Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CGUERREIRO_1904

Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Isto é vergonhoso.

Não sei o que envergonha mais. Se o nosso comportamento defensivo, ou o facto de não ver uma jogada deste género por parte do Benfica aos anos.

Biscai@

Isto é vergonhoso.
Casados e solteiros que se juntaram para jogar contra o Barcelona de Chaves... enfim, e ainda há quem defenda isto.

every time i die

Citação de: Hölderlin em 30 de Setembro de 2018, 03:45
Citação de: tmsdiogo em 29 de Setembro de 2018, 23:37
Se não ganhar ao Porto (feito que se prevê muito pouco provável tendo em conta o historico) tem de ser posta em causa a sua continuidade.

Por mim saltava na hora.

Em outubro temos estes jogos, na seguinte ordem:

AEK - Benfica
Benfica - Porto
Taça de Portugal
Ajax - Benfica
Belenenses - Benfica

Esta merda tem tudo para ser um desastre. Esperemos que não...

rohff

Falso humilde, qualquer pessoa com dignidade já se teria demitido pelo não futebol apresentado.

E o LFV também vai pagar caro esta teimosia.

MasterPT

Mister, sou um homem de família, tenho mulher e filhos... tudo benfiquistas, claro está... Veja lá isso, sff.

magoslb

Parecia aqueles jogos de liceu onde há a turma que tem os cromos todos qd jogam contra outra turma só de cepos, acabam a fazerem o que querem.

O triste aqui, é que nós é que temos os cromos, mas mesmos assim levamos na pá. Vergonhoso.

Jigz

Isto é vergonhoso.

O Chaves fez isto tantas vezes, jogou muito, eu so gostava de ter este entrosamento na equipa do Benfica.

Mas depois temos de deixar a vertente tatica do Bombo, e isso nao pode ser.

AEK
porto

Aposto que nao ganhamos nenhum.

é esta a minha fé, a conta, de um Prof de Ed. Fisica.

the_saint

Só há um adjectivo: VERGONHOSO.
Assume a tua incompetência Vitória!

the_saint

Citação de: Jigz em 30 de Setembro de 2018, 10:48

Isto é vergonhoso.

O Chaves fez isto tantas vezes, jogou muito, eu so gostava de ter este entrosamento na equipa do Benfica.

Mas depois temos de deixar a vertente tatica do Bombo, e isso nao pode ser.

AEK
porto

Aposto que nao ganhamos nenhum.

é esta a minha fé, a conta, de um Prof de Ed. Fisica.

Só há um adjectivo: VERGONHOSO.
Assume a tua incompetência Vitória!

El Tacuara

O problema, é que no estádio como nas AG, a esmagadora maioria dos adeptos funcionam como os carneiros.

Se o Vieira diz que é para apoiar, apoia-se, se é para manter o treinador (mesmo sendo incompetente e que só nos envergonha como adeptos), mantenha-se e não podemos ser ingratos, se o Vieira não defende o clube, é porque tem os seus motivos......

A lista era enorme mas já nem tenho vontade de a enumerar.

Completamente farto e desgastado com este SLB!

Yasnac

Meio campo a 3 e o avançado ainda tem de vir buscar jogo e tirar cruzamentos para a área.

Isto contra o Chaves. O Chaves, crl.

Patético.

R_M_1904

Conseguiu que não me apetecesse ver jogos do Benfica .
É uma paz de alma , recomendo . Não se chateiem com isto, enquanto RV cá estiver a mediocridade impera , dediquem-se a outras coisas , vão passear, ler um livro, aprender a tocar um instrumento, plantar uma árvore , conversar com os amigos , ir sair com uma miúda , vão ver que fica mais fácil . Benfica Aek as 19:45, siga jantar fora , que estou farto de ver uma equipa que podia ser colossal feita caniche e bobo da corte ou bombo da corte, se preferirem, de qualquer mija na escada da Europa.

Morgan

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2018, 10:42

Parecia aqueles jogos de liceu onde há a turma que tem os cromos todos qd jogam contra outra turma só de cepos, acabam a fazerem o que querem.

O triste aqui, é que nós é que temos os cromos, mas mesmos assim levamos na pá. Vergonhoso.

O jj mete-se a ver isto e ri-se XD Passamos de Defender relativamente bem com poucos... para defender mal com muitos xD

anselmoslb

Com as equipinhas do RV dá para tudo.

Mais um campeonato que vai ser disputado no limite contra os colossos do tugão: o porto do Conceicão e o spording do Pesudo.

Riverwalk

Não se esqueçam que esta equipa tem muito pouco de Daniel Ramos, isto ainda são os princípios de jogo do Luís Castro. Ajuda muito ter um Stephen Eustaquio ali no meio.