Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TiagoCunha12

Na vossa opinião, o que é que era preciso acontecer para o Vitoria ser despedido?

BernardoS10

Conferências de imprensa cada vez mais deprimentes. E que são condizentes com o futebol que se joga.
É uma tormenta sem fim à vista.

blog benficaatemorrer

Citação de: TiagoCunha12 em 02 de Outubro de 2018, 09:54
Na vossa opinião, o que é que era preciso acontecer para o Vitoria ser despedido?
mudar o presidente.

Anti-Corruptos

Até a contestação dos adeptos começar a chegar ao Vieira.

Livrinhos

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 09:55
mudar o presidente.

Quando ele tiver o cu apertado ele faz-lhe a cama. Pode é demorar.

Deus Jonas

blog benficaatemorrer

Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2018, 09:57
mudar o presidente.

se demorar como demorou o caso do Paulo Gonçalves vamos ter mesmo muito que esperar...

Livrinhos

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2018, 09:57
mudar o presidente.

se demorar como demorou o caso do Paulo Gonçalves vamos ter mesmo muito que esperar...

Nem disse o contrário, mas é o que vai acontecer.

sepol

Perder 5-0 com o pior Basileia dos últimos 10 anos.
Fazer 0 pontos na Liga dos Campeões.
Perder um campeonato para o Guimarães do Cãoceição.
Em 15 clássicos e derbies, ter apenas 2 vitórias.

Slbsuporter

Como o Romário um dia falou do Pelé     "Calado é um poeta".

Oscor78

So para avisar: Se este mes correr mal (jogos: AEK, Porto e Ajax) o Derrotas vai lancar mais um puto para a A.

rdr10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Outubro de 2018, 00:33
A única marca que vai deixar é que a pouco e pouco está a afastar os verdadeiros benfiquistas do clube, os que vivem e sofrem o clube.

Este senhor é o responsável por eu não ter renovado o redpass, é o responsável por cada vez menos eu ir ao estádio e, pior que tudo isso por uma coisa que eu julgava incapaz de acontecer... é o responsável por a pouco e pouco eu me estar a desligar da equipa de futebol.

Só para terem noção, quem me conhece pergunta-me se eu estou doente, pois foram épocas e épocas a não falhar um único jogo...

Só não deixo de pagar as cotas para, dentro das minhas possibilidades, ajustar contas com o outro senhor.

Podia ter sido eu a escrever este post, exatamente a minha situação desde o redpass (que tive desde que existe) até à parte de não conseguir deixar de ser sócio porque me sinto na obrigação de ajudar a correr com o senhor presidente.

xiribiti

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2018, 09:51
Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2018, 09:17
Os broches que se fazem ao JJ...

É normal. A malta anda tão desesperada com o padeiro que temos a treinar o clube que até já começamos a ter saudades do Judas. Eu até já começo a ter saudades do Quique.

Por ai se vê ao ponto que chegamos.

Eu que sempre odiei o JJ fazia uma rave se ele voltasse :tomates:

Se estou orgulhoso de mim mesmo? Não, tenho vergonha de mim mesmo por pensar assim. Mas já estou na fase do desespero profundo.

Quero ver esta banana com pernas fora do Benfica, já só sinto nojo ao olhar para as trombas dele. Ouvir não o oiço, mudo logo de canal.

JigSaw

Por causa deste senhor o meu sentimento atual é de luto. Parece que me morreu um ente querido cada vez que penso no Benfica. Ver um jogo do Benfica é como ver o meu familiar mais querido a ser torturado até à morte numa qualquer prisão de terceiro mundo.

Que depressão. Quando é que isto acaba?

xiribiti

uma derrota hoje e na próxima jornada (que é o mais provável), devia ser mais que suficiente.

Mas com a sorte que o zé rotundas tem, ainda saca um pontinho em cada jogo e prolonga a lenta agonia.