Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Tu vês um jogo do Benfica... É já sabias que ontem depois do 2_1...ias papar com o 2_2....e é isto que temos

lonstrup

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:42
A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetracampeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....
eu adorava ver o Benfica a ganhar e a ser o melhor.
tudo o resto que inclua derrotas do Benfica, não adoro

_Xebola_

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:55
Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 12:53

Fds detesto o JJ e acho que é muito fraco, mas fds és capaz de ter escrito a maior barbaridade da história moderna...
não, porque até quando o Benfica vence, quando joga bem,  dor anda lá.
RV andará noutro lado qualquer a treinar, é ainda haverá gente com dor e a odiar.

RV andará a treinar só ser for uma equipa da Síria num sítio que não tenha tv porque mais ninguém lhe pega de tão fraco que é...

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 12:59
Tu vês um jogo do Benfica... É já sabias que ontem depois do 2_1...ias papar com o 2_2....e é isto que temos
eu não pensava que íamos faver o 2-1. Mas não acreditava que íamos levar o 2-2

krovimodric

Quanto é que o Leonardo Jardim está a receber no Mónaco? Não deve ser muito mais do que o professor recebe cá. Por mim fazia-se um esforço e ía-se buscar o Jardim. Não estou a ver mais nenhum português, de momento, com nível para o Benfica. Talvez o Fonseca mas tenho algumas dúvidas. Senão é voltar à contratação de estrangeiros para o clube.

LeandroSLB

Normal, mandou a equipa baixar e defender, isto com o Chaves, o problema é que o Benfica não sabe defender com onze, quanto mais com dez jogadores.

Luis1904

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:50

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetracampeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....
eu adorava ver o Benfica a ganhar e a ser o melhor.
tudo o resto que inclua derrotas do Benfica, não adoro

Eu fui sarcástico na parte do "adorava"...

Mas folgo em constatar que chegaste lá... Eu não disse que o Benfica iria perder mas tu concluíste (o óbvio) que aquilo que o JJ fez o RV não faria...

Chuck

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2018, 12:52
Jonas "...piratearam a minha conta Instagram..."
A desculpa de toda gente agora é o piratearam a minha conta? Para colocar um like? 😂😂😂😂

Há uns dias meti aqui imagens de um like dele numa foto de uma página tipo "super portistas" que se referia a corrupção no Benfica.

Eu acho mesmo que ele está a dizer a verdade.

lonstrup

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 12:59

Fds detesto o JJ e acho que é muito fraco, mas fds és capaz de ter escrito a maior barbaridade da história moderna...
RV andará noutro lado qualquer a treinar, é ainda haverá gente com dor e a odiar.

RV andará a treinar só ser for uma equipa da Síria num sítio que não tenha tv porque mais ninguém lhe pega de tão fraco que é...
claro que sim, é isso tudo.
mas tens de perceber que há malta que tem dor, e não pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer.

RuiPSantos

Ignorando a falta de capacidade técnica para dirigir o Maior, parecia que tinha o platel unido. Também com aquelas declarações do JJ e BdC foi mais fácil unir todos em torno de um objetivo.

No entanto, com este like do melhor jogador do campeonato português e, talvez, o que mais diferença fez nos últimos 25 anos, mostra que o próprio plantel já não está com ele. Se perde aquilo onde era, na teoria, bom, não lhe resta nada.

Agora, já se viu que o Rui Vitória não é assim tão íntegro quanto isso, pelo menos na altura da derrota e de a saber assumir (como se viu com a Serena, quando se ganha é fácil ser-se superior moralmente). E, por isso mesmo, não acredito numa demissão.

danielpm

Hoje dei por mim a debater o jogo com um amigo Benfiquista. Seferovic falhou, campo de batatas, tempo, azar, etc etc. Por muito que eu tentasse mostrar que o Chaves como equipa nos deu um banho de bola, não adiantou. É assim que vamos ter que levar com isto mais uns anos.

Ia-me enervando e não estou para isso. Cansei deste tema. Vou dedicar-me à pesca.

_adviser_

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 12:59

Vai ser como o Cristoviola. Era tão bom e estava a fazer um trabalho tão sólido com os miúdos, que agora é Director Geral do Al-Nassr.

Miguelito22

É fechar o tópico que não se pode dizer verdades....se conseguirem fechar o tópico como a fraude consegue criar buracos no meio campo vai ser top.

teps

Já tou como o Kratos, quando este sonso e falso humilde sair acho que também vou fazer um festa do crl!
Qualquer treinador que venha vai ser sempre um upgrade a este prof, nem me importava que dessem uma oportunidade ao Lage!

blog benficaatemorrer

eu nunca sei essas coisas...

como é que vocês sabem?

se eu soubesse essas coisas por antecipação não via os jogos...