Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Há quem veja as coisas de acordo com a bola que entra ou não entra. É uma posição legítima, pessoalmente prefiro ver para além disso.

Posto isto, o jogo de hoje foi verdadeiramente vergonhoso.

Depois do jogo com o Bayern escrevi que o Benfica, porque tem um treinador incompetente, perdeu uma chance única de brilhar, o Bayern apresentou-se a meio gás, ainda assim vulgarizou o Benfica, um Benfica que minimamente competente tinha conseguido muito mais. O Ajax hoje reforçou a minha opinião.

Temos um dos piores treinadores da história do clube.

gizmo

Não há palavras para isto. Já palavrões, encontro alguns adequados.

Rua, crlh!

perceptionman

Incrivel o André Almeida. Exibição para lá de mediocre. Péssimo em todas as abordagens. Os meus olhos sangram.

Jangada

Scarto

Quero ver quem vem defender o treinador agora.

Isto é simplesmente vergonhoso,isto não e o Benfica!

sml

Citação de: Pokrl em 02 de Outubro de 2018, 21:32
Citação de: sml em 02 de Outubro de 2018, 21:27
Fdx... A sério... O que é preciso para despedir este gajo?
Levar 15 do Odivelas?

Há dias de azar, foram lá 15 vezes e marcaram 15 golos, nós fomos ao Bayern e fizemos 16 remates, não marcámos nenhum, acontece. Não é nenhum drama
É a vida... Mas o que interessa é serem bons chefes de família!

Tr - 17

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2018, 21:52
BAYERN 1 - 1 AJAX

Impossível!!!

Que abominação desportiva é esta?!

2fenix2die

Quando o guarda redes da nossa equipa é o jogador de campo que mais vezes toca na bola com os pés em todos os jogos, acho que diz tudo da qualidade do nosso processo de jogo.

anselmoslb

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2018, 21:47
Citação de: peter_slb em 02 de Outubro de 2018, 21:45
Se ganharmos não será por ele, mas apesar dele, a forma como nos apresentamos nesta segunda parte é uma vergonha. Vale-nos um super Vlachodimos e um golão numa jogada individual em que o Alfa teve de fazer tudo sozinho porque as instruções parecem ser de qualquer jogador só passar o meio campo em último caso.
2a parte?  Logo a partir do meio da 1a parte começou a vergonha.

Mais uma vez só não levou 2 ou 3 na 1a parte porque não calhou.

Petrucci

O que mais me fode é que mesmo com 11 contra 11 estávamos na retranca! Este gajo não vale nada! Zero.

Pedro84

Honestamente, o meu problema com este treinador já é pessoal. Profundo nojo deste tipo ser treinador do meu clube.

NicoG

Este se não acreditava em milagres passa a acreditar hoje, usem o dinheiro para despedir a maior nulidade da nossa história!

MasterPT

The_Devils_Advocate

Baron_Davis

VAI TE EMBORA MEDIOCRE

QQ MIJA NA ESCADA TE PINTA A CARA

FRAUDE DO CRLH

O JORJE DÁ 15-0 SEU INUTIL