Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

Vergonha de exibiçao na segunda parte...só nas distritais é que se vê uma equipa a defender assim....

Homem_misterio

Citação de: pedro_9 em 02 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: Homem_misterio em 02 de Outubro de 2018, 22:02
Muita gente aziada por aqui. :)

Se estás contente então é porque estás no fórum errado.

O Benfica não ganhou? :)

o_bEnFiQuIsTa

Vergonhoso. Faltam palavras para descrever este homem.

Zak

Infelismente é do Benfica e como é obvio nao queria que acontecesse mas que o recorde de "mais derrotas seguidas na Champions League" lhe ficava lindamente e assentava nao perfeicao.... isso era.

O sobrenome dele até deve chorar todos os dias por tar ligado a um treinador fraquissimo.

kadelao

Genial, entrar na segunda parte enfiado na toca, ver aquela avenida do lado direito e nao conseguiu chamar à atençao os jogadores

fact121

R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A    R U A   

migjac

Com pizzi's e andres  almeidas não se pode esperar melhor!

Tr - 17

Fraco que dói !!!

Treinador de equipa pequena.. um verdadeiro obstáculo ao crescimento desportivo do Benfica.

Vulcan

anselmoslb

Citação de: Axwell em 02 de Outubro de 2018, 22:00
AHAHAHAHAHAHAHAHA

QUE COMÉDIA DE TREINADOR! Nunca vi nada assim meu deus. Sai, por favor. POR FAVOOOR

Eu juro que no golo do Alfa em vez de festejar dei uma gargalhada.

Que anedota de treinador.

Baron_Davis

é um medicore

tem de sair rapidamente

qq mija na escada lhe pinta a cara

Mikeslb1904

O Benfica não é isto!

Rui Vitória é medíocre enquanto treinador e piora com o tempo!

Se não tivéssemos jogadores de qualidade eu nem sei o que seria de nós!

Sinto-me envergonhado com a exibição do nosso clube!

MadMax 1904

Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48
Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

FDX. Obrigado pela disfunção eréctil.

Vou ver fotos da Elsa Judas, para verificar se é temporário ou para sempre.

bSY

É nas vitórias que as decisões racionais devem ser feitas, de modo a não serem classificadas como decisões tomadas a quente depois de um resultado negativo.
Rua.

Benfica1992rqa

Por mim ia para a rua já depois da CI na mesma.

Mas milagrosamente salvou-se com aquele golo do Alfa.

Domingo estamos lixados...