Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: Kwarne em 01 de Outubro de 2018, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2018, 23:44
Quanto mais cedo houver desestabilizarão melhor. Pode ser que dê para salvar a epoca.

Ver Bayern época passada

Tão isto. 

Se nos próximos 2 jogos vs aek e corruptos ditasse o fim do rv como treinador do Benfica. 

Assino logo por baixo.  Era o melhor que nos podia acontecer.   

Uma coisa é certinha com o Rv a treinador vai ser mais uma época igualzinha à do ano passado. Futebol bombo, banho de bola dos tondelas desta vida, 0 títulos, várias humilhações pelo caminho. 

Pior é o presidente vir dizer que temos que jogar o triplo, mas depois não manda o treinador embora razão pela qual não jogamos um c.......

O Benfica tem qualidade suficiente no plantel para recuperar de 4 pontos para o Porto e até para ganhar em Amsterdão e recolocar-se na corrida para passar aos oitavos de final. Mas por muito que eu queria que o incompetente do treinador saia, não consigo torcer por uma derrota do Benfica. Nunca, não dá. Falo mal do Rui Vitória mas amanhã, mal o jogo começa, estou lá eu a apoiar.

Isso é o desespero a falar. Eu assinava por baixo igual, apenas e só se isso ditasse a saída do RV. Mas isto é tudo retórica mais logo lá estarei a apoiar a equipa.

jpcafe

Citação de: bellamy em 02 de Outubro de 2018, 00:05
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2018, 00:00
Enquanto os adeptos continuarem a comer pipocas e tirar selfies em vez de contestar ele nos estádios com assobiadelas e lenços brancos e até deixar o estádio mais cedo as moscas.....  o Vieira não vai fazer nada.  Esse continua a acreditar em milagres como os das 2 primeiras épocas. 

Vergonhoso demais ter um presidente que gere um clube como o Benfica como se fosse uma equipa das distritais
E achas que agora seria a altura ideal para isso quando ainda pode-se conquistar tudo ? É que se isso fosse feito agora era mais um prego no caixao para o Benfica não ganhar nada este ano de novo. É de certeza que não é isso que queres. Isso iria ajudar o treinador a sair mas enquanto isso acontecia perdias a época outra vez.

Isso é adiar o inevitável. E com medo da instabilidade lá levamos com o professor bombo mais 2 anitos.

sepol

Como é que é hoje, Professor? Rumo à 9ª? Ou vais inverter este ciclo em que nos meteste?

martins-ric

só hj ouvi a antevisão do jogo com o AEK. Inqualificável!
Fala deste jogo como se fosse jogar com o Bayern ou o City, o que mesmo nesse caso seria inaceitável!

"Nós também temos os nossos argumentos". É o A-E-K, caralho!!!! O A-E-K!!

O Benfica está gravemente doente, meus amigos...

Tirem este homem dali, por favor.

Perth

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 05:09
Foi demonstrado utilizares a falácia do espantalho. E factos erróneos sobre o Camacho. Repetidamente.

Quando pressionado sobre aquilo que tinhas dito ainda agora...coiso.

Nada contra ti. Deves ser um gajo porreiro, sem dúvida. Mas saber distinguir entre a pessoa e o argumento sem chorar como uma menina de 5 anos é sinal de masculinidade e maturidade. Espero que esta interacção, além de clarificar a verdade daquilo que foi discutido, sirva para isso.
Olha o Darko roubou a conta do Gotts.

jpcafe

Citação de: frade91_slb em 02 de Outubro de 2018, 00:22
Por incrível que pareça eu até simpatizava com ele ao início. Achava o seu discurso coerente e tal, uma lufada de ar fresco em relação ao discurso do jj. Mas hoje posso afirmar que o seu discurso não tem mais que uma mão cheia de nada. Está aos poucos e poucos a subir na lista de ódios pessoais de pessoas que não conheço de lado nenhum mas que não suporto ouvir. Só a voz do homem já me dá náuseas

Eu não vejo uma CI aos anos.

Passar de um javardo para um mole senhor provérbios. Fdx que sina.

John Locke

Já nos estou a ver a calhar um qualquer Limianos na Taça e ele vir dizer para a CI:

É bom que o Limianos pense que temos capacidade para ganhar

Está completamente perdido e não tem noção do Clube que está a treinar e nem da sua Grandeza!

Apenas mais uma nota. Ontem vi que lhe falaram das 8 derrotas seguidas e ele respondeu com "Vale o que vale".

Epah, desculpem lá mas ele desta vez passou todos os limites. Isto é um insulto ao Clube e a todos os benfiquistas!

MFMoedas

Não se preocupem. Às vezes não se ganhando têm-se grandes vitórias.

Vitória 201X in Como irritar os Benfiquistas

jpcafe

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2018, 01:12
Na próxima CI:
Se perdermos ainda temos 23 jogos pela frente. Já acabou a Herdeira, bolas.

Há vida além da Champions!! Apoia garotão!

sepol

Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2018, 09:11
Não se preocupem. Às vezes não se ganhando têm-se grandes vitórias.

Vitória 201X in Como irritar os Benfiquistas

jpcafe

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 03:26
Citação de: manuelbentismo em 02 de Outubro de 2018, 03:14
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2018, 03:11
Tecnicamente falando, é o pior treinador do Benfica desde Ivic.

É fraco sim. Ainda assim, penso que camacho, fernando santos, quique e koeman fizeram pior. por muito que dominassem melhor outros aspectos do jogo, falharam no essencial. Ganhou dois campeonatos (em deles muito bem ganho) e fez uma boa champions. devia ter saído no final da época passada.

RV ganhou dois campeonatos embalado pelo vôo anterior. Teve o mérito de manter o avião no ar, não foi aquele que teve de montar as asas e o motor para o avião descolar do chão.

Camacho e Fernando Santos encontraram um Benfica sem asas, sem motor, sem avião, sem nada. Se RV é um treinador historicamente aceitável no Benfica hoje, tudo deve ao Capitão Jorge Jesus, o verdadeiro criador do Benfica moderno. Do tal avião que é capaz de voar em vez de ficar em terra no Flight Simulator.

Captain Knees dava um bom nome de super herói.

alsohugo

John Locke

Se perdermos não é problema porque ainda há 4 jogos pela frente, porque é uma derrota que apenas vale o que vale, e porque amanhã é um novo dia e não vale a pena andarmos a esmiuçar isso agora.

Pokrl

_JonasThern_

Já ninguém quer saber. Já ninguém liga ao que diz. É um bom condutor de homens, mas como todos os bons condutores de homens, com o passar do tempo o mesmo discurso desvanece e os efeitos deixam de ser os desejados. Uma pena que a estrutura 10 anos à frente não consiga antecipar isto. Neste momento já vai com 2 anos de atraso.