Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guardenha

A culpa de haver Rui Carlos e respetiva comitiva aka direção é somente nossa dos adeptos e sócios. Não sei como é que os sócios mais velhos conseguem apoiar isto tudo (se calhar até sei). Basta a nós esperar, e esperar ainda durante algum tempo até o Vieira colocar o seu lugar à disposição por velhice ou até (não lhe desejando nenhum mal como é óbvio) adoecer. Só vejo isto mudar de rumo se alguma destas coisas acontecer. A nós adeptos e sócios mais novos resta-nos esperar que um destes cenários aconteça. Até lá esqueçam. Dizem para apoiar mas apoiar com tanta incompetência é difícil.

anselmoslb

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2018, 22:19
A boca dos "homens de familia" é para que? Só os homens com familia devem ser respeitados ou acha que está a dar aulas a putos no Secundário?

Isso é conversa de padre para dar graxa aos jogadores com influência no balneário.

Kravgnar

Que galo.

Depois de basicamente ter deitado a toalha ao chão dizendo que era impossível ganhar a uma equipa como o Bayern, o próprio Bayern empata em casa com Ausburgo e perde em Berlim. E nos 3 jogos pós Benfica só vence 1.

Batuta Vermelha

Espero que não aconteça mas atendendo a nossa qualidade se não ganharmos aos gregos e depois aos porcos se este gajo não sai então só com um cataclismo

jo3l

Epá eu tbm não gosto do Vitória mas tudo dá para malhar no gajo.

O Bayern perdeu com o Herta:

"Vá fala agora de orçamentos e remates. Não vales nada"

Imaginamos que o Bayern tinha ganho o jogo:

"Assim é que é. Mais um passeio para o Bayer. Só nós com este aguadeiro"

Relembro que o Bayern vem de um empate caseiro com o Augsburg.

Entretanto o Sevilha espetou 3-0 no Real Madrid com o André Silva (dos mais gozados por aqui) a bisar e a liderar os marcadores em Espanha.

O Barcelona empatou em casa com o Girona e a seguir perde fora com o Leganes.

O Man Utd ... Bem vocês sabem.

O que quero dizer com isto? Que adorava trocar de treinador. Não gosto do estilo do Vitória. Mas tbm não quero cá o Jesus. E sim, muitos que hoje pedem a cabeça do Vitalis Boy há uns anos também pediam de Jesus, gozaram o ano todo com o Caoceiçao e agora com o Peseiro.

O futebol não é matemática.

Eu vou fazer o meu papel. Apoiar a equipa sempre que posso e depois no fim de cada jogo mostrar o meu descontentamento ou aplaudir. Infelizmente não posso fazer muito mais. Sozinho não. Mas juntos podemos.

Muito se exige aqui seriedade, coerência e profissionalismo (e bem) à direcção do Benfica. Mas gostava que aqui também o fossemos. Mais criticas construtivas, e menos insulto fácil.

Abraço a todos. 

tiagoterceira

a falta de contestação ao RV....diz pouco dele.....e muito de nós adeptos

Mika21PA

ivanslb1990

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 21:23
1. Bundesliga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Hertha BSC 2 - 0 B. Munique

Será que que o fórum do Bayer, do barça , e do real , com todo o dinheiro que investem , estão a pedir o despedimento do treinador?  Hmmmm

Ps: concordo que não jogamos uma
Peida contra o Chaves , mas acho exagerado, dizer que tamos todos fdds e que esse campeonato já era ! E nem uma derrota temos , claro
Que secalhar essa derrota chega contra o Porto não sei

RP89

anselmoslb

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2018, 18:40
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:33
Estar a elogiar a perfomance europeia do rv quando segue com 8 derrotas consecutivas na champions and counting deve ser pros apanhados

Tens razão em certa parte, mas isso não é totalmente verdade.
Que digas que tem 8 derrotas consecutivas na fase de grupos da CL aceito.
Agora na CL não porque as pré-eliminatórias também fazem parte, pelo menos para mim.
Quanto ao resto, sim foi miserável na época passada, assim como a equipa estava numa forma miserável e tinha algumas lacunas.

Isso é a mesma coisa que dizer que a Burquina Faso participou no Mundial por ter participado nos jogos de qualificação.

Obviamente que, tal como o Mundial, a Champions só começa na fase grupos.

MasterPT

GGG

Citação de: ivanslb1990 em 29 de Setembro de 2018, 00:39
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 21:23
1. Bundesliga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Hertha BSC 2 - 0 B. Munique

Será que que o fórum do Bayer, do barça , e do real , com todo o dinheiro que investem , estão a pedir o despedimento do treinador?  Hmmmm

Ps: concordo que não jogamos uma
Peida contra o Chaves , mas acho exagerado, dizer que tamos todos fdds e que esse campeonato já era ! E nem uma derrota temos , claro
Que secalhar essa derrota chega contra o Porto não sei
Qual e a parte de mais uma vez estares a ver o barco a afundar que não percebes?

anselmoslb

Citação de: jo3l em 29 de Setembro de 2018, 00:25

O que quero dizer com isto? Que adorava trocar de treinador. Não gosto do estilo do Vitória. Mas tbm não quero cá o Jesus. E sim, muitos que hoje pedem a cabeça do Vitalis Boy há uns anos também pediam de Jesus, gozaram o ano todo com o Caoceiçao e agora com o Peseiro.

Perdi-me aqui.

O Conceição passou a ser bom só porque ganhou um campeonato ao RV?

Nirvana_87

Encosta com o Jonas pá. Então?

Mais 8 meses e acabou. Adeus Ribatejano.

DMSG