Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2018, 14:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 14:43
Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2018, 14:38
Se derrota hoje der despedimento, então hoje quero perder.
vou citar o administrador Magnunsson e dizer devagarinho...

o-Benfica-é-para-ganhar-sempre!
Se desse despedimento tinhas muito mais hipóteses de chegar ao fim da época com mais vitórias com uma derrota hoje.
é só a minha opinião, mas comentários como o que fizeste faz por mensagem privada, de boca entre amigos, por pombo correio, email, sinais de fumo... como te apetecer.

se esta casa fosse minha convidava-te a sair e olha que já o fiz a algumas pessoas familiares em pessoa.

salvas.ra

Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48
Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.
Isso seria a cereja no topo de um pesadelo sem fim

mitro11

Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2018, 14:46

há males que vêm por bem.

O problema é que nem uma derrota hoje nem uma não vitoria no fds vai valer o despedimento ao professor

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2018, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2018, 14:10
14 de Fevereiro de 2017.

Ultima vitória na champions.

Que vergonha Rui...
Os jogos que ganhamos esta época.... foi ao berlinde ?

Na champions ganhámos algum? Devo andar distraído
Bem, para mim o jogo jogo do PAOK é de Liga de Campeões... até o hino deram no início do jogo....

ATENÇÃO, não estou com isto a desculpar nada nem ninguém. A liga dos campeões do ano passado foi do mais vergonhoso possível. Nem o mais parvo dragarto se lembraria de uma merda daquelas.

salvas.ra

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2018, 14:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 14:43
vou citar o administrador Magnunsson e dizer devagarinho...

o-Benfica-é-para-ganhar-sempre!
Se desse despedimento tinhas muito mais hipóteses de chegar ao fim da época com mais vitórias com uma derrota hoje.
é só a minha opinião, mas comentários como o que fizeste faz por mensagem privada, de boca entre amigos, por pombo correio, email, sinais de fumo... como te apetecer.

se esta casa fosse minha convidava-te a sair e olha que já o fiz a algumas pessoas familiares em pessoa.
Quero sempre o melhor para o Benfica e se considerasse que uma derrota hoje podia beneficiar o Benfica, então não penso 2 vezes e assino já por baixo. Como despedimento não me parece hipótese, vou sofrer pela vitória como sempre.

Podes não gostar da opinião, mas tem paciencia porque é pelo bem do Benfica.

poorportuguese

Citação de: mitro11 em 02 de Outubro de 2018, 15:00
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2018, 14:46

há males que vêm por bem.

O problema é que nem uma derrota hoje nem uma não vitoria no fds vai valer o despedimento ao professor
O homem perdeu 0-5 com o basileia e perdeu tudo a época passada e ficou. Ainda sonham com saídas em outubro?

Flirt4ever

Todas as semanas a mesma conversa.... todas. Cum cacete, não se fartam.

É como ouvir a mesma anedota 1458435 vezes.

Se já sabem que não vai ser despedido, para que é que isso serve exatamente ?

salvas.ra

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 15:05

Sorry, não venho aqui todas as semanas. Vim só desabafar sem saber que era repetido

Flirt4ever

Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2018, 15:07

Sorry, não venho aqui todas as semanas. Vim só desabafar sem saber que era repetido
salvas.ra, não era para pedires desculpa. Está no teu pleno direito de escrever isso todos os dias, todas as manhã, todas as tardes e toda as noites.

Não consigo mesmo é perceber o objetivo das dezenas de posts assim. Se todos nós sabemos de antemão que não vai ser despedido....

Thorondor

Pá é o desespero... Eu não sou gajo de porradas nem quero dar uma de herói do teclado, mas há jogos no fim dos quais se eu o apanhasse à frente...acho que não respondia por mim. Passado 5 minutos chamava idiota a mim próprio mas na hora acho que perdia a cabeça.

Flirt4ever

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2018, 15:10

Pá é o desespero... Eu não sou gajo de porradas nem quero dar uma de herói do teclado, mas há jogos no fim dos quais se eu o apanhasse à frente...acho que não respondia por mim. Passado 5 minutos chamava idiota a mim próprio mas na hora acho que perdia a cabeça.
Estamos todos fartos e todos (ou praticamente todos) queriam mudar de treinador para esta época. Mas a questão é a mesma. Se o presidente LFV não despede ninguém e o Rui Vitória ainda tem contrato até junho de 2020 a receber (acho que) 1,5 Milhões por ano..... Nem o Rui Vitória pedirá demissão (ninguém aqui pedia, no lugar dele) nem o LFV o despede....

Manowar

Este Treinador é fraco muito fraco.... Mas não venham com estórias!! Ele nunca será despedido a não ser que se demita. Vamos apanhar com o RV durante muitos e bons anos!!!! Infelizmente :buck2: :buck2: :buck2:

Godescalco

Vamos ganhar hoje, estou convicto disso.

Os jogadores não vão querer ser novamente humilhados na LC. E ainda bem.

SLF

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 15:12
Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2018, 15:10

Estamos todos fartos e todos (ou praticamente todos) queriam mudar de treinador para esta época. Mas a questão é a mesma. Se o presidente LFV não despede ninguém e o Rui Vitória ainda tem contrato até junho de 2020 a receber (acho que) 1,5 Milhões por ano..... Nem o Rui Vitória pedirá demissão (ninguém aqui pedia, no lugar dele) nem o LFV o despede....

Ha o Todos Serbenfiquista e o Todos Universo Benfiquista. Infelizmente o segundo ainda dita os níveis de popularidade do clube, pelo que apenas uma minoria do Universo Benfiquista pede a cabeça do treinador.

Ainda vamos ter de comer com esta abecula durante muito mais tempo e a custa do prejuízo desportivo e financeiro do clube

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2018, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2018, 14:10
14 de Fevereiro de 2017.

Ultima vitória na champions.

Que vergonha Rui...
Os jogos que ganhamos esta época.... foi ao berlinde ?

Na champions ganhámos algum? Devo andar distraído
Bem, para mim o jogo jogo do PAOK é de Liga de Campeões... até o hino deram no início do jogo....

ATENÇÃO, não estou com isto a desculpar nada nem ninguém. A liga dos campeões do ano passado foi do mais vergonhoso possível. Nem o mais parvo dragarto se lembraria de uma merda daquelas.

Para mim foi uma qualificação para a liga dos campeões, daí esta série consecutiva a perder  O0