop que foi o Joelhos nos lagartos. Agora imagina que tinha ganho alguma coisa. Passava a herói nacional.

adeptoBancada

Citação de: Red_Fraction em 28 de Setembro de 2018, 11:47
O 3-5-2 do Conte a bombar no Tugão? Quem me dera...

Nunca vai acontecer não existe jogo de cintura nem ambição para trazer um nome destes para o SLB, o mais provável é vir um Paulo Bento ou outra porcaria do género.
Hélder Cristovão

sepol

Qual é que é a short list do NGL?

- Fernando Santos
- Paulo Bento

Há mais algum?

Seixalcosta

bellini

Citação de: sepol em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: sepol em 28 de Setembro de 2018, 11:43
E já agora acabem com o mito que o treinador do Benfica tem de conhecer o Tugão, senão é comido por um Zé Mota qualquer...

Adoraria que o Guardiola pudesse vir para o Benfica, mas que seria rejeitado porque "não conhece o Tugão".
"O Sarri não sabe o que é ir jogar à Tondela numa segunda à noite", dizem os génios
O Sarri agora não pode ser exemplo para nada. Toda a gente viu a diferença abismal na forma de jogar do Chelsea (bastou duas semanas de trabalho), mas como uma vez fez um "pontapé de saída à Rui Vitória" (pontapé para o extremo direito), agora é usado como forma de defender o Rui Vitória.
qualquer treinador com identidade propria e conhecimento faz logo a diferença. olha o bielsa no championship, chegar ver e vencer.

adeptoBancada

Citação de: sepol em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Qual é que é a short list do NGL?

- Fernando Santos
- Paulo Bento
- Hélder Cristovao

Há mais algum?

20Nico Gaitan20

Não ganhando na Grécia e perdendo com o porto é fim de linha.... Nem outra merda me passa pela cabeça.... Não apoiem mais disto caralho.... Somos o Benfica

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1003621363154233/?type=3&theater

Benfica manso

Na ressaca do melão de ontem, sobre Rui Vitória, a minha opinião é simples. O benefício da dúvida foi dado no ano passado, após a humilhação em Basileia. Os pergaminhos do Benfica diriam que após tamanha humilhação, Rui Vitória teria guia de marcha imediato, ainda para mais quando nem se dignou a pedir desculpa, como já tive oportunidade de denunciar a 31 de Maio (https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/899079510275086). Neste dia, Rui Vitória deixou muitos Benfiquistas confusos, dada a falta humildade, como tantas vezes se apregoa que é imagem de marca dele.

No Benfica de Vieira, Rui Vitória teve neste dia mais uma chance. Eu não lhe teria concedido tal chance, até pelo facto supramencionado, mas não vou questionar, pois a opção da direção em dar o benefício da dúvida a um treinador bicampeão aceita-se. O problema é que tal devia ter deixado Rui Vitória sem margem para errar, algo que não aconteceu. Fomos eliminados das duas Taças sem defrontar qualquer rival, fizemos uma campanha na Liga dos Campeões miserável e terminámos com chave de ouro, perdendo o campeonato em casa.

Perante tal descalabro, num Benfica exigente, nas bancadas da Luz observar-se-ião lenços brancos, como um seguidor da página tão anseava. Num Benfica exigente, Rui Vitória era demitido, e procurar-se-ia refrescar a liderança, dando um estímulo competitivo aos jogadores. Acho que até o mais desatento adepto era capaz de perceber que Rui Vitória estava em fim de ciclo (https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/980869142096122/). No Benfica de agora, premiou-se a mediocridade, e Rui Vitória tem mais uma oportunidade para mostrar aquilo que (não) vale. Entretanto, estamos em vésperas de receber o Porto, e o ponto de situação é arriscarmo-nos a entrar em campo no terceiro lugar.

Não sou ingénio, tenho plena noção que até final da época nada vai mudar. O problema é que até lá, podemos ter estragado outra época, e o que salta à vista é que a razão é o senhor presidente ter sido teimoso e ter mantido o amigo.

teves21

Acho que não há necessidade de vender um rim para pagar o salário do zidane e afins quando temos na equipa B um treinador que faz jogar a equipa de uma maneira que até da gosto... para quê ir buscar fora quando em casa já temos um?
Neste momento eu prefiro ver jogos da equipa B do que os jogos da equipa A! Com este plantel o Rui Vitória devia estar já disparado e isolado na liderança... este homem não serve para os nossos objetivos que não sejam ganhar o campeonato na base da sorte e do sofrimento! Se queremos ganhar campeonatos como o Porto já ganhou em que dominava temos de mudar!!!! Neste momento temos o guardiola no banco e no 11 titular o Peseiro... acordem amigos benfiquistas
Juntos...e venham à assembleia!

Seixalcosta

Lage , Renato ou Luís Nascimento qualquer deles faria melhor que o RV. Podem ter a certeza.